Powered by vBulletin

cubos dianteiros total tork alguem ja instalou ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/06/2013, 17:37
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    meseravel , desculpa a demora jaime rsrsrsrs , eita

cara, show de bola, parei de me encomodar com os rolamentos , vale o envestimento , nao ronca e da muita seguranca agora , sem pensar que vou sair viajar e perder as roda na estrada rssrsrs , vale mesmo o investimento

cara , nao vazou mais, com aquele esquema que fiz igual do tarja preta , ficou 10 mesmo , só tive que tirar uma camada do semi eixo aonde vai no rolamento para ele ficar livre e nao fico , pois com tempo enferruja e nao vai mais trabalhar ali

abraço

Amgolfoni,
    qual a diferença destes cubos para os originais?
    vi que usam parafusos maiores para segurar a roda livre/ponta de eixo.
    usam rolamento unico vedado igual aos ensimec SHD?
    abraço
  • 17/06/2013, 18:21
    jaime_sandim
    Sem crise Mano

cara vai pra lista de futuros gastos esses cubos ou ensimec ainda não decidi...

to achando que mais cedo ou mais tarde vou precisar mexer nisso
    nessa viagem ao pantanal as vezes fazia uns barulhos(tec tec) e estralos no diferencial dianteiro
    amanha vai pra revisão e instalação do bloqueio ai eu vou descobrir oque é...

abraços.
  • 17/06/2013, 18:23
    jaime_sandim
    os cubos total tork parecem muito bons
    mas o site tem que melhorar muito
    não tem fotos detalhadas do kit nem o que vem nele,nem o material etc :parede:

ai fica difícil

podiam rever o site deles
  • 17/06/2013, 22:47
    klaju1955
    também quero mudar meus eixos, cubos.....penso colocar pneu 37".....

to procurando info sobre Total Tork e Ensimec SHD, queiro usar Dirty 30 e RL Warn (ja tenho).......

mandei mail para TT, sem resposta, com Ensimec n sei se posso usar RL Warn

queria tbm saber muito a diferença entre os dois produtos
  • 18/06/2013, 09:12
    jaime_sandim
    Klaju,

penso o mesmo que voce, já estou com 37'' e semana que vem ta indo pra colossus recapar pra mim o pneus.

vou usar meus eixos originais somente com R&P reduzida e forjada...
    conforme for quebrando(se quebrar) vou mudando pra peças mais reforçadas.
    assim não pesa tanto porque são itens caros...recomendo voce fazer isso,mas se tiver grana pra trocar tudo manda ficha logo :mrgreen:

pra usar dirty 30 voce precisa comprar o semi eixo com 30 estrias de ambos lados,a ensimec produz não sei quem mais faz.

[]'s
  • 18/06/2013, 09:38
    Mateus César Degregori
    quanto esta custando os cubos da total tork hj em dia?

a uns seis meses atrás liguei lá e me falaram que os traseiros custavam R$ 1100 cada.
  • 19/06/2013, 14:01
    AMGOLDONI
    Citação:

Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    quanto esta custando os cubos da total tork hj em dia?

a uns seis meses atrás liguei lá e me falaram que os traseiros custavam R$ 1100 cada.

continua o mesmo valor

mas sem fazer propaganda e nada

cada vez que voce vai trocar os rolamentos , voce gasta uns 500 reais

sendo que cada vez que a gente andar na agua , vai entrar agua nos cubos , saiu na BR , se foi os rolamentos

vendo bem essa comparacao , vale cada centavo o investimento

fora o perigo de perder a roda dianteira como aconteceu com um amigo meu esses dias , que por falta de manutencao nos rolamento , moeu com tudo , perdeu a roda na rodovia e ainda quase se matou

entao , ou anda na agua e troca por um negocio bem feito , ou nao anda na agua rsrs , o que é muito dificil para todos nós

eu digo que vale a pena o investimento

unica manutencao , 1 vez por ano , examinar uma bucha de bronze que tem onde corre a mocinetica se nao me engano , se gastou , tem que mandar para eles fazer a troca , se nao , mete bala pro proximo ano , e da mesma forma , a cada uns 6 meses é bom trocar o oleo e dar uma verificada
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.