x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Guilhermesr Ver Post
    Assino embaixo
    Quando eu mandei o link para alguns conhecidos, perguntaram se era eu quem tinha escrito, porque é exatamente o que eu falo
    Se eu troco o meu? Só se for por outro Troller!
    Valeu Guilherme!! Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #26
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    recomendo a leitura da matéria do colega Fábio Roberto:

    Oficina Troller | O Site do Seu Troller
    Ótimo texto! Preciso colocar na balança ainda, pq ter uma caçamba para carregar algo ou malas é muito importante. Entretanto, a valentia do troller em viagens pesa bastante. Vou fazer um test drive, pois nunca tive o privilégio de pilotar um hahahahha
    O que me dizem da questão da segurança? Principalmente em curvas...

  • #27
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Ótimo texto! Preciso colocar na balança ainda, pq ter uma caçamba para carregar algo ou malas é muito importante. Entretanto, a valentia do troller em viagens pesa bastante. Vou fazer um test drive, pois nunca tive o privilégio de pilotar um hahahahha
    O que me dizem da questão da segurança? Principalmente em curvas...
    Cara, depende de como tu anda. Não é um esportivo colado no chão. Eu ando a 110-120 no asfalto, nunca tive problemas
    O bagageiro no teto ajuda bastante. Esse mês eu e a noiva fomos para o vale dos vinhedos no RS e passamos na loja da tramontina... 8 caixas de garrafas de espumante, um jogo de panelas e outras "cositas mas", e a mala dela voltou no teto. O que a maioria faz é tirar os bancos de trás para viajar, dai tem um espaço legalzinho hahah
    No fim das contas, depende do que você quer fazer com o carro. Se eu tivesse filhos, se eu tivesse sítio que precisasse levar carga... provavelmente teria uma opinião diferente
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilhermesr Ver Post
    Cara, depende de como tu anda. Não é um esportivo colado no chão. Eu ando a 110-120 no asfalto, nunca tive problemas
    O bagageiro no teto ajuda bastante. Esse mês eu e a noiva fomos para o vale dos vinhedos no RS e passamos na loja da tramontina... 8 caixas de garrafas de espumante, um jogo de panelas e outras "cositas mas", e a mala dela voltou no teto. O que a maioria faz é tirar os bancos de trás para viajar, dai tem um espaço legalzinho hahah
    No fim das contas, depende do que você quer fazer com o carro. Se eu tivesse filhos, se eu tivesse sítio que precisasse levar carga... provavelmente teria uma opinião diferente
    Solteiro sem filho e sem fazenda hahaha
    A questão da caçamba é mais para levar churrasqueira, cooler, malas, e , raramente, o transporte de algo.
    Realmente o banco rebatido, pelas fotos, apresenta um bom tamanho mesmo.
    Ando nessa faixa mesmo de velocidade, às vezes um pouco mais. Tenho uma Saveiro e sempre foi excelente em tudo, dentro dos seus limites, lógico, por isso, a dúvida ainda entre uma caminhonete e um Troller. E bota duvida nisso kkkkkkkkkk

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Solteiro sem filho e sem fazenda hahaha
    A questão da caçamba é mais para levar churrasqueira, cooler, malas, e , raramente, o transporte de algo.
    Realmente o banco rebatido, pelas fotos, apresenta um bom tamanho mesmo.
    Ando nessa faixa mesmo de velocidade, às vezes um pouco mais. Tenho uma Saveiro e sempre foi excelente em tudo, dentro dos seus limites, lógico, por isso, a dúvida ainda entre uma caminhonete e um Troller. E bota duvida nisso kkkkkkkkkk
    É uma decisão difícil, mas uma camionete dupla,4x4, tb é uma boa pedida.....

  • #30
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    TROLLER T4 BOLD 2017.

    Quem quer um destes é bom correr, pois são só 180 unidades à venda!!!

    Troller Bold chega como serie especial no Salao por R$ 129.990 - Motor Show

    4X4 Brasil

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pois é, mas de incremento de fábrica só o snorkel e multimídia, porque a pintura, apesar de ser em duas cores, eles tem de pintar do mesmo jeito, mesmo que fosse só uma cor, e r$ 10.000,00 a mais....

  • #32
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    TROLLER T4 BOLD 2017.

    Quem quer um destes é bom correr, pois são só 180 unidades à venda!!!

    Troller Bold chega como serie especial no Salao por R$ 129.990 - Motor Show

    Vou comprar logo dois, pois é aquela história:quem tem um não tem nenhum. Abs

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/12/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite a todos!

    Sou novo nesse fórum e estou com uma grande dúvida. Nunca tive, mas sempre sonhei em ter um 4x4, mas a senhora Dilma e companhia nunca deixou, mas por esses dias um colega me fez uma proposta, ele trocaria um Troller 2007/2008, 3.0, preto, num Tucson, 2010, automático... Financeiramente, a proposta é justa, o que é injusto é que o Tucson é de minha esposa, ou seja, terei que convence-la a ficar com meu carro (um honda fit) e ficaria com o Troller, mas será que realmente vale a pena, cutucar a onça com vara curta, por um Troller 2008?

    Visão geral:

    Por ser um carro usado, observei que tem algumas coisas pra fazer, como por exemplo:

    - Tem um pequeno vazamento no diferencial e na caixa de transmissão.
    - Percebi que no trânsito pesado a marcha fica difícil de engatar a 1a e 2a.
    - O compressor do ar condicionado está com defeito.
    - Um dos bicos injetores com um pequeno vazamento.

    Por favor, me dêem uma opinião se vale a pena fazer esse negócio, já que eu já sei que é um carro que não tem luxo algum.

    Muito obrigado todos!

  • #34
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Vazamentos são provavelmente retentores ruins. Barato. O problema do câmbio normalmente resolve com regulagem da embreagem e troca de fluido por 5.1 sintético. Barato. Ar condicionado é um problema... Caro. Vazamento do bico costuma ser o o-ring da tubulação de retorno pro tanque. Barato.
    Tem que ter muita disposição pra encarar um Troller!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Solteiro sem filho e sem fazenda hahaha
    A questão da caçamba é mais para levar churrasqueira, cooler, malas, e , raramente, o transporte de algo.
    Realmente o banco rebatido, pelas fotos, apresenta um bom tamanho mesmo.
    Ando nessa faixa mesmo de velocidade, às vezes um pouco mais. Tenho uma Saveiro e sempre foi excelente em tudo, dentro dos seus limites, lógico, por isso, a dúvida ainda entre uma caminhonete e um Troller. E bota duvida nisso
    kkkkkkkkkk
    Bacciotti,

    Veja bem, eu tive picape Hilux por 17 anos. Quatro, no total. Um belo carro, com bom espaço na caçamba. Ano passado, resolvi inovar e parti para o Troller 2015. Diferente de você, todo final de semana vou para um sítio. Aí, especialmente a mulher, sente saudades da picape por causa do aperto no Troller. Mesmo assim, rebato os bancos e consigo levar muita coisa, incluindo cinco ou seis sacos de 50 kg de ração. Numa boa. As demais tralhas vão por cima das rações.
    Mas realmente dá vontade de voltar à picape nessas horas. Quando chego em casa, a gente acaba relegando. Na cidade, por exemplo, vou praticamente todos os dias ao trabalho com o jipão e deixo o Golf GTI na garagem...
    Portanto, a única coisa que pesa contra o Troller é o espaço. De resto, só alegria.

  • #36
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Troller, vale apena?-new-cart-32.jpg Troller, vale apena?-new-cart-50.jpg Troller, vale apena?-hilux-cart-1-.jpg

    Jolucas esta minha carretinha Karmann-Ghia é 1987. Eu a comprei em 1990 e NÃO está à venda. Ela tem me prestado relevantes serviços. Infelizmente não a fabricam mais, mas existe no mercado outras marcas de carretas e de vários tipos. Esta carretinha pesa 150 Kg e pode carregar até 350 Kg. Tem tampa com chave e bagageiro. O Troller é fortíssimo e pode rebocá-la sem esforço. Pode ser colocada em pé na garagem ocupando pouco espaço. Não paga IPVA, mas precisa emplacamento e licenciamento anual (uma merreca). Talvez algo semelhante a esta minha carreta possa ser uma boa solução para falta de espaço do Troller.

    Têm outros modelos de carretas que podem carregar mais peso, mas o limite para o conjunto é de 750 Kg, pois acima disto é obrigatório o uso de freio inercial na munheca.
    O bagageiro na capota também pode ser usado, porém é bom lembrar que irá aumentar o centro de gravidade do Jipe e este por natureza já é um veículo com centro de gravidade elevado.
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade