Eu também nunca rasguei calças no Troller, tenho já há mais de 3 anos... Pelo que sei, parece que isso era mais comum nos models anteriores a 2009....
Versão Imprimível
Eu também nunca rasguei calças no Troller, tenho já há mais de 3 anos... Pelo que sei, parece que isso era mais comum nos models anteriores a 2009....
Acho que também está relacionado à estatura da pessoa e até massa corporal...
Tenho 1,80m mas to pesando 130kg....to igual à uma tora...rsrsr....daí a mobilidade diminui, causando esses incidentes!!!
Na verdade, é melhor rasgar as calças do que machucar a coluna naquele pino!!!:shock:
Minha esposa esses dias rasgou uma calça lá!
Sacaneada de leve também.....kkkkkkk
Nunca tive problema c/ isso. Também 1,65m de altura e 73Kg hahaha
Olá, infelizmente não tenho um Troller (um dia quem sabe...), mas ando bastante em um 2011, pois sou navegador nos Raids aqui da região. Nunca rasguei nenhuma roupa, então nunca reparei como é o pino da porta.
De repente pode ser feita uma troca do pino maldito. Na minha toyotinha (sw4 93) o "pino" é um "U". Acredito que justamente pra evitar esse tipo de problema. Algumas fotos pra mostrar melhor:
Anexo 372224Anexo 372225Anexo 372226
Os japas pensaram em tudo! :-)
Ja pensei... mas não ropa pq...
1- o troller usa um pino bem mais grosso
2- o pino do troller é fixado em uma chapa q é fixada na fibra... isso para o ajuste do bater de portas... geralmente os carros q usam este tipo de batente como mit / toyota / etc... esta regulagem do ajuste da porta "as vezes" é feita na própria trava mas tem estes pinos tbm com ajuste....
Porem... claro q a idéia pode ser aproveitada para algo a ser desenvolvido
Calças de brim!!!
é mais forte que as de Jeans tradicional.
Não tem pino que fure!
No meu 2007 destruí umas,10 calças/vermudas. Tô com o 2011 há um ano, deu uma,ou outra enroscada, mas nada que restituísse. Obs. tenho 1,92m.
Rasgar calça/bermuda até vai. Rasguei quase 1 dezena no primeiro mês. O que não pode é rasgar saia e vestido da patroa, aí sim, eu ouvir pra baralho!