x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Painel Troller




    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    segue modelo dos simbolos.
    a medida é 13x10mm cada
    Bah Sidnei, és o cara!! Tu não tens idéia de quanto tempo perdi tentando retirar o painel do meu troller! Foi mais de uma brahma e nã rolou! Daí fui parar em um cara que só mexe com painel. Ele deitou em baixo, olhou, olhou....... e também desistiu!!! Dáí inventou uma lorota que no gol tem a moldura do painel e no troller não tem, falou que teria que retirar toda a fiação...... acabei não fazendo. Agora me estou com coragem de encarar e vou personalizar os reloginho também, poderias me mandar o layout aqueles adesivinhos da troller?
    O meu está com a luz do freio de mão e farol queimada. Vou aproveitar e colocar a do guincho e de farol de milha!
    Mais uma vez muito obrigado, e se não te incomodares de mandar as imagens da troller... fico no aguardo!!!!
    Fabrício Marcon

  • #26
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabriciomarcon Ver Post
    Bah Sidnei, és o cara!! Tu não tens idéia de quanto tempo perdi tentando retirar o painel do meu troller! Foi mais de uma brahma e nã rolou! Daí fui parar em um cara que só mexe com painel. Ele deitou em baixo, olhou, olhou....... e também desistiu!!! Dáí inventou uma lorota que no gol tem a moldura do painel e no troller não tem, falou que teria que retirar toda a fiação...... acabei não fazendo. Agora me estou com coragem de encarar e vou personalizar os reloginho também, poderias me mandar o layout aqueles adesivinhos da troller?
    O meu está com a luz do freio de mão e farol queimada. Vou aproveitar e colocar a do guincho e de farol de milha!
    Mais uma vez muito obrigado, e se não te incomodares de mandar as imagens da troller... fico no aguardo!!!!
    Fabrício Marcon
    Fabricio, qual o ano do seu Troller?
    O eletricista da autorizada Troller daqui de Vitória, disse que tem uns modelos de painel que é lacrado, e nao tem como abrir para trocar as lampadas, apenas trocar o painel inteiro. Penso que seja lorota de funcionario preguiçoso.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    painel troller

    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Fabricio, qual o ano do seu Troller?
    O eletricista da autorizada Troller daqui de Vitória, disse que tem uns modelos de painel que é lacrado, e nao tem como abrir para trocar as lampadas, apenas trocar o painel inteiro. Penso que seja lorota de funcionario preguiçoso.
    Olá Frederico!!! O meu é um 2004!!!! Não acredito nessa história de lacrado pq é igual ao do gol bola....... e saquei que o cara não quis mexer por causa da mão de obra que dá retirar. Na hora desanimei, mas acredito no Sidnei, só imaginei que teria que retirar por baixo e se dá para retirar pela abertura do painel... mais fácil ainda!!!!
    Vamos lá para empreitada!!! Segunda já vou mandar fazer as imagens. Moro em uma cidade pequena, tô com emdo do gurizão lá não mexer com esse tipo de imagem!!!! Depois posto as fotos!!!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Para tirar o painel de instrumentos não é necessário remover o painel todo. Basta tirar o acabamento da coluna de direção e, olhando por baixo, voce verá um parafuso na lateral do painel que voce desparafusa com uma chave philips pequena. O problema é o lado esquerdo(olhando o painel de frente). Voce tem que colocar a mão pelo canto ao lado do autofalante e tentar acessar esse parafuso também com uma chave philips bem pequena.
    Feito isso o painel já está solto. Basta retirar o conector do chicote e depois é um quebra-cabeças para achar uma posição que o painel saia pelo próprio buraco onde ele está instalado. Nada que um pouco de paciência e uma Brahma não resolva.
    Vou postar umas fotos da traseira do painel com a solução dos soquetes extras.
    Beleza Sidnei,

    Muito bom o relato. Atitudes como essa tornam o forum util para os usuários, que é sua função principal.
    Sds,
    André

  • #29
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Sidnei, peço desculpas, afinal a minha pergunta foi respondida nos postes anteriores, mas eu nao consegui editar e corrigir.
    Dúvida... Voce sabe o modelo da lampada?
    Desde ja, agradeço.
    Grande abraço.
    Frederico.
    Frederico,

    as lâmpadas são originais do gol bola mesmo (é um tipo de lampada que já vem com esse soquete plastico azul).
    comprei em uma loja comum de autopeças.
    O painel não é blindado não. Tem apenas dois selos adesivos tipo lacre para controle.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #30
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabriciomarcon Ver Post
    Bah Sidnei, és o cara!! Tu não tens idéia de quanto tempo perdi tentando retirar o painel do meu troller! Foi mais de uma brahma e nã rolou! Daí fui parar em um cara que só mexe com painel. Ele deitou em baixo, olhou, olhou....... e também desistiu!!! Dáí inventou uma lorota que no gol tem a moldura do painel e no troller não tem, falou que teria que retirar toda a fiação...... acabei não fazendo. Agora me estou com coragem de encarar e vou personalizar os reloginho também, poderias me mandar o layout aqueles adesivinhos da troller?
    O meu está com a luz do freio de mão e farol queimada. Vou aproveitar e colocar a do guincho e de farol de milha!
    Mais uma vez muito obrigado, e se não te incomodares de mandar as imagens da troller... fico no aguardo!!!!
    Fabrício Marcon
    Fabricio,

    pode ter certeza absoluta que sai pelo próprio buraco do painel. Basta voce conseguir soltar os dois parafusos (lembrando que o parafuso do lado esquerdo é bem dificil de acessá-lo, mas apenas umas duas voltas já dá para retira-lo). DAí é só puxar a trava do conector do chicote e soltá-lo. Só tem um chicote. Depois movimente o painel para a direita onde tem um espaço vazio maior e retire-o pelo buraco de lado.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #31
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Fabricio,

    pode ter certeza absoluta que sai pelo próprio buraco do painel. Basta voce conseguir soltar os dois parafusos (lembrando que o parafuso do lado esquerdo é bem dificil de acessá-lo, mas apenas umas duas voltas já dá para retira-lo). DAí é só puxar a trava do conector do chicote e soltá-lo. Só tem um chicote. Depois movimente o painel para a direita onde tem um espaço vazio maior e retire-o pelo buraco de lado.
    Sidnei, bom dia!
    O painel do troller, pelo que imagino, é preso por seis parafusos, tres em cada lado, proximo a porta.
    não é mais facil substituir as lampadas por trás, retirando o painel inteiro?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #32
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Retirar o painel e bem fácil, so tem que cuidar os chicotes que são presos nele da tração, painel, espelho elétrico e chave de luz.
    se for tirar acho melhor deixar a bateria desligada para nao haver qualquer programa de desconfiguracao da tração (nao sei se pode ocorrer ou nao)
    quando colocar de novo tem que ter cuidado para deixar as saídas de ar devidamente encaixadas.

    mas da pra tirar so painel dos relógios sem desmontar tudo, ele sai pelo buraco.
    abraco
    4X4 Brasil
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/09/2020
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal estou com um troller ano 2004 que tem esse mesmo painel e estou arrumando algumas coisas nele e o proprietário quer colocar o RPM pra funcionar. Gostaria de saber se alguem ai sabe em qual pino do conector do painel entra o sinal do RPM, o alternador esta ok acredito que o problema possa ser o chicote ou o próprio painel. Se alguem puder ajudar.
    Desde ja obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luzes no Painel
      Por junior_rayzel@hotmail.com no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/02/2013, 09:26
    2. Luzes na painel ?!?!?!
      Por Leandro Chico no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/01/2013, 00:57
    3. Luzes de advertencia no painel
      Por lucasrf no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/09/2011, 08:12
    4. luzes do painel pajero gls 98
      Por hugobarbosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 22:02
    5. luzes do painel do jipe
      Por Luciano R. Oliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/11/2003, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade