x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Escape Dimensionado troller 2.8 (ex. 3.0)




    Galera vendi meu 3.0 2008 semana passada, (devido a crise rss) , estou com um 2.8 2001 por enquanto, e to gostando do bixinho muitoo economico, se brincar ta fazendo 15 na cidade, ou o marcador esta quebrado rss! Queria so algumas informacoes de voces
    que tem exp em 2.8: como ja de todo mundo saber, o 3.0 anda muito mais, mas queira deixar o meu 2.8 andando benzinho, falaram em abrir a bomba injetora, prodece? o consumo vai aumentar ne? e queria deixar ele com um barulho mais agressivo, o meu 3.0 tinha direto e chipado, mas ele perdeu potencia quando deixei diretao, mas o cara escultava ele a 5 quadras, ai me falaram p fazer o escape dimensionado nesse 2.8 , como faco isso? como eh o procedimento ? alguem ja fez? porque estou com medo de deixa direto o meu 2.8 e perder mias forca ai, alem do mais o bixo fumaça muitoo! No aguardo de suas exps. Abraco a todos e troller na veia
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #2
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    O escapamento pode colocar direto mesmo. Quanto ao motor, dar umas voltinhas na BI faz com que melhore bem. Mas se quiser algo mais bem feito e que fique bem mais forte mesmo: ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::.. tem um amigo daqui de Salvador que preparou com eles, colocou bicos de maior vazão, uma turbina maior e acho q ainda mexeu um pouco na BI... Parece que está com uns 200cv... É forte demais, melhora muito!

  • #3
    show DaniloSM , mas sera q se eu tirar os 2 catalisadores ele n vai ficar sem força? qnd eu tirei do meu ex 3.0 , ele ficou sem força e c barulho de troller a gasolina! Ai eu tinha deixado so o perto do motor, o menor e tirei o la de tras! Vou fazer esse teste com esse 2.8 , vou abrir um pouco a bomba injetora e tirar o o ultimo silenciador, p ver se ele fica com um barulho mais agressivo! Agora do jeito que o bixo ja ta fumaçando muito, e normal? ou pode ser a bomba fudida? Quanto a trocar os bicos e mudar a turbina, acho q n vou mexer nao, pq nao quero gastar muita grana nesse troller , q prox ano pego um zero! so p n ficar sem troller, pq o bixo me faz feliz =)
    Tem um video do youtube que ficou muito show o 2.8 esse aqui :
    mas aqui acho q ele colocou um pente na turbina e o cano ta muito largo, deve ta com 3'' da uma olhada ai !

    Abraco
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #4
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    show DaniloSM , mas sera q se eu tirar os 2 catalisadores ele n vai ficar sem força? qnd eu tirei do meu ex 3.0 , ele ficou sem força e c barulho de troller a gasolina! Ai eu tinha deixado so o perto do motor, o menor e tirei o la de tras! Vou fazer esse teste com esse 2.8 , vou abrir um pouco a bomba injetora e tirar o o ultimo silenciador, p ver se ele fica com um barulho mais agressivo! Agora do jeito que o bixo ja ta fumaçando muito, e normal? ou pode ser a bomba fudida? Quanto a trocar os bicos e mudar a turbina, acho q n vou mexer nao, pq nao quero gastar muita grana nesse troller , q prox ano pego um zero! so p n ficar sem troller, pq o bixo me faz feliz =)
    Tem um video do youtube que ficou muito show o 2.8 esse aqui :
    mas aqui acho q ele colocou um pente na turbina e o cano ta muito largo, deve ta com 3'' da uma olhada ai !

    Abraco
    Entrei em contato com o meca que fez isso, o cara disse que fica em torno de 2k, pois é um "kit" que troca.
    Acho que o cara pensou que eu era trouxa...kkk

    Tem outro vídeo de um cara de Sorocaba que fez um 2.8 piar tbm, entrei em contato com ele, pediu R$450 para fazer e "revelar" o que foi feito!!! brincadeira, ao invés de compartilhar, cobram
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #5
    ai DaniloSM outro : esse ta bonito tambem : mas n sei como fazer :
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #6
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    ai DaniloSM outro : esse ta bonito tambem : mas n sei como fazer :
    É esse mesmo, ele é de Sorocaba!! 450 latinhas...huahua
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #7
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Cara, quanto tinhamos Troller 2.8, tiramos os 2! E ficou show! Mas nao "piava", esses ai devem ter pente ou o escapamento foi todo feito, de umas 3". Já no 3.0 nos so tiramos o ultimo mesmo, e fica bom tambem. Ou seja, no 2.8 deixe diretão, o ronco é mais grosso que o 3.0. Ah, ja ia esquecendo, o 2.8 fazia mais barulho de 1ª, 2ª e 3ª, na 4ª e 5ª fazia menos, o que é menos incomodo nas viagens.

  • #8
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Quanto a fumaça, quando abre a bomba ele fumaça bemmm!! O nosso era mexidao e saia bem mais fumaça que o 3.0 chipado.

  • #9
    Legal dar uma pesquisada sobre válvula LDA. É colocada na BI e não precisa abri-la.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Legal dar uma pesquisada sobre válvula LDA. É colocada na BI e não precisa abri-la.
    O MWM Sprint originalmente já possui LDA, o que pode ser feito é alterar sua regulagem.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #11
    vlw galera pelas dicas ... bom como n quero gastar muito com esse meu ''novo'' 2001 .. vou deixar o escape direto com 3'' com saida no meio do carro igual ao primeiro video e abrir a bomba! se nao ficar bom .. vou colocar o pente na turbina e aumentar a pressao da turbina! Pronto so isso rsss vamo ver no que vai dar !!!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #12
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Aumente a pressao ta turbina mesmo sem o pente. Da uma ajudinha boa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Coletor de Escape dimensionado para 2.3 OHC
      Por xisla no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/05/2014, 11:15
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 18/08/2013, 09:04
    3. Escape direto no Troller 3.0 - E a garantia?
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/07/2013, 14:42
    4. dimensionado AP
      Por romersouza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 10/10/2010, 21:41
    5. Vendo Coletor de escape dimensionado 4x1 Samurai/Vitara
      Por Henanh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2010, 15:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade