Powered by vBulletin

Troller vence o Rally dos Sertões 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2012, 22:33
    Edsontroller
    É , parabens à Troller!!!

Porem alem de um bom veiculo, é necessario um pouquinha a mais:

Bons Pilotos, boa equipe de apoio, boa estrategia, boa manutenção em campo, bom ambiente de trabalho, boa alimentação, bom caixa para bancar os custos.....

É pessoal, é preciso muitos ""BONS"" para chegar lá e ganhar!!!

Edson
  • 30/08/2012, 11:24
    Savago
    Com certeza é chipado, mas isso não é demérito nenhum (todo mundo corre chipado nos Sertões). Além disso, é comum colocarem uns radiadores bem maiores (e.g. nas L200), ventoinha dupla, aeroequip nos freios, etc.

Quanto a amortecedores duplos, a Troller costumava fazer alguns de série Rally com suporte para amortecedores duplos.

Adenilson
  • 31/08/2012, 01:02
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Isso serve pra calar a boca de alguns ..... E o melhor que temos. Parabéns a equipe troller.

x2

Bota "calar a boca" nisso! Pra maioria isso não é novidade, mas pra aqueles chatos que gostam de "títulos" e "marketing" é um tapa na cara.
    Seria legal se eles mostrassem TUDO do rally. Se mostrassem os recursos da equipe Troller em comparação com as outras equipes, vocês ficavam de queixo caído.

De um lado tem piloto mitsubish "na hidromassagem fazendo as unhas, em 1 dos 50 caminhões de apoio", e do outro está o piloto da troller na rede comendo um churrasco com os mecânicos ao lado do caminhão de peças. A diferença na estrutura e apoio na competição é DESCOMUNAL e se fosse divulgado, seria simplesmente CHOCANTE, daria um baita marketing positivo para a troller.
  • 31/08/2012, 10:18
    Felipe Glod
    Concordando com vc pela segunda vez hj, rsrsr !!!!

Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    x2

Bota "calar a boca" nisso! Pra maioria isso não é novidade, mas pra aqueles chatos que gostam de "títulos" e "marketing" é um tapa na cara.
    Seria legal se eles mostrassem TUDO do rally. Se mostrassem os recursos da equipe Troller em comparação com as outras equipes, vocês ficavam de queixo caído.

De um lado tem piloto mitsubish "na hidromassagem fazendo as unhas, em 1 dos 50 caminhões de apoio", e do outro está o piloto da troller na rede comendo um churrasco com os mecânicos ao lado do caminhão de peças. A diferença na estrutura e apoio na competição é DESCOMUNAL e se fosse divulgado, seria simplesmente CHOCANTE, daria um baita marketing positivo para a troller.

• 01/09/2012, 22:25
    Jorgao
    Citação:

Isso serve pra calar a boca de alguns ..... E o melhor que temos. Parabéns a equipe troller.

Citação:

Postado originalmente por Spike Ver Post
    É Felipe, concerteza é para nego repensar antes de cornetar algo!!!!!!

x2!

Estrear no sertões em 2o e 3o lugares e agora 1o e 3o. Escreve aí.
    Daqui a pouco vão acabar voltando ao Dakar. E o resultado com certeza não será diferente de quando competiram a primeira vez nele.

Mas, me espanta o fato de outros veículos com estabilidade, pesos e rendimentos muito mais favoráveis a Rally não chegarem na frente. E não tem desculpa de piloto bom, como Peterhansel. Os pilotos que correram na troller ano passado não correram esse ano.
  • 03/09/2012, 11:23
    R.Becker
    A midia não destacou muito o Troller....

Pelo menos, eu não vi nada na tv... só na internet mesmo... Uma pena.
  • 03/09/2012, 11:30
    Felipe Glod
    E mesmo assim pq agente gosta e procura sobre o Rally, infelizmente vivemos num país onde só o futebol vende ....

Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    A midia não destacou muito o Troller....

Pelo menos, eu não vi nada na tv... só na internet mesmo... Uma pena.

• 03/09/2012, 11:52
    tavinho
    qualquer programa de esporte só passa matéria sobre futebol!!!
    Citação:

E mesmo assim pq agente gosta e procura sobre o Rally, infelizmente vivemos num país onde só o futebol vende ....

Fiquei muito feliz por ter sido prata na olimpíada, país do futebol... já foi. Quero mais que tome logo um piau na copa. quem sabe assim podemos assistir outros esportes.
  • 03/09/2012, 13:32
    De Paris
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post

fonte: Troller Racing Troller, com pai e filho, vence o Rally dos Sertões 2012

Só um detalhe: As fotos não são do Troller do PC e do Anderson, meus conterrâneos.
    Estes são eles:
    Anexo 368425
  • 04/09/2012, 00:53
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por De Paris Ver Post
    Só um detalhe: As fotos não são do Troller do PC e do Anderson, meus conterrâneos.
    Estes são eles:
    Anexo 368425

Olha a notícia que a Troller publicou:

https://www.troller.com.br/noticias/...leria-de-fotos
    "a supremacia do T4 frente a concorrentes das marcas Mitsubishi e Toyota, entre outras."

A Troller tem mais é que abusar mesmo da propaganda, pois é a única que realmente vende o veículo com que ela compete no rally.
    Mas, me pergunto? Será que fazendo propaganda, divulgando o troller, outras pessoas comprando (não jipeiros), isso não levaria ao fim do produto que conhecemos hoje? Será que ela não usaria a imagem de campeã dos rallys para produzir SUVs, que não tem nada a ver com off-road, com preocupações em conforto e uso urbano para lucrar (como outras montadoras fizeram)?

Pode parecer cedo para se preocupar com isso, mas como a Troller/Ford deve lançar 4 novos modelos nos próximos anos, me pergunto se ela não vai aproveitar o Troller para ganhar umas competições e depois acabar com ele e começar a ganhar dinheiro de verdade vendendo SUV.
  • 04/09/2012, 10:36
    R.Becker
    Acho q a subaru tem uma ideia semelhante... Melhor carro do mundo pra rally...

Mas os carros comerciais não tem nada com isso....

Eu acredito que a troller deva lançar um utilitário tipo pick up... e um SUV tipo conforto... Mas não irá tirar de produção o T4, que é a cara da marca...
  • 04/09/2012, 16:38
    Felipe Glod
    Tavinho o canal SPEED que é especializado em esportes de velocidade automobilismo entre outros está passando futebol copa não sei o que não sei de onde, que m.....

Citação:

Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Fiquei muito feliz por ter sido prata na olimpíada, país do futebol... já foi. Quero mais que tome logo um piau na copa. quem sabe assim podemos assistir outros esportes.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.