x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0

    5 marcha troller 2.8 escapando




    galera , entao assim

    ja mandie desmontar minha caixa de maicha 5 x ja , ja troquei engrenagem da 5 e do ré que sao juntas , separada das outras
    ja troquei os cachorrete , a mola que segura a 5 marcha

    ja fiz de tudo , ja troquei tudo o que tem la

    e a tal da 5º marcha nao para de escapar , voce coloca ela andando a uns 110 120 130 , ela escapa quando força demais, digamos que eu ande uns 10 20 km em linha reta com o pé em cima , nao escapa , chega uma subidinha ela escapa . quando ela esta reduzida , freio motor, nao escapa tbm , e fiz um teste

    quando ela esta engatada , se eu der uma encostada nela , ela desnuca pra traz , e sai da 5 mas nao entrando no ponto morto , parece que escapo da engrenagem só mas esta ali ainda , perto , malemal sai da engrenagem

    nao sei o que fazer mais, preciso de uma luz , pois quando troquei as coisas coloquei tudo peca original eaton ,

    uma luz , ja aconteceu com alguem ?

    o que fazer sera ?
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    A caixa do Troller é simples de mecher e de boa qualidade. Se você trocou tudo (usando peças originais) e ainda está com problema, a única explicação é que o cara que fez o serviço cometeu algum erro.


    Adenilson

  • #3
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    se o problema não foi resolvido, obviamente ou é alguma peça que esta ruim ou o serviço foi mal feito!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #4
    você tem os part-numbers dos sincronizados do cambio?

  • #5
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    O meu estava escapando a 5º, trocou a engrenagem , ficou zero , nunca mais.
    Como não escapa usando freio motor pode ser que o rolamento do eixo esteja com algum joguinho.
    O que o meca que fez o serviço fala??
    Se tiver opção troca de mecânico.

  • #6
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    galera , entao assim

    ja mandie desmontar minha caixa de maicha 5 x ja , ja troquei engrenagem da 5 e do ré que sao juntas , separada das outras
    ja troquei os cachorrete , a mola que segura a 5 marcha

    ja fiz de tudo , ja troquei tudo o que tem la

    e a tal da 5º marcha nao para de escapar , voce coloca ela andando a uns 110 120 130 , ela escapa quando força demais, digamos que eu ande uns 10 20 km em linha reta com o pé em cima , nao escapa , chega uma subidinha ela escapa . quando ela esta reduzida , freio motor, nao escapa tbm , e fiz um teste

    quando ela esta engatada , se eu der uma encostada nela , ela desnuca pra traz , e sai da 5 mas nao entrando no ponto morto , parece que escapo da engrenagem só mas esta ali ainda , perto , malemal sai da engrenagem

    nao sei o que fazer mais, preciso de uma luz , pois quando troquei as coisas coloquei tudo peca original eaton ,

    uma luz , ja aconteceu com alguem ?

    o que fazer sera ?
    Já tentou levar numa autorizada Eaton?
    Serviço Autorizado ? Transmissões e Embreagens

    Eles resolvem qualquer problema em 1 piscar de olhos e tudo é bem mais barato. Mesma coisa com relação a MWM.

    Na minha opinião, se tratando de um troller, você não precisa ficar esquentando a cabeça pra resolver problema de câmbio, motor, etc.
    Deu problema no motor? Leva na MWM.
    Deu problema no câmbio? Leva na Eaton.

    Troller é muito fácil de mexer e teoricamente qualquer mecânico regular acostumado a jipe ou suv consegue mexer muito bem nele. Mas, ninguém entende mais do que os fabricantes e justamente por isso, ninguém cobra o mesmo preço que eles (bem mais barato).

  • #7
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    opa , sim eu ja troquei a engrenagem da 5 , o mecanico é bom , autorizada troller , desmonta 1 caixa por dia mais ou menos rsrsrs ( modo de falar ) mas sabe quando a caixa esta com a zica , poise esse problema

    vou mandar desmontar denovo , e mandar averiguar todos os rolamentos e todas as engrenagens com cuidado

    mas desmontado 4 x e nao achado o problema ainda,

    antes até escapava mais , ai andei segurando a marcha no lugar , ela parece que deu uma encaixada sabe , ficou mais firme e escapando menos , mas com o tempo ela vai escapando mais , é estranho
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #8
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    achei o problema mes passado , faltava uma arroela que vai antes da 5º marcha , rsrsrs , esses mecanicos vo te conta

    posto a arroela original , solucionou o problema
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Que autorizada é essa?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Baianopolis/BA
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Caixa de Marchar enquentando

    Bom dia, uns dias atras, fiz uma viagem para uma cidade próxima, até ai tudo normal, viagem costumeira, mas quando estava retornado para casa percebi um calor anormal na parte do meu pé, emanando do Troller, quando pus a mão na parte inferior do cambio, percebi que a caxa de marcha estava muito quente, alem do normal, fiquei preocupado pois não faço a minima ideia do que possa ser isso, reduzi a velocidade e completei o trajeto mais vagarosamente, passando alguns dias fiz novamente a viagem e tornou esquentar a caxa de marcha, não sei oque possa ser isso. (IMPORTANTE, meu Troller é um modele T4, 2.8, ano 2002, mas está bem conservado, faço todas as manutenções em dia).

  • #11
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/09/2017
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    achei o problema mes passado , faltava uma arroela que vai antes da 5º marcha , rsrsrs , esses mecanicos vo te conta

    posto a arroela original , solucionou o problema
    Boa noite Amigo! Estou com o mesmo problema. O meu Mecanico desmontou a caixa para trocar o sincronizado da terceira que estava arranhando, montou e começou a escapar a quinta! Já desmontei a caixa 3 x, inverteu a luva da quinta pois disse que podia estar montada ao contrário, e não resolve! Vc sabe o lugar exato que vai essa arruela? Muito Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marcha escapando
      Por Fcarpinelli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2019, 18:34
    2. 5 marcha escapando
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/01/2011, 08:50
    3. troller escapando marcha
      Por AGMansani no fórum Troller
      Respostas: 17
      Última resposta: 20/08/2010, 23:56
    4. escapando 5 marcha
      Por murilopellizzer no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/07/2010, 15:49
    5. 2a Marcha escapando
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/01/2005, 23:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade