x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0

Ajuda com dúvidas

Estou pensando em comprar um troller, mas surgem algumas dúvidas possuo um celta e uma moto 1000cc e a troca seria os dois pelo troller 2008 único dono de um amigo meu aqui da cidade.
    Minhas dúvidas são sobre o troller mesmo, algumas pessoas dizem que ele entra água durante uma chuva, outros dizem que o carro não é bom para o dia a dia, viagens longas, curvas ... enfim colocam mais dúvidas ainda. Não quero acreditar no que escutei por ai do pessoal e decidi pedir ajuda aqui.
    O que vocês acham, vale a pena pegar um troller e usar no dia a dia e em viagens longas de 2000km numa boa?

Elviro, comprei um 2004 com 40 mil km rodado e com todas as revisões possíveis em ótimo estado. Troquei em uma montana novinha que tinha 2006 completa. O conforto do Troller não é o mesmo de nenhum carro de passeio, mas é totalmente diferente de um carro. Utilizo ele p/ ir p/ praia, viagens de no máximo 500 km e pretendo realizar algumas mais longas de 2000 e poucos km. Ele não é muito instável depois dos 110 km/h. O meu está com amortecedor Rancho c/ regulagem, na cidade fica bem mais confortável, e qnd pego estrada coloco a regulagem no meio p/ ficar mais estável. O meu entra água pela parte de baixo da capota, mas no fds vou tirá-la e lacrar c/ silicone, meu melhor amigo desde qnd comprei o Troller, quase tudo a base de silicone rsrsrs. E o que ta fazendo falta um pouco é o porta malas, mas q na maioria das vezes qnd viajo só com mais uma pessoa deito os bancos trazeiros p/ caber as tralhas.... espero ter ajudado em alguma coisa

Abs

Renato

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    TROQUE!!! ( não sei a moto,pois sou apaixonado por motos tbem). Troller é o tipo de veículo (o resto é carro) que vç se arrepende fazendo algo por ele ou com ele,e não deixando de fazer.A maioria das pessoas que conheço que tinham esta sua dúvida,qdo fizeram negocio,se apaixonaram pelo troller.Ai,vira vício,entra no sangue,mexe com a cabeça(igual moto),vc não vai querer outra coisa. Se o carro tiver bom,use-o para qualquer coisa (dia a dia,viagens curtas e longas,trilhas,sair com mulher (se casado,esposa e filhos)).O meu,2006,uso para tudo,no dia a dia e para trabalho na roça (puxar capim,levar esterco,.....),alem de algumas trilhas qdo viajo.Esse lance de entrar agua,com o meu nunca aconteceu mas a capota nunca foi tirada.Vai la,da uma boa olhada no bicho e bons negocios.Abços

Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    Caruaru/PE

finedfz persians

Bom, gostaria de um carro que fosse versátil dentro e fora da estrada, pretendo gastar até 80 mil e pensei entre o Grand Vitara, TR4 e talvez o Jimmy, esse por sua vez não acho tão bom assim pra viagem, nesse caso até chegar ao Jalapão.
    Gostaria de ficar com o carro após a viagem por isso pensei num carro mais confortável, tentei ter um Troller, mas esse achei bastante desconfortável dentro da cidade.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elviro Ver Post
    Bom, gostaria de um carro que fosse versátil dentro e fora da estrada, pretendo gastar até 80 mil e pensei entre o Grand Vitara, TR4 e talvez o Jimmy, esse por sua vez não acho tão bom assim pra viagem, nesse caso até chegar ao Jalapão.
    Gostaria de ficar com o carro após a viagem por isso pensei num carro mais confortável, tentei ter um Troller, mas esse achei bastante desconfortável dentro da cidade.

Garanto uma coisa, com uma semana de uso talvez duas, voce se acostuma, eu tambem sai de uma triton, para um troller 2010 e cheio de duvidas, pensava na patroa em acostumar ou nao, coloquei amortecedores rancho nele, um maleiro de teto, e ja fui e voltei para brasilia sem ninguem reclamar e somando ida e volta (num final de semana) foram 1900 km, fiz uma expedicao para cananeia com um grupo daqui do forum e tudo foi maravilhoso. O conforto nao varia MUITO de uma viatura para outra que voce citou acima, é claro que tem alguma diferenca mas nada que compensa a economia, forca e resistencia de um bom troller. Estou muito feliz e ja pensando no final do ano em trocar por um zero.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem