x
Convex Datacenter
Página 5 de 113 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1347
  • #49
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Continuo cético quanto ao "Troller 2013".
    Torço muito que tudo seja verdade, que nós teremos um novo motor, que nós teremos a continuidade da produção do Troller.
    Sou um fã do jipão. Tenho um 2002. O melhor 4x4 que já tive. No momento está em revisão para enfrentar o mês de férias (julho). Costumo fazer muitos passeios e percursos nas férias e o Dinossauro nunca me deixou na mão.
    Moro aqui na Zona Norte de SP, passo quase todos os dias em frente a Trilha Europa.
    Não vejo nenhuma propaganda de lançamento, nenhuma movimentação.
    Ainda tem modelos 11/12 para vender por lá. É só dar uma olhada na WEBMOTORS para ver que tem 8 jipes 0km anunciados, por 89 mil.
    Acho incrível que não tenha nenhuma notícia do lançamento do novo motor. Quem puxar um pouco pela memória lembrará que o lançamento do motor 3.0 foi anunciado em meio de 2005, em vários meios de divulgação. Na época, o pessoal dava um desconto excepcional para o 2005. Quase comprei um na época. Foltaram alguns reais.
    Assim, fico na posição de São Tomé: ver para crer.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    uma informação:

    passei hj na concessionária da troller trilha SC, e o cara me informou q o modelo 2013, de diferente só o motor (mwm 3.2 165 cv) e a grade, q agora passará a ser cinza em todos os veículos

    e que ele vinha em agosto~setembro

  • #51
    Está tudo fedendo mesmo. Ótimas opiniões e relatos!
    Troller 3.2 com 165 cv? Com o peso extra do motor vai sair perdendo na relação peso/cv.
    O "bom" é que provavelmente esse motor deve ficar nos próximos anos (se é que haverá troller nos próximos anos e se é que esse motor é bom).
    Mas, está tudo um fedor só.
    Lá vem cagada da Troller.

  • #52
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Insisto no seguinte. Se o pessoal está aproveitando as corrocerias disponíveis e colocando um novo motor, vai dar merda.
    Sem contar com os problemas da relação peso/potência/câmbio/transmissão, na minha opinião, a colocação de um motor diferente, altera o balanceamento e , considerando a diferença de peso, o carro vai ficar com o centro de massa completamente deslocado.
    Essa relação nos modelos atuais já não é boa, imagine no futuro, sem mudanças no molde da carroceria.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #53
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Hoje, do nada, veio um questionamento em minha cabeça...

    Se não pode existir Troller 2012/12 porque teria que ser igual ao Troller 2011/12 já vendido no final de 20011 até agora, 31 de março de 2012...

    Se esse Troller 2012/13 que vai sair agora está aproveitando as mesmas formas (adaptadas) do modelo até 11/12...

    Isso me leva a crer que NÃO MAIS EXISTIRÁ O TROLLER T4 2013/13... OS ÚLTIMOS SERÃO OS 12/13...Pelo menos com essa aparência que temos hoje.

    Explico; se não deu para aproveitar as formas antigas mudando só o motor (como imaginavam os "projetistas"), produzir novas formas com o mesmo modelo acarretaria a necessidade de pelo menos 5 anos de produção para se ter retorno de custos... E teriam que ser iguais aos modelos 12/13, isso é, iguais a esses recortados e colados que vão sair agora...

    O grande problema é que o custo de ambas as operações é elevado, tanto o de fazer formas novas, quanto o de alterar menualmente as formas já existentes, sem falar na demora e nas diversas falhas que essas operações acarretam... SERÁ QUE COMPENSA ENTÃO FAZER ISSO, PARA EM POUCO TEMPO TER QUE REFORMULAR NOVAMENTE?

    Acho que esses adaptados serão os últimos T4, e em 2013 teremos o restinho deles e, ai sim... O novo (ou os novos) produtos da Troller...

    ACABOU-SE O TROLLER T4...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #54
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Faz muito sentido o que disse Jeff!
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #55
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Sendo assim neste ponto de vista logo surgira o Troller T5 ....

  • #56
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Provável aparição no salão 2012
    Vendas do modelo 3P meados de maio/2013
    Vendas do modelo 5P aprox final de 2013/2014
    3 versões: flex, normal, equipado
    Motor Ford Indiano de 200cv
    Totalmente reestilizado

    Triste mesmo é o lançamento do Troller QDC* 3.2 agora no meio do ano
    *Queima de Carcaça

    Fonte: Papai Noel
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #57
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Até que enfim.
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hoje, do nada, veio um questionamento em minha cabeça...

    Se não pode existir Troller 2012/12 porque teria que ser igual ao Troller 2011/12 já vendido no final de 20011 até agora, 31 de março de 2012...

    Se esse Troller 2012/13 que vai sair agora está aproveitando as mesmas formas (adaptadas) do modelo até 11/12...

    Isso me leva a crer que NÃO MAIS EXISTIRÁ O TROLLER T4 2013/13... OS ÚLTIMOS SERÃO OS 12/13...Pelo menos com essa aparência que temos hoje.

    Explico; se não deu para aproveitar as formas antigas mudando só o motor (como imaginavam os "projetistas"), produzir novas formas com o mesmo modelo acarretaria a necessidade de pelo menos 5 anos de produção para se ter retorno de custos... E teriam que ser iguais aos modelos 12/13, isso é, iguais a esses recortados e colados que vão sair agora...

    O grande problema é que o custo de ambas as operações é elevado, tanto o de fazer formas novas, quanto o de alterar menualmente as formas já existentes, sem falar na demora e nas diversas falhas que essas operações acarretam... SERÁ QUE COMPENSA ENTÃO FAZER ISSO, PARA EM POUCO TEMPO TER QUE REFORMULAR NOVAMENTE?

    Acho que esses adaptados serão os últimos T4, e em 2013 teremos o restinho deles e, ai sim... O novo (ou os novos) produtos da Troller...

    ACABOU-SE O TROLLER T4...
    Creio que já era. Quem tem o T4, que cuide bem.
    Relíquias desse nível costumam valorizar.
    Eu já tinha comentado algo parecido anteriormente.
    Tem que parar com o lirismo.
    No mundo globalizado, lamentavelmente, quem não tem cacife, não permanece.
    É o capitalismo. É semelhante à questão do diesel, da preservação ambiental. Tudo virou culpa dos motores a combustão. Ninguém fala do lixo, das queimadas, das monoculturas, etc.
    O interessante é que ninguém fala dos motores dos aviões, dos navios, dos trens, enfim, desse monte de coisas rodando por aí.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #58
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Nao acho o pensamento do Jeff tao longe de ser....

    Acabar com as carrocerias ainda feitas....adaptando um motor novo para cumprir as normas e dar mais algumas enfeitadas....

    Mas dai acabar com a marca Troller, e deixa-la sem modelos novos, nao sei nao...

    Agora, é obvio que, SE EXISTIRA UM MODELO NOVO , deve ser guardado a 7 chaves, senao as vendas de 2012 e 2013 encalham.

    No bom portugues, e aqui fica o aviso para quem for encarar essa mudanca, e a Troller fazer o que fez no ano de 2006, lancando adaptacoes sem os devidos testes e expondo os consumidores a acessos de raiva...QUE O ANO DE 2006 NAO SE REPITA EM 2012...

    Vamos aguardando....

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #59
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Até que enfim.

    Creio que já era. Quem tem o T4, que cuide bem.
    Relíquias desse nível costumam valorizar.
    Eu já tinha comentado algo parecido anteriormente.
    Tem que parar com o lirismo.
    No mundo globalizado, lamentavelmente, quem não tem cacife, não permanece.
    É o capitalismo. É semelhante à questão do diesel, da preservação ambiental. Tudo virou culpa dos motores a combustão. Ninguém fala do lixo, das queimadas, das monoculturas, etc.
    O interessante é que ninguém fala dos motores dos aviões, dos navios, dos trens, enfim, desse monte de coisas rodando por aí.
    É. Comprar um Troller será como comprar uma Bandeirante hoje, no futuro.
    Verdade seja dita, esse mercado não dá lucro! No fundo, todo mundo sabe que um dia o fim do T4 ia chegar.
    O jeito de manter a produção é atender outras camadas de mercado como é o caso do Wrangler lá fora.
    Tem que ser jipe pra dona Maria sentar e ir no mercado e tem que ser jipe pro João colocar pneuzão e ir pra trilha.
    O problema é o custo da brincadeira e a inércia desse mercado aqui no Brasil. Não tem a movimentação que têm lá fora. Se lançam um T4 urbano, ele vai continuar urbano. Não vai ter kit de suspensão de qualidade aqui, e se tiver vai ser o olho da cara. Já é assim no atual T4. Juntando tudo que foi dito pelos amigos foristas, ou o Troller acaba uma Pajero mesmo, ou acaba de vez.
    Estou curioso pra ver que bicho que sai em 13/14.

  • #60
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite

    Minha opinião de como será o novo Troller:
    Ele será do jeito que a Ford achar que tem que ser, não importando qualquer opinião dos consumidores brasileiros, uma vez que nunca antes e nem depois (passado, presente e futuro) na história deste país fomos respeitados por qualquer montadora. E honestamente não acredito que a Ford será a primeira a nos respeitar. Com certeza continuaremos a pagar muito caro por um produto defasado tecnologicamente, sem qualidade, com muitos defeitos padrão de fábrica e que são responsabilidade exclusiva do comprador sana-los Então qualquer que seja o que a Ford esteja para lançar, o produto será ruim e desrespeitoso com os consumidores brasileiros.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade