x
Convex Datacenter
Página 4 de 113 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1347
  • #37
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs,

    Conforme prometido, fui ate ate a concessionaria e peguei as seguintes informacoes:

    Nao ha mudancas no carro, diferente do q o Jeff falou.

    Snorkel e peito de aco ja incorporados.

    Painel sera com fundo branco....de resto, tudo igual. ESSA É UMA DAS MUDANÇAS...


    Sobre motor, apesar deles nao saberem especificar o modelo, perguntei de sera Maxxforce ou Duratorq, a resposta foi, nao sei, mas sera um MWM 3.2 de 165 cavalos. COMO FALEI, REDUZIDO A POTENCIA PARA REDUZIR A EMISSÃO DE GASES...

    Jorge
    Só para dar uma força aqui para o tópico repetido do Jorge...

    Acreditar em resposta de um cara que sequer sabe qual é o motor...

    Podem anotar; tem mais coisa...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #38
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Muito longo, teria que ser um pouco mais curto
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Andres, é pra expedição, e não pra trilhas...
    Os ângulos de ataque e saída sao muito bons, mas o central ficou prejudicado, mas acho que com uns pneus maiores melhora, e ainda da pra aumentar um pouco o porta malas e fica muito melhor pra expedições!


    Abraços
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    É só fazer o t4 4 portas do tamanho do wrangler 4 p, ngm vai reclamar...

    "Copiar mais, inventar menos" Até parece q vcs não tem jipe


    T+
    Murilo Beltrame

  • #40
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    É só fazer o t4 4 portas do tamanho do wrangler 4 p, ngm vai reclamar...

    "Copiar mais, inventar menos" Até parece q vcs não tem jipe


    T+
    Bem mai fácil!!! hehehehe

    Comentei sobre aumentar o porta malas porque o angulo de saída é muito bom, bom de mais, acho que nao precisaria de tanto se tivesse com os pneus maiores.


    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Bem mai fácil!!! hehehehe

    Comentei sobre aumentar o porta malas porque o angulo de saída é muito bom, bom de mais, acho que nao precisaria de tanto se tivesse com os pneus maiores.


    Abraço
    Mas parece q o angulo de entrada e saída estão iguais ao do t4 2p...



    t+
    Murilo Beltrame

  • #42
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mas parece q o angulo de entrada e saída estão iguais ao do t4 2p...



    t+
    Sim, os de entrada e saída são iguais, mas o central não, esse sim fica bem prejudicado, então uma opção pra melhorar o angulo central poderia ser colocar uns pneus maiores!
    Mas com os pneus maiores os ângulos de entrada e saída melhorariam ainda mais, então dava pra aproveitar e aumentar o porta malas, de repente até manter o angulo de saída original, mas com o pneu maior que aumenta o angulo e o porta malas maior que diminui o angulo!


    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #43
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pela boa vontade e pelas informações postadas aqui sobre o que foi passado a você pela revenda troller.

    Agora, que é estranho é !!!!
    As revendas (não apenas do Rio, mas de vários estados) tem feito propaganda sobre a reestilização do Troller há muito, muito tempo, acho que há uns 2 anos já....dizendo que seria lançado um veiculo totalmente reestilizado, bonito, robusto....que a Troller mantinha sob 7 chaves e que seria lançado no salão de 2012 para 2013.
    Agora o pessoal vem com essa noticia de ajustes para o novo diesel, etc etc etc....que o Troller não terá maiores modificações além de um novo motor que até agora é uma incognita no ponto de vista que mais interessa aos possiveis compradores: motor melhor ou pior????
    O resto das "modificações" são apenas brindes para enganar otarios, pois snorkel e peito de aço se conseguia de graça na pré venda.

    Minha dúvida é: será que existe a possibilidade do lançamento de um novo modelo?
    O T4 seria mantido com essas pequenas mudanças e um novo veículo seria lançado no mercado... isso é possivel?
    Eu cheguei a ouvir boatos de troller flex, troller normal e troller mais completo com guincho e bloqueios de fabrica.

    Ou será que os caras vão ter a cara de pau de colocar esse troller no mercado para modificar o carro 1 ano depois, fazendo os compradores perderem rios de dinheiro?

    abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #44
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Obrigado pela boa vontade e pelas informações postadas aqui sobre o que foi passado a você pela revenda troller.

    Minha dúvida é: será que existe a possibilidade do lançamento de um novo modelo?
    O T4 seria mantido com essas pequenas mudanças e um novo veículo seria lançado no mercado... isso é possivel?
    Eu cheguei a ouvir boatos de troller flex, troller normal e troller mais completo com guincho e bloqueios de fabrica.

    Ou será que os caras vão ter a cara de pau de colocar esse troller no mercado para modificar o carro 1 ano depois, fazendo os compradores perderem rios de dinheiro?

    abs !
    Mkaye;

    Eu acho que será exatamente isso que ocorrerá, ou seja, um projeto tampão para desovar as carrocerias em estoque.

    Sobre o projeto novo, eu mesmo participei de dois encontros para discussao e opiniao, mas acho muito improvavel terem algo pronto, sem sequer soltar uma foto disfarçada, ou mesmo um desenho. O novo projeto - pelo menos o mais votado nestas reunioes - seria um SUV do tipo pajero...nadinha de cara de Jeep!

    A unica explicacao que acho sobre esse fato, seria para nao queimar as vendas das ultimas carcaças...

    Ademais, a baixa do preço tb é um sinal, provavel, do descontinuismo do atual modelo, o que, se confirmar, é uma pena.

    Eu faria o lançamento de um novo modelo e manteria o atual...acho q tem espaço para os dois.

    Jeff;

    Eu so comento assuntos que curto e entendo, mas tenha certeza q nao quero e nem vou competir com vc para ver quem tem mais posts aqui. Tenho mais coisa para me preocupar.

    E mais, se vc acha q mudar a cor do fundo do painel, uma mudança importante, eu lamento. pagar caro por perfumarias está fora de moda!

    Pensava, quando vc citou que tinham mudanças, em sistema de tração diferente, tipo manual, suspensao modificada, tipo 4 link, teto tripartido tipo o do JK....


    Abç

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #45
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite Jorge,
    Com certeza tem lugar para os 2 ! Na verdade acho que uma cópia descarada do wrangler seria o "pulo do gato" para eles !
    Troller 2 Portas e Troller 4 Portas.
    Ambos com cambio manual (diferencial em relação ao wrangler)
    Ambos com motor diesel (diferencial em relação ao wrangler)
    Dana 44 dianteiro e traseiro
    Isso já bastaria para explodir nas vendas.
    Outras melhorias na suspensão e perfumaria seria até pedir demais...poré seria bem vindo.

    Me recordo claramente dessas reuniões citadas por vc e pelo pessoal da revenda, porém o discurso que chegava aqui era diferente...do tipo "carro novo vem ai...lindo, robusto, parecido com hummer, coisa linda"...
    Espero realmente ser surpreendido positivamente pela Troller, pois caso todas essas péssimas noticias virem a se confirmar será lastimável.
    Atualmente eu também não acredito em reestilização nem chegada de um modelo melhor.
    Realmente uma pena o que estão fazendo....destruindo o único veiculo do segmento que presta após alguns investimentos pós venda....srsrsrsrsr
    Espero que pelo menos seja mantido... se é que esse motor novo presta...a perfumaria eu mesmo prefiro colocar ao meu gosto.
    Para o uso que faço (viagens e expedições com trechos offroad), o Troller é o único carro que me atende.

    De qualquer forma obrigado
    Fico acompanhando o tópico para saber das novidades.

    abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #46
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Pois é...tb fico aqui torcendo, mas acho q se eles nao se coçarem, a JEEP esta chegando com preços similares...

    Nas tais reunioes, fomos apresentados a 3 projetos:

    1) Um SUV q parecia o KORANDO ANTIGO...horrivel;

    2) Um q parecia o CJCRuiser da Toyota, estilo hummer, sendo o mais votado;

    3) Um q parecia a Pajero Robocop antiga, q teve meu voto.

    Eu ainda fico no aguardo do salão.....se nao tiverem exposto o modelo novo, perderao a melhor chance de lança-los....putcha cagada de marketing.

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #47
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Quando vc fala da Jeep eu fico inconformado de não poder comprar um JK MANUAL DIESEL....uma pena !!!
    Sobre preço acho que não vai ser compativel nunca, até porque a qualidade é muito superior, além da tradição, tecnologia, marca estável no mercado mundial, etc...
    Isso resolveria todos os problemas de muita gente por aqui...nem precisaria ser Rubicon...para mim bastaria ser diesel e manual.
    Ignorando o fato de ser gasolina e automatico (que ja não me serve), para colocar um JK do jeito que eu gostaria a brincadeira ficaria em torno de 185 / 200 k.....um troller faço com 120/135 k ....muita diferença...
    Mas......fazer o que....

    Pois é.....agora eu fico pensando aqui comigo....se é que realmente esse novo projeto vem para o salão....que "P" sacanagem com os clientes colocar esse carro no mercado agora cheio de "brindes" para queimar carcaças velhas....Quem comprar sem saber vai entubar esse prejuizo...acho isso triste...se o carro sair de linha pior ainda !!!

    Esse veiculo citato por você numero 2.....acho que foi esse o projeto aprovado que chegou aqui para mim como informação quente..."parecido com o hummer...rsrsrsrs"

    A cagada de marketing na minha opinião já está feita...independente do salão..rsrsrs

    Abraço !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #48
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Jipe a gasolina não me serve, com câmbio automático, MENOS AINDA!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade