Pessoal preciso de opiniões para decidir.
Tenho um troller 2012 que estou equipando,está com pneus 33 mud (tenho outro jogo agressivo para trilha),guincho warn endurance 12 000,reprogramada central com 250 cv.
Já li e reli várias vezes,aí pergunto;
1-Bloqueio é ARB,certo ? Não penso em colocar outro.
2-Não achei relato de manutenção do arb,quebra ou não ? Sei que depende da peça atrás do volante,mais no geral ? Pergunto isso porque tinha em um troller 2002 dois bloqueios macrotorque que só me davam manutenção,por isso desanimei um pouco.
3-Vale custo x benefício ?
4-Aqui na minha região trilhas são basicamente barro e erosão,nesse caso ganho muito com os bloqueios ? Só complementando como disse tinha troller com bloqueio o que fazia diferença,porém raramente usava porque quebrava toda vez.
5-Tenho mecânico de minha confiança,a instalação é simples ?
Opiniões são bem vindas.
Abs