Porra, todos os 3.0? Pensei que somente os 2006/2007.
Bem, mais um motivo para manter meu bom e velho MWM 2.8 mecânico (que funciona com diesel S500, S50, óleo de pastel de feira, etc)...
:-P
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Pois é Savago, na minhas idas à concessionária já tive oportunidade de ver bicos colados em vários anos de trollers... inclusive 2011
Todos colam Savago. Com a graxa é mais difícil colar, e já existe algumas soluções boas para sacar bicos colados (uma solução especial). Em geral, pelo papo que eu tive, pelo menos 1 bico você perde se tiver que sacá-los. Com sorte, nenhum. Os bicos em si, dificilmente dão algum problema. Mas, se tiver que sacar pra trocar uma junta, ou qualquer coisa, aí pode ter que comprar um ou outro novo. Mas, estão cada vez mais baratos. E a tendência, com a nova geração de motores MWM, é que os preços caiam ainda mais.
Em Londrina tem um rapaz que pagou R$ 50 mil num T4 2006, faz 6 meses, esta satisfeito. Andei esses dias no carro, que roda c pneus 285/75 R16, e um canhao. Foi o eletronico mais forte que peguei.
O preco segue a lei da oferta e da procura.