x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Diferença do Troller TDI e T-4




    Boa noite.
    Gostaria de tirar uma duvida, estou procurando o meu primeiro veiculo 4x4, e depois que andei e dirigi por um tempo o troller do meu sogro meu apaixonei.
    Procurando no meu município, achei um modelo 2005/2006 3.0 com 5 PNEUS NOVOS BFGOODDRICH, e com um valor dentro do meu orçamento, porem na sua descrição, esta escrito troller TDI, e pesquisando na tabela fipe, unico modelo com TDI é o pantanal, o qual pesquisei e é referente a uma picape que a troller lançou e foi um fracasso total com recall de todos os veículos, a Ford comprou todas de volta.

    Ou seja, existe algum troller TDI?? qual a diferença dele para o T-4 ?? pois achei o veiculo muito barato, 46 mil .

  • #2
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Amigo, desde 2001 até hj os Trollers sao T4.
    Salvo engano, a sigla TDI significa Turbo Diesel Intercooler, e esta relacionado ao motor e nao ao modelo do veículo.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #3
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigo, desde 2001 até hj os Trollers sao T4.
    Salvo engano, a sigla TDI significa Turbo Diesel Intercooler, e esta relacionado ao motor e nao ao modelo do veículo.
    TDI significa isso mesmo, o modelo à gasolina é o RF e o diesel é o T4, tem também alguns modelos limitados como Expedition e o Desert Storm que acredito que façam parte da família T4...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigo, desde 2001 até hj os Trollers sao T4.
    Salvo engano, a sigla TDI significa Turbo Diesel Intercooler, e esta relacionado ao motor e nao ao modelo do veículo.

    é por aí mesmo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigo, desde 2001 até hj os Trollers sao T4.
    Salvo engano, a sigla TDI significa Turbo Diesel Intercooler, e esta relacionado ao motor e nao ao modelo do veículo.

    Entendi , então estou negociando com o primeiro modelo dos 3.0 que saiu...
    O vendedor quer 46k, amanha irei verificar o veiculo com um mecânico de confiança, e levantarei algumas informações como quantos donos teve, quantos KM rodou.

    Como li em alguns tópicos, é apenas mito o Troller 2006 3.0 não prestar né ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Desejo sorte na compra.


    Somente chamo atenção que o preço de 46K parece um pouco abaixo do valor de mercado... procure saber se o motor está em ordem (o 3.0 deste ano costuma colar os bicos no cabeçote).


    Adenilson

  • #7
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zigoski Ver Post
    Entendi , então estou negociando com o primeiro modelo dos 3.0 que saiu...
    O vendedor quer 46k, amanha irei verificar o veiculo com um mecânico de confiança, e levantarei algumas informações como quantos donos teve, quantos KM rodou.

    Como li em alguns tópicos, é apenas mito o Troller 2006 3.0 não prestar né ?
    Boa sorte, mas vá com 2 pulgas atrás de cada orelha, esse preço tá de 8 a 10k abaixo do preço praticado .....
    Verifique motor, cambio, diferenciais, suspensão.....e os docs. é claro.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #8
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Amigo.
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Amigo

    Desejo sorte na compra.


    Somente chamo atenção que o preço de 46K parece um pouco abaixo do valor de mercado... procure saber se o motor está em ordem (o 3.0 deste ano costuma colar os bicos no cabeçote).


    Adenilson
    Por esse valor não vendo o meu Dinossauro 2002. Tem alguma coisa no ar, e pode não ser só avião de carreira.

  • #9
    Não sei em Cuiabá. Mas no Rio esse preço está MUITO abaixo do praticado. 3.0 nenhum sai por esse valor! Tem alguma coisa muito errada nesse Troller, pode ter certeza.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Não sei em Cuiabá. Mas no Rio esse preço está MUITO abaixo do praticado. 3.0 nenhum sai por esse valor! Tem alguma coisa muito errada nesse Troller, pode ter certeza.
    então, eu pesquisei pela tabela fipe, e tenho noção disso, estou desconfiado também, porem não custa nada ir la olhar e avaliar ... agradeço muito pelos avisos e pelas duvidas sancionadas, liguei para o proprietário e de amanha ele adiou para segunda feira, deve esta terminando de maquiar o Troller. Enquanto isso vou continuar lendo alguns tópicos, e me apaixonando cada vez mais pelo Troller.

    Atenciosamente,

    Alexandre Zigoski

  • #11
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Zigoski, qual a cor desse Troller e quem está te vendendo?

    P.S. em TODOS os NGD 3.0 os bicos colam no cabeçote, inclusive os mais novos, que contam com uma proteção de silicone.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Zigoski Ver Post
    então, eu pesquisei pela tabela fipe, e tenho noção disso, estou desconfiado também, porem não custa nada ir la olhar e avaliar ... agradeço muito pelos avisos e pelas duvidas sancionadas, liguei para o proprietário e de amanha ele adiou para segunda feira, deve esta terminando de maquiar o Troller. Enquanto isso vou continuar lendo alguns tópicos, e me apaixonando cada vez mais pelo Troller.

    Atenciosamente,

    Alexandre Zigoski
    Zigoski, dê uma atenção especial aos diferenciais. Não custa nada abrir. Sai uns R$ 80 para abrir cada um. O motor é que é complicado. Tem que ser alguém que entende. Um mecânico com ouvido bom te livra de qualquer fria. Lembre-se: Comprar carro usado requer paciência. Comprar 4x4 requer mais paciência ainda. Comprar jipe requer paciência em estado nirvana! Não vá com muita sede ao pote.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. troco meu 51 por troller, pg diferença
      Por chinelao4x4 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/02/2012, 19:52
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2011, 19:48
    3. Diferença do troller 2001 para o 2002
      Por abelardomcf no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/09/2007, 12:23
    4. Diferença SW4 94 x CD SR5 98
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2005, 21:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade