x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    faça como eu, use o Trollão no dia a dia! É só alegria!!!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pois é Jorgao... sempre tive o cuidado de abastecer pouco para já consumir o diesel rapidamente e não ficar tempo parado no tanque.... mas mesmo assim vai acumulando né....
    Vou ver se sigo seu conselho de fazer logo uma limpeza...
    Mas, valeu pelo relato Paulo. Mais um relato seu que vou guardar com carinho, caso um dia eu precise.

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Marcio...
    Se fosse possivel... oh yes....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Minha indignação fica por conta das "AUTORIZADAS" que para variar, não dão informações corretas, querem empurrar peças e serviços desnecessários etc... e as vezes pela falta de informação acabamos caindo numa desgraça.... eh q aconteceria comigo se não tivesse pesquisado e descoberto que a antiga VDO Siemens agora é Continental.... www.conti-online.com e a dica veio aqui do próprio 4x4Brasil de algum tópico q acessei...

    Para conhecimento... seguem valores referentes a bomba de alta nos dias de hj... (valores pessoa física) - retirado do site J.C.LUI - Peças
    Valores muito semelhantes são praticados por outras revendas Continental


    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Ola a todos,
    Pesquisando em varios topicos para ver se encontro parecido com que esta acontecendo comigo, encontrei esse.
    Ha varios dias que venho percebendo que meu carro entra em modo de seguranca (principalmente na primeira partida), e so desligar e ligar novamente que para (ja relatei isso em outros topicos). Passado scanner e nada, filtros todos novos, combustivel ate com s50 ja aconteceu, enfim ninguem descobriu nada. Quando acontece, acontece uma vez so no dia e nao e todos os dias.
    Ontem ascendeu a luz amarela da injecao e nao apagou mais. Drenei o filtro de combustivel e continuou acesa, desliguei a bateria e religuei, continuou acesa. Mas o carro anda normal. Ainda nao entrou em modo de seguranca (como tem acontecido) com a luz do painel acesa. Será a bomba de alta?

  • #18
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola a todos,
    Pesquisando em varios topicos para ver se encontro parecido com que esta acontecendo comigo, encontrei esse.
    Ha varios dias que venho percebendo que meu carro entra em modo de seguranca (principalmente na primeira partida), e so desligar e ligar novamente que para (ja relatei isso em outros topicos). Passado scanner e nada, filtros todos novos, combustivel ate com s50 ja aconteceu, enfim ninguem descobriu nada. Quando acontece, acontece uma vez so no dia e nao e todos os dias.
    Ontem ascendeu a luz amarela da injecao e nao apagou mais. Drenei o filtro de combustivel e continuou acesa, desliguei a bateria e religuei, continuou acesa. Mas o carro anda normal. Ainda nao entrou em modo de seguranca (como tem acontecido) com a luz do painel acesa. Será a bomba de alta?
    Olá Paulo, ja verificou o nível de água?

    Abrs.

  • #19
    minha ranger quando esta fria fica "tipo" falhando ja troquei todos os sensores a bomba de baixa é nova e os bicos tbm, desconfio seriamente dessa valvula pcv, sera que pode ser ela?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola a todos,
    Pesquisando em varios topicos para ver se encontro parecido com que esta acontecendo comigo, encontrei esse.
    Ha varios dias que venho percebendo que meu carro entra em modo de seguranca (principalmente na primeira partida), e so desligar e ligar novamente que para (ja relatei isso em outros topicos). Passado scanner e nada, filtros todos novos, combustivel ate com s50 ja aconteceu, enfim ninguem descobriu nada. Quando acontece, acontece uma vez so no dia e nao e todos os dias.
    Ontem ascendeu a luz amarela da injecao e nao apagou mais. Drenei o filtro de combustivel e continuou acesa, desliguei a bateria e religuei, continuou acesa. Mas o carro anda normal. Ainda nao entrou em modo de seguranca (como tem acontecido) com a luz do painel acesa. Será a bomba de alta?
    Estes sintomas de falhar, entrar em modo segurança e depois voltar ao normal... são sintomas da bomba... foi assim q come~çou comigo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    minha ranger quando esta fria fica "tipo" falhando ja troquei todos os sensores a bomba de baixa é nova e os bicos tbm, desconfio seriamente dessa valvula pcv, sera que pode ser ela?
    Só quando fria? Não acredito q sejam as válvulas pois no geral problemas nas válvulas ocasionam cortes e modo de segurança...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Ola, esse domingo, criei coragem e abaixei o tanque, (achava que a bomba ficava la...) dei um trato no tanque e no pescador, depois de muuuuito trabalho consegui colocar o tanque de volta (parece que o tanque cresceu e nao entrava mais...) depois fui a caça da bomba, dei um trato nela sem desmontar tudo, montei dei a partida, a luz da injeçao apagou-se, fique com receio de ter pego ar, mas nada de falhas, agora vou sair com ela e durante a semana vou ver se o carro nao entra mais em modo de seguranca. Pelo menos a primeira partida de segunda feira foi beleza. Ate parece que o carro ganhou uns cavalinhos a mais. Mas eu acho que é so impressao....

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Pontal do Paraná/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Paulo onde vc conseguiu resolver essa bomba ai em Curitiba ,e este mecânico de confiança ,moro no litoral Praia de Leste e tenho uma ranger 2006 3.0 e o mecânico aqui já trocou a bomba do tanque e agora disse que tenho que trocar a bomba de pressão ,demora pra pegar e ta com pouca pressão nos bicos ,preciso urgente de um parecer amigo desde já agradeço pois vou ir pra capital e resolver isso.

  • #24
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Anderson,
    Vai na Ribeiro e Pinhel.... vc encontra as infos da oficina no site dele..... da uma olhada no google.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bomba de combustível de alta pressão ranger 3.0
      Por Adson alves no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 21/01/2019, 16:27
    2. Bomba injetora alta pressão da Troller - Ranger 3.0
      Por Marcus Roberto Santos no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/04/2015, 16:12
    3. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    4. bomba de alta da tracker
      Por AURÉLIO PRADO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/12/2010, 18:54
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade