x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3



    Troller bom é o novo. Tive 2 T4 2.8, mas o proximo com certeza sera eletronico.
    O 2.8 mais novo do Brasil ja rodou quase 8 anos, tem muita coisa p dar problemas, como mangueiras, terminais e pivos com borrachas ressecadas. No meu ultimo tiv que trocar todos reservatorios de plastico (expansao do radiador, freio, embreagem, agua do parabrisas), estavam trincados. So restou o da direcao hidraulica..
    Com 8 anos, transmissao e transferencia tao judiadas, diferencial ta com desgaste.
    Com 8 anos, o Troller teve varios donos e foi tratado de de diversas maneiras.
    Quanto a agua, existe um procedimento editado pelo fabricante do Troller orientando que ao passar por alagados deve ser feito em baixa rotacao e observado o limite de profundidade.

  • #14
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Troller bom é o novo. Tive 2 T4 2.8, mas o proximo com certeza sera eletronico.
    O 2.8 mais novo do Brasil ja rodou quase 8 anos, tem muita coisa p dar problemas, como mangueiras, terminais e pivos com borrachas ressecadas. No meu ultimo tiv que trocar todos reservatorios de plastico (expansao do radiador, freio, embreagem, agua do parabrisas), estavam trincados. So restou o da direcao hidraulica..
    Com 8 anos, transmissao e transferencia tao judiadas, diferencial ta com desgaste.
    Com 8 anos, o Troller teve varios donos e foi tratado de de diversas maneiras.
    Quanto a agua, existe um procedimento editado pelo fabricante do Troller orientando que ao passar por alagados deve ser feito em baixa rotacao e observado o limite de profundidade.
    Troller bom, é Troller BEM CUIDADO.
    Tenho um 2.8, que trato com a devida atenção, e a possibilidade de alguma peca dar problema, é infinitamente menor que a de um 3.0, seja ele o ano que for. Não é raro ver relatos de Troller novo dando problemas em bomba d'agua, tampa da distribuição, tuchos, bomda de alta pressao, embreagem, sem contar os problemas eletronicos que surgem do nada, de uma hora pra outra.
    O meu tem 8 anos de uso sim, porém cambio e transferencia estao perfeitos.
    Enfim, Troller bem tratado, dura a vida inteira e mais alguns anos...., mas que o 2.8 transmite mais cinfiança que um 3.0, pra mim isso é inegável.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Elison, aprenda e depois responda:

    Cambio e caixa de transmissao sao a mesma coisa.

    Essa possibilidade citada tem fundamento onde?

    Meu Troller 2.8 trocou a transferencia, a transmissao e a embreagem com 20 mil km, na extensao da garantia.

    Seu Troller 2.8 ja trocou a transferencia?

    Essa confianca e subjetiva?

    Vamos deixar de blablabla, "porque ha relatos...", vamos postar so experiencias e menos conversa fiada, que tal?

    SERGIO GRANDE

  • #16
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Sergio, boa tarde...

    Realmente aprender é sempre bom, mas acho que quem precisa aprender alguma coisa não sou apenas eu, afinal não quebrei transferência , embreagem e transmissão com 20 mil km, como disse antes, sei cuidar bem do meu equipamento...
    A confiaça é empirica mesmo, e não tem nada de conversa fiada nem "blablabla", já participei de várias expedições, tenho vários amigos que tem Troller e te digo, já vi alguns 3.0 com problemas, mas nunca vi um 2.8 deixar ninguém na trilha.
    Certa ocasiao participei, como navegador, de uma expedição para o Chuí, onde havia diversas áreas alagadas, alguns carros tiveram problemas e adivinhe: eram todos eletrônicos, por isso que, voltando ao assunto desse tópico, digo com convicção:
    Agua e eletrônica não combinam.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller motor a gasolina x água
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 07/05/2013, 15:51
    2. Agua no troller
      Por Mafa no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/08/2009, 17:02
    3. Agua no Troller
      Por lediojr no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/03/2008, 20:40
    4. Respostas: 31
      Última resposta: 08/12/2006, 19:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade