x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 218
  • #13
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Os que eu tenho no meu são os 9.24'', na época comprei os mais próximo das medidas originais.....
    Acho que essa seria uma boa mediada pra usar com pneu 32",

    E o resultado? vale a pena o investimento?
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #14
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tudo bem pessoal?

    Como muitos relatos que ja acompanhei aqui... eu tambem andava insatisfeito com o conforto do carro... ate q resolvi investir na suspa do meu T4 2008...
    Imaginava não haver solução para tornar o Troller mais confortavel... pois todos relatos que li nao eram muito animadores...
    Depois de muita pesquisa sobre amortecedores alternativos de baixo custo(S10, MB1113) e outras opçoes melhores e mais caras(Rancho, offShox, Procomp)... optei pelos Bilstein... pois tive a oportunidade de alguem trazer para mim direto dos EUA...

    O modelo escolhido foi o Bilstein 5125 de 10"... ou seja... 66cm de abertura... o que corresponde à 6 cm a mais que o original do Troller(Monroe)...

    Com eles, precisaria fabricar calços de 2" pra compensar o ganho de curso...

    Eu nunca conheci ninguem em minha cidade que tenha esses amortecedores... e no forum vc nao encontra informacao suficiente sobre Bilstein em Troller...

    Parecia loucura... investir cegamente uma grana preta em amortecedores que ninguem tinha ou conhecia... sem possibilidade de andar em um carro equipado com eles para poder decidir antes... fui na fe e na coragem...

    Eu ja imaginava que o carro iria ficar + alto, principalmente por causa do calço... mas o que eu estava mais curioso era sobre a diferença q esses amortecedores iriam propiciar que justificassem seu alto custo sob os ja conhecidos offShox...

    Com eles instalados no carro... so tenho uma coisa a dizer... P#$Q#$P o negocio é violento D+ ! kkkk

    Nao imaginava que o Troller poderia ficar tao confortavel como ficou...

    As primeiras impressoes estao sendo otimas!

    O carro nao balança igual um Sedan antigo... esta firme e macio ao mesmo tempo... sem comparação!

    Na estrada... andando a 120-140... os buracos simplesmente viram leves imperfeiçoes na pista...

    Ainda nao testei na trilha... rodei apenas numa estradinha de terra com algumas pequenas erosoes... mas pelo que deu pra sentir ate agora... imagino que dê pra deixar a namorada dormindo no banco do passageiro enquanto a trilha come solta heheh

    Vai ai umas fotos da empreitada
    Vou medir direto o que ganhei de altura... e posto mais fotos depois...

    Quem tiver esses amortecedores e quiser dar seu relato... fique a vontade... seria legal iniciarmos uma base de conhecimento sobre esse amortecedor aplicado no Troller

    Eh isso ai galera!
    Abração

    Anexo 345863Anexo 345864Anexo 345865Anexo 345866
    Ola Fredbh, Só pra ter um parametro...Qto vc pagou nos amortecedores lá nos USA?
    Pois talvez eu tbm consiga trazer de lá tbm.
    Valeu, e parabens pela atitude!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #15
    Tudo bem meu caro?

    Nos EUA é o paraiso huahuah
    Dependendo da loja, vc acha por +- $200 o par...
    Já aqui no Brasil, por causa de imposto... vc acha por R$ 3.500 - Jogo de amortecedores Bilsten 5125 - Troller - Bilstein - amortecedores e suspensão - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4

    Complicaaaado =/

    Quem tiver a oportunidade de comprar la(e a coragem de trazer na bagagem)... é a melhor opção =P heheh
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #16
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Acho que essa seria uma boa mediada pra usar com pneu 32",

    E o resultado? vale a pena o investimento?
    Elison, valem cada cent gasto...... quando compramos o Troller, primeiro da marca, em março de 2011, sentimos de imediato a dureza do carro e também um pouco de galeio, coisas naturais de um jipe alto.... mas posso te afirmar que não só melhorou o conforto quanto também a resposta em curvas, são de dupla ação.... Na época paguei 78 dólares em cada unidade mais uns 70 de frete.... Acho que a loja é a Shox.com, mandaram rápido, ficou agarrado um tempo, uns 45 dias, na Receita Federal, mas tudo pago e liberado.... uns 1400 reais no fim das contas. Caso vç seja mais aventureiro e goste de acelerar em estradas com muitas costelas o pessoal recomenda os 5150 que tem o cilindro para resfriamento grudado do lado.....No mais até agora estamos muito satisfeitos.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Nos EUA é o paraiso huahuah
    nosso mercado tupinikim ainda anda muito acanhado para ser comparado as maravilhas encontradas no EUA... mas nao podemos negarque o projeto esta muito bom...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    mais uns 70 de frete....
    Tudo bem Sandrao ?
    Foram $70 no frete de cada peça ? ou seja, $280 no total so de frete ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #19
    O foda é que chegando no brasil, além do imposto de 60%, tem mais 18% a 20% de ICMS sobre o valor total, sendo que este é calculado com o imposto de 60% já acrescido...
    E ainda cobram uma outra taxa estadual que esqueci o nome...

    Esses impostos é que avacalham tudo...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Isso é culpa do maldito protecionismo brasileiro q a dona Dilma adora reforçar...
    O nosso governo em vez de incentivar a industria e o comercio nacional, fecha as "portas" para os produtos importados e isso gera essa acomodação das marcas brasileiras.
    Mas oq importa é que esse up ficou 10 no seu troller fred, ta merecendo msm os 35".



    T+
    Murilo Beltrame

  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tudo bem meu caro?

    Nos EUA é o paraiso huahuah
    Dependendo da loja, vc acha por +- $200 o par...
    Já aqui no Brasil, por causa de imposto... vc acha por R$ 3.500 - Jogo de amortecedores Bilsten 5125 - Troller - Bilstein - amortecedores e suspensão - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4

    Complicaaaado =/

    Quem tiver a oportunidade de comprar la(e a coragem de trazer na bagagem)... é a melhor opção =P heheh

    Se não me engano, trazer na bagagem é bem cmplicado... pois é terminantemente proibido o transpote aéreo de equipamentos presurizados... se pegarem acho que dá um rolo federal...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #22
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Se não me engano, trazer na bagagem é bem cmplicado... pois é terminantemente proibido o transpote aéreo de equipamentos presurizados... se pegarem acho que dá um rolo federal...
    Jeff, os meus foram trazido dos EUA dentro da mala, a mala foi vistoriada no embarque ainda no check in da American e foi liberado. É proibido entrar com peças de carro aqui no Brasil, mas que sai de lá, sai...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #23
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tudo bem Sandrao ?
    Foram $70 no frete de cada peça ? ou seja, $280 no total so de frete ?
    Não Fred..... 70 os quatro.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #24
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Fred, vc sabe qual o tamanho de válvula dos seus amortecedores? vi dois tipos de válvulas diferentes para esse mesmo modelo de 10"

    255/70 e 170/55...
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Bilstein 5125 - BH / Mg
      Por fredbh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2012, 23:33
    2. Bilstein 5100
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/05/2008, 20:16
    3. Amortecedores Bilstein p/ Defender
      Por alemaoctba no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2008, 19:26
    4. Amortecedores Bilstein
      Por fabrogfer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/11/2006, 11:20
    5. ANORTECEDORES BILSTEIN
      Por dkhntr no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/10/2005, 22:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade