x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Banido
    Entrada
    16/05/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Bieletas regulaveis no Troller

Quando usar bieletas regulaveis?????
    Meu troller esta com duas bieletas quebradas. São originais. Buscando comprar em sites achei as regulaveis de curso de 141 a 192mm. Como tenho kit de molas e amortecedores longos, essas regulaveis podem ajudar em alguma coisa???
    Grato
    JWagner

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Positivo jwagnerc,qdo vc eleva a suspensão é necessário aumentar também o curso de abertura da mesma e esse papel é realizado pelas bieletas,pois são elas limitam a abertura das molas,não esquecendo do limite total de abertura para não correr o risco das molas escaparem qdo estiverem totalmente abertas.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Da uma olhada no meu "Artificio Tecnico de Alta Qualidade", vulgo gambiarra, para aumentar o curso nas trilhas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1700199

sempre q faço trilha... eu faço isso... e volto a bieleta depois pra andar no asfalto...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Citação Postado originalmente por jwagnerc Ver Post
    Quando usar bieletas regulaveis?????
    Meu troller esta com duas bieletas quebradas. São originais. Buscando comprar em sites achei as regulaveis de curso de 141 a 192mm. Como tenho kit de molas e amortecedores longos, essas regulaveis podem ajudar em alguma coisa???
    Grato
    JWagner
    cara coloquei essas bieletas na dianteira e achei que a suspensao ficou trabalhando melhor elas sao de melhor qualidade que as originais quesao praticamente travadas, permitem o movimento sem serem folgadas so resta testar a durabilidade logo que puder vou comprar para o eixobtraseiro

Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Comprei quatro com a torroffroad e chegaram ontem ,assim que der instalo e relato as melhorias.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Santos/SP

Exclamation

Olá...TB...Instalei 4 dessas com a metade do curso aproximadamente 170mm, testei a fixação das molas para ver se não saltavam (molas e amortecedor longos com igual medida dos calços de mola vendido no comercio). Com curso total fica bom para trilha mas molâo para pista. Passem suas experiências. Até....

Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Santos/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Da uma olhada no meu "Artificio Tecnico de Alta Qualidade", vulgo gambiarra, para aumentar o curso nas trilhas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1700199

sempre q faço trilha... eu faço isso... e volto a bieleta depois pra andar no asfalto...
    Olá Fredbh... Gostei de sua "gambi"... Original. Mandei fazer um pino com prizioneiros de encache por furo e a camara de ar de bicicleta. Não dá trabalho nenhum por e tirar.
    Até...

Boa! hehe
    Sistema ta funcionando blz ate agora
    Eu so troquei os priorineiros por um cadeado... pra ficar mais seguro...
    A camara de ar de bike eu testei... mas ficou meio dificil de ficar tirando e colocando... entao to usando uma de carro msm...

no mais... so alegria hauhau
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Santos/SP

Question Bieletas regulaveis no Troller

Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Comprei quatro com a torroffroad e chegaram ontem ,assim que der instalo e relato as melhorias.
    Olá Luiz Albano...TB? Você já instalou as bieletas? Ficaram boas, em que regulagem deixou, suas molas são originais?
    T42010 CINZA PNEU33+MOLA+AMORT=PASSEIO - HILUX04 CD PRATA ORIG=PASSEIO
    BAND90 BRANCA PNEU33:É IGNORANTE=PASSEIO/TRILHA
    WILLIS77 RED COM TUDO=SÓ TRILHA

Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Ainda não pois estou esperando os amortecedores Doetsch tech 2'' maior pois estou usando as molas originais 2005> + calços 2'' na dianteira e traseira,assim que Nagata da BLACK MUD tiver a liberação deles( estão em processo de entrega por causa da greve de PF
    ) coloco tudo e posto as fotos do antes e o depois.

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Ainda não pois estou esperando os amortecedores Doetsch tech 2'' maior pois estou usando as molas originais 2005> + calços 2'' na dianteira e traseira,assim que Nagata da BLACK MUD tiver a liberação deles( estão em processo de entrega por causa da greve de PF
    ) coloco tudo e posto as fotos do antes e o depois.
    Luiz albano, pensei em comprar esse amortecedor, vale a pena? Disseram que não é pressurizado
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    O custo beneficio é muito bom,não é uma brastemp,mas...rrr,o pessoal que usou aprova,agora tem que medir o quanto elevou e pegar a medida certa senão não adianta,em comparação com os originais estes são ótimos,não comparar com os pressurizados( aqueles com balão externo) pois pressurizados de alguma forma a maioria são.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bieletas
      Por sandro_ventania no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2012, 11:04
    2. Facoes regulaveis no baja.
      Por jmff_filho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/06/2012, 20:49
    3. FABRICANTE de BIELETAS
      Por Fabio Hashimoto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3