Powered by vBulletin

1ª Marcha arranhando, Troller 2002 Câmbio FSO2305

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/07/2014, 08:25
    Nalbber
    1 Anexo(s)
    Leandro- Realmente quando ligo com a primeira marcha engatada a embreagem fica baixa sim, na verdade o Troller já tem por si próprio uma embreagem mais alta que os restantes do carros, mas quando ligo com a primeira marcha engatada ele realmente já liga querendo sair andando rsrsrs.

Vermeio- Eu tenho quase certeza que seja a falta da sangria, pois sinto a embreagem pouco eficiente já faz um tempo, e depois que vc falou da parte da água, essa certeza aumentou mais ainda rsrs, um tempo atras passei numa lagoa funda pra carai kkk e com isso surgiu alguns problemas no carro, como por exemplo a mistura da água com o óleo do diferencial, comprometendo a lubrificação das peças, tive até que repor algumas delas, o óleo se misturou com água e ate areia, então ter entrado água na embreagem não seria uma surpresa.
    Anexo 470140
  • 10/07/2014, 08:57
    Nalbber
    Aproveitando, fui no mecânico um tempo atras e a caixa de marcha tinha folgado os parafusos que a seguram, apesar da simplicidade do problema foi bem complicado de resolver, pelo fato da caixa de marcha do Troller ser bem complicada o manuseio. Agora, depois de um tempo, pode ter acontecido o mesmo de antes, desviando para um dos lados a caixa, dificultando o encaixe do cambio com as travas da caixa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.