x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Troller 2002 de frota




    Pessoal, estou de olho em um Troller 2002, porém ele foi de frota (empresa de engenharia) e está com 220 mil km rodados. Confesso que assustei com a km, vcs acham que esse motor dura muito mais que isso, conhecem algum com uma km maior que essa sem ter mexer no motor? Que aconselham a verificar nesse carro antes de fechar negócio? Pelo que andei lendo parece que esse ano oferece o melhor custo benefício, mas com essa idade esse veículo costuma dar muitos problemas?
    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Um 2002 já vai ter um bocado de coisas precisando trocar (caso já não tenham feito a manutenção), afinal, já é um carro com 10 anos e digo isso porque eu *mesmo* tenho um 2002.

    Entre eles: kit de embreagem, cilindros de embreagem, cilindros de freio & pastilhas, correia poly-V & esticador, molas e amortecedores, coroa & pinhão, rolamentos dos eixos. Se o compressor de ar condicionado for original, pode colocar na lista de peças também. Sem falar a parte elétrica, como bateria/automático de partida/induzido e revisão no alternador. A cada 100.000KM a bomba injetora tem que ser revisada e as vezes os bicos injetores trocados.

    Quanto ao motor: o MWM 2.8 é famoso por não dar problema. Meu mecânico (meche com troller desde 2000) *nunca* abriu um 2.8 até hoje. Já o NGD 3.0... somente esta semana tinha 1 Ranger 2006 e 1 troller 2007 lá na oficina dele (o primeiro exigiu troca de cabeçote) com 80.000KM. Você consegue achar um motor MWM 2.8 semi-novo por uns R$ 10.000 e um novo por uns R$ 15.000.

    Se juntar a KM do motor... cara, este troller vai ter que ser negociado bem barato para valer a pena. Que eu mal pergunte, quanto estão pedindo?


    []s


    Adenilson

  • #3
    Obrigado pela resposta Adenilson, o ar condicionado já não está funcionando (isso é problema crônico? É carro trocar/arrumar o compressor?) e o revestimento do banco parece imitação de couro (é esticado, não tem aquele "enrrugado " do couro, vem original assim?). Estou com medo de gastar mais uma grana preta e perder muito tempo com ele em oficina.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Lucena

    O troller usa o mesmo kit do Ford K, que no mercado livre, completo (mangueiras, compressor, caixa evaporadora, etc) custa uns R$ 2300 a 2500.


    Sobre tempo na oficina: você já teve jipe antes? Ah, e finalmente, use a ferramenta de busca no forum que tem vários tópicos falando *o que* olhar no momento da compra.



    []s


    Adenilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    2. Troller 2002 em BH
      Por GEGEBH no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 31/12/2011, 17:10
    3. Troller T4 2002/03 2.8
      Por Leo.BH4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/10/2008, 08:47
    4. Troller 2002
      Por Pedro Rollemberg no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/10/2006, 23:39
    5. Troller 2002
      Por :.>Junior<.: no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/08/2006, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade