x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11

    Indicador Nível Combustível Travado / Novo Troller




    Pessoal hoje fui abastecer meu T4 pela 3eira vez (está com 950km). Saindo do posto vi que o indicador de autonomia manteve se travado nao resetando para a nova quantidade de diesel. Além disso o indicador analógico de nível de combustível também travou na posição antes do momento do abastecimento.
    Alguém já passou pela mesma situação? Já agendei na CSS para 3 feira próxima pois tenho uma viagem de 2000km na sexta. Da para tentar algo sem ter que levar o jipe na CSS?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Já aconteceu comigo duas vezes. O que eu observei foi que ao colocar o combustível a bomba desarmou e depois o frentista armou de novo para abastecer. Quando liguei o carro, ficou travado o marcador de combustível e o indicador também. Nas duas vezes quando eu enchi o tanque de novo, voltou ao normal. Faça esse teste, vá ao posto e peça para encher o tanque de novo. Depois posta aqui o resultado.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Valeu pela dica Carlos. Hoje dei uma saída com o T4 e simplesmente do nada o ponteiro indicador de combustível começou a subir ervais poucos o marcador digital de autonomia foi atualizando até fechar em 435km de autonomia com o tanque até “o talo” de diesel.
    Vai entender.

  • #4
    Usuário Avatar de TrilheiroDF
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    já percebi que quando abastecia até o talo, o marcador não funcionava corretamente. O que diz no manual(não me recordo em qual parte) é que o correto é abastecer até o segundo disparo da bomba.
    Conversando com outros amigos que também possuem o novo T4, eles comentaram que não é interessante abastecer até o talo, porque existe um retorno que vem do motor, que joga o óleo não consumido de volta para o tanque. Quando eu passei a observar esse detalhe na ora do abastecimento, não tive mais problema com o marcador de combustível.

    Abaços
    Troller T4 3.2L 2016 "só alegria!!!!"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por TrilheiroDF Ver Post
    Bom dia pessoal,
    já percebi que quando abastecia até o talo, o marcador não funcionava corretamente. O que diz no manual(não me recordo em qual parte) é que o correto é abastecer até o segundo disparo da bomba.
    Conversando com outros amigos que também possuem o novo T4, eles comentaram que não é interessante abastecer até o talo, porque existe um retorno que vem do motor, que joga o óleo não consumido de volta para o tanque. Quando eu passei a observar esse detalhe na ora do abastecimento, não tive mais problema com o marcador de combustível.

    Abaços
    Boa dica....farei assim a partir de agora. Combustível finalizado antes do disparo do bico de abastecimento.

  • #6
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    O meu deu isso essa semana e pelo mesmo motivo. Abastecimento em excesso. O frentista chegou a ter de lavar o carro por ter até derramado. Zerei o hodometro pra ter noção de qto vou rodar e completar na próxima sem exageros.
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2013, 20:04
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2009, 20:56
    4. Indicador do nível do fluido de freio
      Por andretomasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/12/2004, 11:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade