x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/09/2018
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    já fiz este esquema ai dos ganchos no teto e mesmo assim não saiu...

    alguém já tentou cortar a borracha de vedação da capota com cabo de aço?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    24/06/2019
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa, bom dia!

    Acabei de tirar a capota do meu Troller 2012, e como vi muita coisa sobre isso antes de fazer, acho válido compartilhar minha experiência!

    Em resumo, não tem mistério. Após tirar os 6 parafusos, a maior dificuldade realmente é descolar a capota da borracha. Nada que um bom empurrão (de dentro do carro, com bancos rebatidos, forçando o teto as costas) não resolva.

    Porém, realmente ela é pesada. Ou melhor, é sem jeito para pegar. Tiramos em 3 pessoas, eu e meu irmão pelo lado externo, e a patroa de dentro do carro levantando (exatamente o esquema do youtube). Precisa disposição, mas a coisa sai.

    O maior ponto de atenção é o local onde segurar na capota, ao retirar. A parte de trás (não tirei o vidro) é muito mais pesada, se não levar isso em conta é fácil perder o equilíbrio e deixá-la cair assim que sai de cima do carro.

    Agora, o prazer de andar no Troller sem capota é indescritível. Não deixem de fazê-lo!!

    Abraços,

    Alexandre

  • #39
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por al_albuquerque Ver Post
    Opa, bom dia!

    Acabei de tirar a capota do meu Troller 2012, e como vi muita coisa sobre isso antes de fazer, acho válido compartilhar minha experiência!

    Em resumo, não tem mistério. Após tirar os 6 parafusos, a maior dificuldade realmente é descolar a capota da borracha. Nada que um bom empurrão (de dentro do carro, com bancos rebatidos, forçando o teto as costas) não resolva.

    Porém, realmente ela é pesada. Ou melhor, é sem jeito para pegar. Tiramos em 3 pessoas, eu e meu irmão pelo lado externo, e a patroa de dentro do carro levantando (exatamente o esquema do youtube). Precisa disposição, mas a coisa sai.

    O maior ponto de atenção é o local onde segurar na capota, ao retirar. A parte de trás (não tirei o vidro) é muito mais pesada, se não levar isso em conta é fácil perder o equilíbrio e deixá-la cair assim que sai de cima do carro.

    Agora, o prazer de andar no Troller sem capota é indescritível. Não deixem de fazê-lo!!

    Abraços,

    Alexandre
    Eu tenho um 2010 desde 2010 e nunca me atrevi a tirar. Só fico imaginando como é que fica depois de remontado.......Tô muito velho para essas coisas. Abs

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/06/2019
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu tenho um 2010 desde 2010 e nunca me atrevi a tirar. Só fico imaginando como é que fica depois de remontado.......Tô muito velho para essas coisas. Abs
    Pois é, confesso que fiquei preocupado com isso também. Mas assumi o risco... Na verdade, o fato do troller ser "descapotável" (e não conversível, heheh), junto com o fato de ser a Diesel, foi decisivo na decisão de compra dessa viatura.

    Aliás, aproveito para agradecer às dezenas de opiniões e contribuições aqui no fórum, me orientaram bastante enquanto buscava um Troller!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    24/06/2019
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Atualizando...
    O frio e a muié (mais a muié do que o frio) me obrigaram a recolocar a capota. Deu um pouco menos de trabalho que para retirar (não tem a etapa de desgrudar a capota da viatura).
    Já fiz 2 viagens após recolocar a capota. Está perfeito, sem qualquer vazamento ou barulho de vento entrando. Não vejo a hora de retirar novamente!

    Abrss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 27/09/2012, 14:05
    2. Semi-eixos dianteiros do Troller 2002 em diante
      Por billj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/11/2005, 20:13
    3. compro rodas originais Troller 2002 em diante
      Por sparsek no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/09/2005, 21:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade