x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Qual a melhor opção, Maxxis Big Horn ou Buckshot?




    Caros, bom dia.


    Topicos sobre pneus existem varios, porem a minha duvida e pedido de ajuda é exclusivamente entre os dois (Big Horn/Buckshot) qual a melhor opção e se eu colocar a medida 32x11.5x15 terei que colocar alargador.

    Uso o Troller no dia a dia e rodo uns 200km por semana, claro que não ligo muito para conforto, porem não quero fazer feio nas trilhas pois gosto das "Médias para Pesadas".

    Estou iniciando com o Troller agora e estou um pouco desorientado, porem ja tive Willis só preciso é engrenar de novo.

    Muito obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronnie Navarro Ver Post
    Caros, bom dia.


    Topicos sobre pneus existem varios, porem a minha duvida e pedido de ajuda é exclusivamente entre os dois (Big Horn/Buckshot) qual a melhor opção e se eu colocar a medida 32x11.5x15 terei que colocar alargador.

    Uso o Troller no dia a dia e rodo uns 200km por semana, claro que não ligo muito para conforto, porem não quero fazer feio nas trilhas pois gosto das "Médias para Pesadas".

    Estou iniciando com o Troller agora e estou um pouco desorientado, porem ja tive Willis só preciso é engrenar de novo.

    Muito obrigado.

    to com Buckshot 33... coloquei alargador, aqueles da avm aluminio, o carro ficou show de bola.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique4x4 Ver Post
    to com Buckshot 33... coloquei alargador, aqueles da avm aluminio, o carro ficou show de bola.

    Valeu Henrique.

  • #4
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Ronnie,
    Sou viciado no Troller desde 2003, já estou no quinto, só usava 31 recomendado pelo fabricante, agora estou com 32x11,5x15 da Maxxis Buckshot e estou gostando muito do desempenho na lama e areia não fez feio, não precisou de alargador.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #5
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Ronnie,
    ...... agora estou com 32x11,5x15 da Maxxis Buckshot e estou gostando muito do desempenho na lama e areia não fez feio, não precisou de alargador.
    Abs.
    x2. E no asfalto nao sao barulhentos..... tem um desenho bonito na minha opiniao....e preco atraente....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #6
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    x2. E no asfalto nao sao barulhentos..... tem um desenho bonito na minha opiniao....e preco atraente....
    Qualquer pneu tipo "mud" (80% terra e 20% asfalto) é barulhento quando roda no asfalto, já usei o BF (mud), Hankook e agora o Maxxis, com vidro fechado resolve esse problema.
    Realmente o Troller com esse tipo de pneu além de ficar mais robusto e bonito, atende as trilhas leves nos finais de semana.
    Por outro lado, o custo x benefício do Maxxis compensa, aqui no RJ paguei R$585 + serviços.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #7
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Nao os acho barulhentos, anos atras andava em uma Rural com pneus firestone, eu acho, aquilo sim era barulho.....rsrsrsrsrsrs, comparando com hj parece que estou em um sedan de luxo.....rsrsrsrs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #8
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Essa conversa de tipo de pneu vai longe, nesse meu jipe 51 ai da foto tem pneu cross com cravo lateral, indicado para trilha pesada com erosões e lama. Ou seja, tem pneu para todo gosto e tipo de terreno. Muitos adoram o BF AT (50% terra e 50% asfalto), é mais silencioso no asfalto e o alto preço compensa pela durabilidade, porém na lama não presta.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ronnie Navarro Ver Post
    Caros, bom dia.


    Topicos sobre pneus existem varios, porem a minha duvida e pedido de ajuda é exclusivamente entre os dois (Big Horn/Buckshot) qual a melhor opção e se eu colocar a medida 32x11.5x15 terei que colocar alargador.

    Uso o Troller no dia a dia e rodo uns 200km por semana, claro que não ligo muito para conforto, porem não quero fazer feio nas trilhas pois gosto das "Médias para Pesadas".

    Estou iniciando com o Troller agora e estou um pouco desorientado, porem ja tive Willis só preciso é engrenar de novo.

    Muito obrigado.
    Boa tarde Ronnie. Eu também tenho um Troller e uso os BF Muk Km2 32 e não precisei fazer nada. Pesquisei muito , antes de colocar os 32. Acho que o 33 altera muito a originalidade e onde você faz trilha com os 33 também faz com os 32. Quando trocar os BF, vou manter os 32, mas gostaria de testar os Maxxis , mas a minha dúvida ainda continua: BIGHORN ou BUCKSHOT? . Abs. Válter
    p.s. Eu uso os pneus Maxxis (para asfalto) em carro de passeio e são ótimos. Acho que os mud também devem ser.

  • #10
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Qualquer pneu tipo "mud" (80% terra e 20% asfalto) é barulhento quando roda no asfalto, já usei o BF (mud), Hankook e agora o Maxxis, com vidro fechado resolve esse problema.
    Realmente o Troller com esse tipo de pneu além de ficar mais robusto e bonito, atende as trilhas leves nos finais de semana.
    Por outro lado, o custo x benefício do Maxxis compensa, aqui no RJ paguei R$585 + serviços.
    Onde você fez o serviço Rui?
    Seu Troller é um Cinza que ficava sempre estacionado em frente a ampla?

    Obrigado
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #11
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,
    É isso ai mesmo, o Troller cinza 2010 ainda é meu, ficava estacionado no meu trabalho (Ampla), agora está à venda em consignação na concessionária da Troller a Trilha Rio na Barra, com 4 pneus originais novos, c/ 42000km, DVD, etc.
    Os pneus Maxxis coloquei no meu novo Troller amarelo 2011.
    Comprei os Maxxis (chamam de pneu Dakota) na Barão Pneus em Niterói, fica na rua Barão do Amazonas, o preço do pneu é barato, porém os caras não vendem só o pneu, só imontando lá, ai cobram de tudo, balanceamento, montagem, bico, alinhamento e sempre dizem que existe alguma(s) roda empenada... porém, no final o preço total compensou em relação ao BF (mud).
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Colegas,

    Valeu a todos os que deram suas opniões. Minha opção foi por Buckshot 31, optei por não ousar muito ainda. Ficou lindo e espero que funcional. O valor foi de R$ 595,00 cada mais R$ 110,00 M.O. tenho certeza que vai valer a pena.

    Até logo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu qual a melhor opçao?
      Por gukampos no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2010, 12:15
    2. SNORKEL...qual a melhor opçao?
      Por Skill no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/12/2007, 14:23
    3. qual a melhor opção de motor?
      Por André Nolf no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 25/03/2007, 18:47
    4. Qual é a melhor opção SUV???
      Por slr no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2006, 18:17
    5. ARO 15 OU 16? Qual a melhor opção??
      Por Leonardo R Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 20/10/2005, 12:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade