Bem vindos
tenho acompanhado os posts sobre os beneficios e prejuizos em relaçao aos pneus at x mud e na minha humilde conclusao acredito que o pneu at e bom para o asfalto e meia boca na trilha sendo que o mud e exatamente o contrario.
No meu troller ando muito em asfalto, uso para ir ao trabalho, e tenho ele calçado com penu 32 at e me sinto feliz pelo baixo barulho, estabilidade ate boa para um jipe e durabilidade.
Mas na trilha... Os pneus tao meia boca... Na ultima trilha ao atravessar um alagado de uma represa de uns 60 m, terceira marcha reduzida,sovacando o acelerador e o motor com 200cv, dando " golpes " na direçao, ele conseguiu atravessar o alagado(virgem de trilha e muito liso mesmo) mas nao conseguiu subir o barranco pois estava dentro da agua e os pneus estavam lisos de barro e nao tracionavam... E nem era um baranco muito alto ou muito ingreme.
Decidi fazer um segundo jogo de pneus para uso em trilhas mas nada que tenha que fazer alteraçoes no meu t4 pois estou muito contente com a configuraçao atual.
Ja tenho espaçadores que foi uma otima opçao para melhorar minhas manobras na garagem do predio e que, impressao minha, melhoraram bastante a estabilidade em altas velocidades
possuo tambem amortecedores rancho
o resto da configuraçao da suspençao e original (2009-10)
as duvidas:
Pode ser qualquer roda de ferro aro 15?( inclusive rodas d 20 1986 que estao encostadas no fundo do barracao?)
pode ser desenho mud ou tem um mais agressivo?
Tem como recapar? O custo beneficio vale a pena?
Tem muita diferença na trilha entre o 32 e o 33?
Obrigado pelo seu tempo.