x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Muito reflexo nos vidros internamente.




    Saudações Trolleros!
    Tenho um T4 2003/2004 e tenho notado muito reflexo no interior dele principalmente à noite. Já tirei/troquei a película mas o incômodo continua.
    Meu questionamento é o seguinte: Há realmente muito reflexo nos vidros laterais do motorista e do passageiro na parte interna de todos os Trollers?
    Alguém também percebe esse inconveniente?
    Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu percebo isso na minha Toyota Band, mas é por causa da película mesmo, acho que não tem jeito. Tem?

  • #3
    vitorpessoa,
    eu tambem percebia isso no meu Troller, então troquei a pelicula, dai descobri que tinha jogado dinheiro fora, pois o problema continua...acho que deve ser algum "opcional de fabrica" os reflexos, perguntei então a um amigo da concessionaria, ele não soube me explicar direito mas disse que isso é meio "Normal no Troller", sendo assim o melhor é se acostumar....
    abrs.
    jk

  • #4
    Pessoal,

    É isso aí !!! Se a película for muito escura o reflexo é grande. Quanto mais escura for a película piro fica. Mas mesmo com o vidro sem filme o reflexo existe. É em função do vidro ser reto. Não há o que fazer, apenas se acostumar.

    Abraços,

    MJ

  • #5
    MJuliani, concordo com você.
    Sempre achei que fosse em função da curvatura dos vidros.
    Como o vidro é muito reto ele funciona como um verdadeiro espelho mesmo.
    Mas é isso aí, valeu pelas respostas!
    O lance é se acostumar e atenção redobrada!
    Abraços!

    Vitroller

  • #6
    Conselho na estrada diminua a luminosidade do painel...... melhora 80%

    Faço e não tenho problema, na cidade como tem muita luminosidade não tenho reflexo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #7
    Usuário Avatar de eniorossetti
    Entrada
    30/04/2005
    Idade
    68
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Senhores, adquiri um Troller T4/05 recentemente e acabo de mandar um e-mail para a fábrica reclamando exatamente destes reflexos. A minha esposa que não entende nada de carros notou este de-efeito logo no primeiro dia. Realmente incomoda principalmente à noite. Coloquei película mas não melhorou nada e nem piorou.
    Outra reclamação é quanto ao esquema do vidro que não tem antiesmagamento (estou perdendo uma unha por causa disso . Imaginem uma criança!!

    [ ]'s

    Enio Rossetti
    CARRRRINHO/87 Samurai
    PRETÃO/05 Troller
    Natal - RN

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o meu problema é que a película é muito escura (G-5) e o interior da Toyota é branco (mais claro)... então cria muito reflexo...

    Dentro do Vectra eu tinha a mesma pelicula, mas o interior era todo preto...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade