x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Amigos, aproveitando o topico, apareceu um Troller 2001 a diesel, sem toda livre!
    Esse kit da avm que tem na TOROFFROAD serve nesse ano do troller?
    Grato
    serve sim
    Trollers originais ate 2001
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigones
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    roda livre troller rf

    Instalei o kit de roda livre no meu rf< virou um golzinho, ótimo para andar na cidade e estrada, mas o consumo não teve alteração.

  • #15
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigones Ver Post
    Instalei o kit de roda livre no meu rf< virou um golzinho, ótimo para andar na cidade e estrada, mas o consumo não teve alteração.
    Mto bom relato, se nao me engano o primeiro do tipo

    Em breve terei meu troller rf com roda livre. Ai posto as impressoes
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Rodrigones

    Rodrigones, o que veio de peças no kit que você comprou? Entrei em contato com a Toroffroad e disseram que como minha troller tem homocinetica o kit deles não serve.
    Troller RF 2000/2001

  • #17
    Usuário Avatar de Rodrigones
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Veio completo, eu mesmo troquei, veio a posta de eicho, cubo e roda livre, facinho de colocar, mas o meu n tinha homocinetica.


    Citação Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    Rodrigones, o que veio de peças no kit que você comprou? Entrei em contato com a Toroffroad e disseram que como minha troller tem homocinetica o kit deles não serve.

  • #18
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    Rodrigones, o que veio de peças no kit que você comprou? Entrei em contato com a Toroffroad e disseram que como minha troller tem homocinetica o kit deles não serve.

    O fato de ser homocinetica nao interfere. Passara a ser cruzeta apos instalar o kit.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Zeca_Cj, ja li todo o hitórico do seu RF e acho que você é o cara quanto a modificações, então me corrija se eu estiver enganado. Não seria retroceder colocar cruzetas no lugar das minhas homocinéticas? Se eu fosse colocar o kit da Toroffroad teria de trocar os semi eixos tbm? Se sim iria sair uma grana essa modificação. Tenho um cara que esta vendendo um conjunto completo do eixo dianteiro da Ranger 98 v6 com roda livre vem tudo desde os discos de freio, diferencial, semi eixo, enfim tudo, ja verifiquei e tem 5 furos a roda mais não tenho certeza se é esse que seve. Porque ai eu iria comprar para tirar as homocinéticas e os cubos de roda e as RLs. Mesmo assim teria de fazer os semi eixos, falando nisso quanto deve custar em média para mandar fazer? Você acha que vale a pena comprar esse conjunto usado para fazer essa modificação? a Propósito o camarada esta pedindo 900 latinhas pelo conjunto.
    Troller RF 2000/2001

  • #20
    Citação Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    Zeca_Cj, ja li todo o hitórico do seu RF e acho que você é o cara quanto a modificações, então me corrija se eu estiver enganado. Não seria retroceder colocar cruzetas no lugar das minhas homocinéticas? Se eu fosse colocar o kit da Toroffroad teria de trocar os semi eixos tbm? Se sim iria sair uma grana essa modificação. Tenho um cara que esta vendendo um conjunto completo do eixo dianteiro da Ranger 98 v6 com roda livre vem tudo desde os discos de freio, diferencial, semi eixo, enfim tudo, ja verifiquei e tem 5 furos a roda mais não tenho certeza se é esse que seve. Porque ai eu iria comprar para tirar as homocinéticas e os cubos de roda e as RLs. Mesmo assim teria de fazer os semi eixos, falando nisso quanto deve custar em média para mandar fazer? Você acha que vale a pena comprar esse conjunto usado para fazer essa modificação? a Propósito o camarada esta pedindo 900 latinhas pelo conjunto.
    AAKRIEECK,

    A Tor off road cogitou vender estes kits no passado, mas não houve demanda suficiente, sou interessado, desde que não seja um custo fora da realidade, No nosso caso o ideal seria uma forma de manter os semi eixos, outro colega aqui do forum fez novos semi eixos o resto é o conjunto da ranger antiga 4x4 com roda livre. Sobre a sua oportunidade de compra teria que avaliar beem o desgaste do conjunto, senão acho melhor colocar tudo novo, rolamento e homocinetica se desgastam com o uso normal e são peças que rodam desde 98.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por [B
    AnBeLuZuK[/B]]A Tor off road cogitou vender estes kits no passado, mas não houve demanda suficiente, sou interessado, desde que não seja um custo fora da realidade, No nosso caso o ideal seria uma forma de manter os semi eixos, outro colega aqui do forum fez novos semi eixos o resto é o conjunto da ranger antiga 4x4 com roda livre. Sobre a sua oportunidade de compra teria que avaliar beem o desgaste do conjunto, senão acho melhor colocar tudo novo, rolamento e homocinetica se desgastam com o uso normal e são peças que rodam desde 98.
    AnBeLuZuK

    Eu vi o que o outro colega fez com o conjunto da Ranger e os novos semi eixos, e vi também o que o zeca_cj começou o projeto mais depois acabou trocando todos os eixos pelos da Troller moderno. E você tem razão sobre o desgaste das peças, mais se for comprar as homecinéticas, os cubos mais as rodas livre vai sair uma grana preta, fora ter de mandar fazer os novos semieixos com as estrias corretas.
    Troller RF 2000/2001

  • #22
    Citação Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    AnBeLuZuK

    Eu vi o que o outro colega fez com o conjunto da Ranger e os novos semi eixos, e vi também o que o zeca_cj começou o projeto mais depois acabou trocando todos os eixos pelos da Troller moderno. E você tem razão sobre o desgaste das peças, mais se for comprar as homecinéticas, os cubos mais as rodas livre vai sair uma grana preta, fora ter de mandar fazer os novos semieixos com as estrias corretas.
    Seu Troller é RF e usa homocinética ? Modelo a gasolina(RF) usavam cruzetas, chegaram até sair os primeiros modelos diesel com cruzeta. A cruzeta aquenta ate que não seja um uso muito bruto, e quanto ao custo vc pode procurar por semi eixos de segunda mão. É o mesmo eixo do cherokee Dana 44 não sei se o mesmo do dana 30, em desmanches deve encontrar esses semi eixos. Se bem que o ideal é colocar novo mesmo.
    Sobre o custo do kit,quando tiver tempo ainda pretendo pesquisar se num da para manter os semi-eixos, são a parte mais cara, rolamento e homocinética se troca com o tempo mesmo...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/03/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos.
    Desculpe me desenterrar este assunto, mas achei mais conveniente do que criar um sobre o mesmo.
    Tenho um Troller RF 1999 e o semi eixo quebrou, agora quero colocar as homocineticas da Ranger com roda livre.
    Mas o grande problema esta sendo a compra dos semi eixos, me pediram muito caro para fabricar, então tomei a liberdade
    de perguntar aqui no fórum se alguém tem alguma indicação de uma empresa que possa produzir estes eixos para mim
    num valor mais acessível

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morongo Ver Post
    Bom dia amigos.
    Desculpe me desenterrar este assunto, mas achei mais conveniente do que criar um sobre o mesmo.
    Tenho um Troller RF 1999 e o semi eixo quebrou, agora quero colocar as homocineticas da Ranger com roda livre.
    Mas o grande problema esta sendo a compra dos semi eixos, me pediram muito caro para fabricar, então tomei a liberdade
    de perguntar aqui no fórum se alguém tem alguma indicação de uma empresa que possa produzir estes eixos para mim
    num valor mais acessível
    Bom dia Morongo, em janeiro eu fiz essa adaptação e estou bem contente, os semi eixos eu mandei fazer na Ensimec aqui de Blumenau e ficaram muito bons não vai quebrar nunca. Se você quiser eu tenho o projeto com as medidas dos eixos. Quanto ao preço eu achei que foi justo pois se você comprar um semi eixo com cruzeta vai sair 1.200,00 latinhas e eu pague menos que isso para comprar o para de semi eixos reforçados, temperados e feito sob medida. Só tem de tomar cuidado para comprar as homocinéticas e a roda livre correta. A roda livre eu comprei na Toroffroad pois era o lugar mais barato e tinha da marca AVM com acabamento e alumínio e não de plástico com eu tinha vista aqui na região, achei mais reforçada desse jeito.
    Troller RF 2000/2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roda Livre Troller?
      Por Daniel Castanho no fórum Troller
      Respostas: 82
      Última resposta: 02/08/2017, 15:05
    2. Roda Livre Avm Troller RF 2000
      Por etamura no fórum Troller
      Respostas: 69
      Última resposta: 18/08/2014, 09:23
    3. Troller's sem roda livre
      Por alanjipe no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/08/2009, 19:05
    4. Vendo Roda Livre AVM (Troller)
      Por lcneto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/09/2008, 16:23
    5. Roda Livre para Troller 99
      Por faustoangelini no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/09/2006, 18:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade