Na Jeeperia.com.br Estive la a um tempo atrás e vi uma porção em estoque...
Versão Imprimível
Na Jeeperia.com.br Estive la a um tempo atrás e vi uma porção em estoque...
Se for realmente colocar RANCHO em Troller, compre em autorizada, e nacional, pois facilita a troca nas diversas quebras...
Fiz uma cotação com o pessoal da off Limits para amortecedores dianteiros e traseiros para o Troller
Me cobraram R$ 1.820,00 + frete. O modelo é o FX5-153.
Esses são garantidos?????:pensativo:
Quando comprei meus Rancho entrei em contato com o pessoal da Off Limits, já que a fábrica deles está a menos de 20km da minha casa. A informação que recebi que os amorcedores são similares aos originais, sem regulagens, apenas 5% "mais duros".
Então preferi comprar os Rancho, com tradição de mercado, 9 regulagens, e - além de tudo - mais baratos...
Na minha opnião os Off Limits podem ser bons, mas precisam ganhar mercado com preços melhores. Aliás, pode ser até que os Off Limits sejam melhores (não conheço ninguém que usou), mas é muito difícil um produto brasileiro novo ganhar mercado em cima do importado já consagrado e com melhor preço.
Comparativamente, basta lembrarmos da história do Troller: teria sido bem sucedido se, quando lançado, fosse mais caro que o Wrangler?
Sei não, mas acho que tem alguma coisa errada... Não é positivo o histórico de Ranchos adaptados em Trollers, e isso mesmo depois de algumas modificações e reforços que fizeram nos olhais dos mesmos. Isso é o que se encontra se pesquisar Rancho em Troller...
Entre Rancho e original pós 2009, melhor o original...
Falando nos originais de 2009, onde encontro esses amortecedores?
Nem no Mercado livre tem para vender!
Pessoa, estive semana passada dentro da Troller no Rj (Chumbinho)...e conversei um bocado com o mecânico lá....fui trocar umas paradinhas do meu carro que está ainda na garantia (comprei usado lá)...e ele me informou que os amortecedores do 2009 para cá, são os mesmos dos antigos....não muda absolutamente nada!
Essa informação procede?
E me indicou o Rancho....