x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Question Filtro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?




    Prezados amigos estava pesquisando sobre os filtros de combustivel do Troller motor NGD 3.0 INTERNATIONAL, e encontrei esse no ML, alguem conhece, usa ou recomenda, o anunciante dis ser o original?


    Filtro Combustivel Troller 3.0 Eletrônico 2006 - Diesel - R$ 139,00 en MercadoLibre

  • #2
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,esse filtro está vindo no troller 2012,também fiquei surpreso quando vi esse filtro,até 2011 era o filtro antigo.
    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Vou ter que substituir o meu, acho que vou colocar um desse!!

  • #4
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Na minha Ranger 3.0 NGD eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da Purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 Km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site Purifilt - Eletrostatic Process e tera maiores detalhes.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #5
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    na minha ranger 3.0 ngd eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site purifilt - eletrostatic process e tera maiores detalhes.
    quanto$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • #6
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Na minha Ranger 3.0 NGD eletronica, depois de problemas com diesel mesmo com filtro original, instalei o da Purifilt um filtro eletrostático, o investimento inicial é maior mas ele dura 50.000 Km e o refil não é tão caro, acabou meus problemas com filtro de combustivel, veja o site Purifilt - Eletrostatic Process e tera maiores detalhes.
    Tbm fiquei interessado, qual o valor e onde vc comprou o seu?

  • #7
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    comprei o meu num representante aqui da bahia, agrolub estive vendo e é o mesmo ai para o piaui, valor é preciso cotar com eles tem o endereço no site, não é barato incial pelo copo do filtro , mas o refil é mais em conta,e dura muito, para mim o que contou foi a garatia de não ter problema no diesel brasuca, estes motores eletronicos precisam de diesel limpo, quanquer conserto é bem mais caro que o filtro.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    comprei o meu num representante aqui da bahia, agrolub estive vendo e é o mesmo ai para o piaui, valor é preciso cotar com eles tem o endereço no site, não é barato incial pelo copo do filtro , mas o refil é mais em conta,e dura muito, para mim o que contou foi a garatia de não ter problema no diesel brasuca, estes motores eletronicos precisam de diesel limpo, quanquer conserto é bem mais caro que o filtro.
    Papa,

    Vc poderia dar maiores detalhes de como foi feita a instalação do filtro? Se puder colocar umas fotos, melhor ainda.

    Qual o modelo que vc está utilizando?

    Ó único inconveniente, pelo que vi no site, é que eles tem poucos distribuidores pelo Brasil. Para o Rio de Janeiro, por exemplo, eles indicam um distibuidor em Londrina e isto poderá dificultar um pouco na compra do refil.

    Obrigado.
    João Ricardo.

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    de olho neste filtro. No aguardo das fotos !

  • #10
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Bem o meu instalei na Ranger, fiz uma adpatação na tubulação antes do filtro original que permaneceu, portanto estou com os dois somente que só troco o original com uns 30.000 ou mais , então coloquei abaixo no chassi do lado do carona, tentarei tirar umas fotos e colocar aqui, mas no meu caso é ranger, no troler tem de ver onde pode ser colocado, quanto a revendedores acho que para são paulo e rio de janeiro eles mandam direto tem até um custo menor que no representante, o meu adquido no representante mandaram pelo correio sem problemas, depois já até comprei um refil de reserva, cuidado na compra pois ao comprar o filtro só é a caneca tem de negociar o filtro em si vir junto pois o mesmo eles tratam de refil, então atentar para na negociação pedir completo.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Bem o meu instalei na Ranger, fiz uma adpatação na tubulação antes do filtro original que permaneceu, portanto estou com os dois somente que só troco o original com uns 30.000 ou mais , então coloquei abaixo no chassi do lado do carona, tentarei tirar umas fotos e colocar aqui, mas no meu caso é ranger, no troler tem de ver onde pode ser colocado, quanto a revendedores acho que para são paulo e rio de janeiro eles mandam direto tem até um custo menor que no representante, o meu adquido no representante mandaram pelo correio sem problemas, depois já até comprei um refil de reserva, cuidado na compra pois ao comprar o filtro só é a caneca tem de negociar o filtro em si vir junto pois o mesmo eles tratam de refil, então atentar para na negociação pedir completo.
    Valeu, Papa!

    Obrigado pelas informações e aguardamos as fotos.

    Sds,
    João Ricardo.

  • #12
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos recebi a cotação do filtro, achei um pouco salgado!! Segue abaixo ja com frete incluso para Teresina-PI.

    A/C SR. PAULO
    01 – Unid. – Purificador Purifilt P-450 – R$ 900,00
    OBS. Vem completo, com conexões, 01 refil, chave para remoção do
    copo.
    01 – Unid. – Refil 5,5 Purifilt (P/ P-450) – R$ 195,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca do Filtro de Combustivel GV Diesel RHZ
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/12/2018, 13:39
    2. Ranger Diesel - Troca do Filtro de combustível
      Por Alberto Vasconcelos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/04/2014, 10:35
    3. fitro de ar, filtro de combustivel e filtro de oleo
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2011, 23:49
    4. filtro de combustível
      Por RBSJUNIOR no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/12/2010, 07:58
    5. Filtro de combustivel - ZJ
      Por gusdonatti no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/10/2010, 00:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade