x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Problemas com troller 2008 3.0




    Olá pessoal estou com uma pulga atrás da orelha, semana passada estou andando normalmente na cidade de repente a luz do óleo acendeu, verifiquei que o problema era o relê que estava molhado por pingar agua vinda do eixo do limpador de para-brisa, ok problema resolvido agora estou com mais um problema, agora quando vou ligar a vtr a luz da injeção fica piscando e se eu bater arranque com a luz piscando não pega, tenho que ligar e desligar a chave várias vezes até que a luz fique completamente acesa para bater arranque,será que pode ser a caixa de fusíveis e relês úmida? reparei que alguns relês estão quentes.

    Alguém já teve este problema?
    abraços .

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Eu apostaria na água que entrou na semana passada. Eu trocaria todos os reles.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Olá pessoal estou com uma pulga atrás da orelha, semana passada estou andando normalmente na cidade de repente a luz do óleo acendeu, verifiquei que o problema era o relê que estava molhado por pingar agua vinda do eixo do limpador de para-brisa, ok problema resolvido agora estou com mais um problema, agora quando vou ligar a vtr a luz da injeção fica piscando e se eu bater arranque com a luz piscando não pega, tenho que ligar e desligar a chave várias vezes até que a luz fique completamente acesa para bater arranque,será que pode ser a caixa de fusíveis e relês úmida? reparei que alguns relês estão quentes.

    Alguém já teve este problema?
    abraços .

    Robson,

    Tive o mesmo problema com meu antigo Troller 2006.

    Quando entra água pelo limpador, cerca de 4 reles que estão na reta se danificam ....
    ... um deles é do módulo de injeção !!!

    Não esqueça que pode ser mal contato tb de um fusivel, retire os fusiveis que estão na reta, limpe com limpa contato e depois recoloque-os.
    Já os relês pode troca-los ...

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Robson,

    Tive o mesmo problema com meu antigo Troller 2006.

    Quando entra água pelo limpador, cerca de 4 reles que estão na reta se danificam ....
    ... um deles é do módulo de injeção !!!

    Não esqueça que pode ser mal contato tb de um fusivel, retire os fusiveis que estão na reta, limpe com limpa contato e depois recoloque-os.
    Já os relês pode troca-los ...

    ABS
    Aconteceu comigo também e acho que é o problema com seu carro tbem Robson.
    Para fazer o reparo nisso, meu mecânico retirou a caixa de fusiveis toda fora, fabricou uma calha e colocou ela logo acima da mesma para parar as goteiras na caixa de fusiveis. Retirou os limpadores fora, colocou silicone neles e reinstalou. A caixa de fusiveis estava toda oxidada já de tanto tempo que pingava agua nela.

  • #5
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Hoje fui tentar resolver, levei a viatura numa oficina especializada em infiltração de água, e o mecânico achou infiltração no limpador e na borracha do parabrisa, bem na emenda da borracha , ele vedou e disse que testou bem e que não entra mais água , beleza , então comprei todos os relês novos passei um desoxidante na caixa de fusíveis, que estava com uma pequena parte oxidada e agora é só esperar a próxima chuva pra ver se ficou bom, depois relato aqui.
    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Ps . pq minha foto não aparece ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Coisas de Troller!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Hoje fui tentar resolver, levei a viatura numa oficina especializada em infiltração de água, e o mecânico achou infiltração no limpador e na borracha do parabrisa, bem na emenda da borracha , ele vedou e disse que testou bem e que não entra mais água , beleza , então comprei todos os relês novos passei um desoxidante na caixa de fusíveis, que estava com uma pequena parte oxidada e agora é só esperar a próxima chuva pra ver se ficou bom, depois relato aqui.
    Abraços!
    Não esqueça de proteger a caixa de fusível, fazendo uma espécie de "calha" sobre ela... senão mais cedo ou mais tarde voltará tudo de novo...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pessoal meu 2008 esta pingando agua tbm, acho que é pelo limpador, é algo que pode ser resolvido em casa ou é necessário desmontar o painel para ter acesso a parte interna do limpador? Como foi feita essa calha tem como postarem fotos?

  • #10
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    mandei vedar o meu mas não adiantou e voltou a entrar água o jeito mesmo é fazer a calha.

  • #11
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Pessoal meu 2008 esta pingando agua tbm, acho que é pelo limpador, é algo que pode ser resolvido em casa ou é necessário desmontar o painel para ter acesso a parte interna do limpador? Como foi feita essa calha tem como postarem fotos?
    mandei vedar o meu mas não adiantou e voltou a entrar água o jeito mesmo é fazer a calha.


    Essa calha é fácil. Primeiro passe no seu médico peça pra ele uma requisição de uma chapa do tórax. Não é do pulmão a do tórax é maio e vc já faz uma análise de como anda sua saúde. Não esqueça de levar para o médico analisar.
    Depois pede pro seu mecânico cortar colocá-la por baixo do furo do limpador direcionamdo ela pra dentro do motor, a agua bate na chapa e corre pra dentro do motor e pina pra fora do carro Nuca mais pingou debtro no meu pé. Não sei se pinga pra fora mas no meu pé não pinga mais.
    Abraços
    Troller Prata - K CHORRÃO

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mutley 0011 Ver Post
    mandei vedar o meu mas não adiantou e voltou a entrar água o jeito mesmo é fazer a calha.


    Essa calha é fácil. Primeiro passe no seu médico peça pra ele uma requisição de uma chapa do tórax. Não é do pulmão a do tórax é maio e vc já faz uma análise de como anda sua saúde. Não esqueça de levar para o médico analisar.
    Depois pede pro seu mecânico cortar colocá-la por baixo do furo do limpador direcionamdo ela pra dentro do motor, a agua bate na chapa e corre pra dentro do motor e pina pra fora do carro Nuca mais pingou debtro no meu pé. Não sei se pinga pra fora mas no meu pé não pinga mais.
    Abraços
    Chama-se: radiografia de arcos costais. Além do tamanho, a "potência" do raio é alterada para evidenciar ossos ao invés de pulmão, que é visto na radiografia de tórax.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Troller 2008
      Por RonaldoMilfont no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/09/2011, 17:47
    2. Troller 2008/2008 - Único dono!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/04/2011, 13:10
    3. Troller 2008/2008 equipado
      Por moraespedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/04/2011, 15:18
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 21/09/2010, 20:10
    5. Troller 2008/2008 Ainda na Garantia- apenas R$ 69.900,00
      Por Ribeirot no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/02/2009, 01:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade