x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 241
  • #1

    Camera GOPRO no troller.




    Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos.

    Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a fita 3M no cento do painel, logo acima do rádio. Deu uma voltinha para testar e percebi que ela treme demais e o som fica prejudicado.
    Tem alguma forma melhor de fixar a camera? Estou tentando usar a ventosa dela fixada no vidro, até fica melhor mas os angulos da ventosa são ruims.

    Se tiverem videos feitos com a gopro, postem para eu ter uma idéia de como fica e onde fixar ela para fica bem legal.

    Abraço a todos!

  • #2
    Já usei a GOPro presa com as tiras originais e um reforço de cintas plásticas em cima das aletas do capô, lado do carona (sobre o reservatório do radiador). Fica um ângulo muito bom nas trilhas, inclusive na entrada e saída de trechos alagados, com o a Gopro submersa.
    Vou procurar uma foto e posto depois.
    Abraço!

  • #3
    GoPro presa no capô do troller vermelho.
    Eu comprei uma HdHero 2 Motorsports, mas ainda não chegou, infelizmente.
    Segue o vídeo:


    Abrs.

  • #4
    [QUOTE=Eduardo/SC;1604898]Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos.
    Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a fita 3M no cento do painel, logo acima do rádio. Deu uma voltinha para testar e percebi que ela treme demais e o som fica prejudicado.
    Tem alguma forma melhor de fixar a camera? Estou tentando usar a ventosa dela fixada no vidro, até fica melhor mas os angulos da ventosa são ruims.

    Eduardo boa noite:
    A minha chegou no nnatal e usei no ano novo fui pro pantanal depois post o vídeo shom de bola. O suporte dela não é legal pode comprar o da Raum Mont, acho que escreve assim, ver no site da Maré GPS, esse suporte é profissional, o de uma ventuso dá e sobre pra ela, só que custa parece R$ 150,00 é cara mas vale a pena
    Troller Prata - K CHORRÃO

  • #5
    Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    44
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    To em lua de mel com minha Hero2 tb. To pensando em colocar na chapinha do bagageira (que seria pra fixar os farois de milha) usando o adesivo 3M...

  • #6
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Se querem ver imagens bacanas com a GOPRO num Troller, vejam os vídeos do pessoal da Infinita Highway:

    Canal de TheInfinitaHighway - YouTube

    Dependendo do trajeto pode instalar em pontos diferentes.

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos.

    Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a fita 3M no cento do painel, logo acima do rádio. Deu uma voltinha para testar e percebi que ela treme demais e o som fica prejudicado.
    Tem alguma forma melhor de fixar a camera? Estou tentando usar a ventosa dela fixada no vidro, até fica melhor mas os angulos da ventosa são ruims.

    Se tiverem videos feitos com a gopro, postem para eu ter uma idéia de como fica e onde fixar ela para fica bem legal.

    Abraço a todos!
    A minha tem um suporte no pára-choque da Sport.
    Dá uma visão semelhante à do motorista.
    E sem tremer.
    Segue vídeo feito em setembro de 2011, descendo a Serra do Rio do Rastro.


  • #8
    Glaicon, qual o suporte que você está usando? Algum dos originais ou outra marca?

    Minha idéia é colocar on-board a camera, para filmar as provas do Rally SC desse ano.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Glaicon,

    Ficou excelente as imagens da sua GoPro.
    Você poderia tirar uma foto da GoPro instalada na sua Sport para que possamos ver como foi feito o suporte?

    Parabéns pela instalação e filmagem!

    Rubens

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Glaicon, qual o suporte que você está usando? Algum dos originais ou outra marca?

    Minha idéia é colocar on-board a camera, para filmar as provas do Rally SC desse ano.
    O suporte é o original e prende muito bem.
    Acredito que o painel da sua viatura seja um pouco poroso, ocasionando a má fixação.
    Para terem idéia da firmeza, o outro suporte está colocado no meu jet ski, logo à frente do guidom, permitindo que deixe a câmera virada pra frente ou para mim.
    Acelero contra as marolas dando diversas trepidações no jet, mas a imagem sai perfeita.
    Por isso, sugiro que continuem com os suportes originais. Troquem apenas o local de fixação para um mais aderente.
    Seguem as fotos.
    P.S. 7:20 da manhã e eu na garagem do prédio com duas máquinas fotográficas na mão. Só pelo 4X4Brasil mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camera GOPRO no troller.-dscf0696.jpg   Camera GOPRO no troller.-dscf0698.jpg   Camera GOPRO no troller.-dscf0700.jpg  

  • #11
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O suporte é o original e prende muito bem.
    Acredito que o painel da sua viatura seja um pouco poroso, ocasionando a má fixação.
    Para terem idéia da firmeza, o outro suporte está colocado no meu jet ski, logo à frente do guidom, permitindo que deixe a câmera virada pra frente ou para mim.
    Acelero contra as marolas dando diversas trepidações no jet, mas a imagem sai perfeita.
    Por isso, sugiro que continuem com os suportes originais. Troquem apenas o local de fixação para um mais aderente.
    Seguem as fotos.
    P.S. 7:20 da manhã e eu na garagem do prédio com duas máquinas fotográficas na mão. Só pelo 4X4Brasil mesmo.
    Valeu Glaicon, Vou usar no troller tbem para ver como fica!
    Obrigado!!

  • #12
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Galera, melhor lugar para GoPro?!

    NO PARA-BRISA! Sem falha! Prende o trenzim da 3M no meio do para-brisa, bem em cima do GPS. Na verdade entre o GPS e o retrovisor central. Tiro e queda!

    Só não pode esquecer de mudar na configuração dela para gravar de cabeça-para-baixo.
    O som fica perfeito, não treme e ainda fica fácil de manusear.

    Toda trilha uso a minha direto no carregador 12v.
    Dura umas 4 horas o cartão de memória!
    T4 08/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/06/2010, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade