x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 241
  • #61



    Video do final de semana

    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #62
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Comprei ontem minha GoPro....comprei a Naked com um precinho camarada...depois compro os acessórios!!!

    Olha o site aê... FreediveStore.com
    A compra para fora do EUA é via email...o cara é bem rápido nas respostas e me cobrou um frete honesto!!!
    Acredito que em 3 semanas já esteja estreando a dana na subida de Cunha-SP!!!
    Detalhe, veio com um cartão de 16gb de grátis!!!
    Opa André, tudo bom?

    Rapaz, essa câmera é tudo de bom. Já vi muitos vídeos feitos com ela e realmente vale a pena.
    Ainda não tive coragem de comprar aqui no Brasil por causa do valor q estão pedindo e eu não sabia onde comprá-la fora daqui, isso até ver sua dica, hehehe.
    Gostaria, se possível, q me tirasse umas dúvidas. Qual o valor do frete q vc pagou? Teve algum imposto sobre o valor da câmera ou do frete? Ela passa pela Receita? Pelo q eu vi vc a recebeu por esses dias, correto? O q vc achou da compra por esse site?

    Eu geralmente uso uma câmera comum fixada por um suporte próprio para filmagem externa, mas infelizmente se chover ou molhar, já era a câmera, sem falar no som q é péssimo e investir em uma câmera melhor e correr o risco de molhar, não vale a pena, já essa GoPro, aí sim, vale a pena.

    Bom, é isso aí. Parabens pelos vídeos postados pela galera e pelas informações.

    Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #63
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Oi Meirelles, tudo bom?Cara, essa camera é a P. das Galáxias em relação a cameras para esportes de aventura....não tem coisa melhor no mercado....aliás, até tem camera que chega perto...mas essa GoPro por conta da lente ainda é a melhor!!!Eu trouxe a minha através desse site...o vendedor é super atencioso e de fácil comunicação...O frete ficou por volta de Us$ 35,00.....somados ao valor da camera de Us$ 199,00, ficou tudo em Us$ 234,00.....deu aproximadamente R$ 525,00.Precinho camarada né, para uma GoPro com um cartão de 16gb de brinde???.......Engano seu....rsrsrsrQuando ela chegou na alfândega, os "famintos" de lá pegaram minha camera, abriram.....normal...procedimento padrão...quando viram que era uma GoPro com um cartão de memória....nem quiseram saber do valor descrito na invoice...largaram R$ 412,00 de imposto em cima....final de história....R$ 525,00 + R$ 412,00 = R$ 937,00.........ficou mais caro que no Brasil! Um kit hero motorsports no Mercado Livre sai por apenas R$ 700,00.....Se fosse para comprar outra.....coisa que pretendo fazer em breve....compraria no Brasil mesmo!....O unico bom da hitória, é que eu tenho certeza de que a minha não veio via Paraguay....kkkkkkkkkk.....Mas nem ligo....poderia ter economizado alguns Reais......rsrsrsr
    Troller T4 2003/2004

  • #64
    Andre, a que vc comprou é a Hero 1 ou a Hero 2 ?

    Mes passado eu estava vendendo aqui no forum uma GOPro HERO 2 Motorsport (kit pra carro/moto) zerada por R$ 990,00... mas já vendi...
    Não compensa importar eletronicos... a Receita Federal é esperta... e sempre param na alfandega...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #65
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Fiz ssse vídeo com a GoPro Hero2 no Carioca Off-road:



    Acho que não vale a pena importar, eu paguei 825 na minha GoPro Hero2 Motorsports, veio lacrada, comprei no ML. Um amigo vai trazer dos EUA aquele kit combo wi-fi pra controlar a camera a distancia.

    Abs!

  • #66
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    A minha é a Hero 1 Naked....sem quase nada de acessórios....
    Tomei legal....

    O problema é que eu sempre importei brinquedos dos EUA....e nunca tive grandes problemas....chegavam caixas e mais caixas de miniaturas 1:18 em casa!!! A primeira vez que importo uma Maquina Digital....me lasco desse jeito....nunca mais!

    A próxima que comprar já vou ver pelo Mercado Livre....

    Eu estou cotando acessórios da GoPro no mesmo site que comprei....2 baterias extras, carregador veicular e de parede.....será que vale a pena trazer? Pois aqui no Brasil está bem mais caro!
    Troller T4 2003/2004

  • #67
    Alguns acessórios talvez valha a pena...

    Ha 1 mes eu queria comprar baterias extra... mas eu soube de uma restriçao temporária(ate 2013)... que os correios dos EUA nao enviam (para pessoa fisica) nada que tenha Lithium... ou seja... nao podemos importar baterias ou qlq outra coisa... sob risco de apreensão...

    Entao eu comprei no Mercado livre... bem mais barato...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #68
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Putz.....boa tu falar hein.....
    Já ia fechar a comprar semana que vem...derepente mando vir os carregadores de parede e carro e as baterias compro por aqui mesmo..

    Falando em bateria, eu não consegui fechar um cartão de 16gb com a bateria.....chegou a 9gb só.....
    Realmente ela come uma bateria violenta!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #69
    eu uso um de 8gb... e me atende muito bem pois so filmo usando "Wide 720p 30fps"
    A bateria dura umas 3 horas...
    No Mercado livre... comprei 2 baterias extra + carregador de parede... tudo por R$ 66,00 + frete
    Da uma olhada la ...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #70
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    E aí André, tudo tranquilo?
    Pois é, essa GoPro é show mesmo. Vi muitos vídeos com ela, inclusive vários do Maurício aqui do RJ, q tb é do Forum e tem um Troller. Cada vídeo mais lindo q o outro.

    Eu já importei algumas coisas tb, mas geralmente os valores eram menores, aí qdo tinha imposto era 60% do valor da nota e valia a pena trazer de fora.

    O kit da GoPro q eu quero está na faixa dos 1.300,00 no Mercado Livre, mas vem com o LCD e cartão de 32 g.
    De qualquer modo vou dar uma olhada pra ver se acho um valor menor, ou aguardo para comprar direto no Paraguai no final do ano.

    Bom, vou ficar de olho por aqui pois os vídeos q vcs estão postando são muito bons.

    Valeu aí galera.

    Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #71
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Video do final de semana

    Pela sombra no chão é possível ver que você utiliza um suporte diferente para segurar a câmera. Poderia passar mais detalhes deste suporte?
    Abs

  • #72
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Pela sombra no chão é possível ver que você utiliza um suporte diferente para segurar a câmera. Poderia passar mais detalhes deste suporte?
    Abs
    Imaimone, confere na página anterior q tem essas informações.




    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/06/2010, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade