x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 241
  • #13
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Pro pessoal ter uma ideia de como colocar a GoPro no para-brisa fica bom:

    T4 08/09

  • #14
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Galera, melhor lugar para GoPro?!

    NO PARA-BRISA! Sem falha! Prende o trenzim da 3M no meio do para-brisa, bem em cima do GPS. Na verdade entre o GPS e o retrovisor central. Tiro e queda!

    Só não pode esquecer de mudar na configuração dela para gravar de cabeça-para-baixo.
    O som fica perfeito, não treme e ainda fica fácil de manusear.

    Toda trilha uso a minha direto no carregador 12v.
    Dura umas 4 horas o cartão de memória!
    Nem sabia que ela filmava de cabeça para baixo hehehhe, Ler o manual seria bom heim?
    Agora me diga, vc prendeu ela no vidro mesmo no caso? E qual dos treco da 3M vc usa? Akela base igual ao Glaicon mostrou na foto da cherokee dele?

  • #15

    Como colocar amera go pro troller

    Caro amigo , comprei uma go pro , coloquei em meu troller e fui para o amazonas em pessimas condiçoes de estrada , coloquei com ventosa no meio do vidro dianteiro, um ideia vou te dar , caso vc não va usar na parte externa , fiz um furo na caixa transparente ao lado do microfone , ficou 10 o audio , depois vc compra uma caixa de proteção nova para colocar na parte externa ( caso for usar ) , viajei 12.00km com a camera passando por todo tipo de estarda ficou 10 ,outra dica se vc dor sozinho dentro do trller coloque no vidro lateral direito da capota na parte interna filma vc pilotando e a estrada , um abraço , fabião
    Citação Postado originalmente por eduardo/sc Ver Post
    bom dia galera, feliz 2012 a todos.

    Gente, seguinte....comprei uma camera gopro e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a fita 3m no cento do painel, logo acima do rádio. Deu uma voltinha para testar e percebi que ela treme demais e o som fica prejudicado.
    Tem alguma forma melhor de fixar a camera? Estou tentando usar a ventosa dela fixada no vidro, até fica melhor mas os angulos da ventosa são ruims.

    Se tiverem videos feitos com a gopro, postem para eu ter uma idéia de como fica e onde fixar ela para fica bem legal.

    Abraço a todos!

  • #16
    Usuário Avatar de CajaranaSanguinária
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu num troller prata e eu colocamos na capota, no paralamas, dentro do carro dele, enfim. Ficaram show.

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por CajaranaSanguinária Ver Post
    Um amigo meu num troller prata e eu colocamos na capota, no paralamas, dentro do carro dele, enfim. Ficaram show.
    Muito legal o vídeo e a edição.
    O piloto do quad parece de arrancou de 0 a 100 KM/h em um segundo. Ficou engraçado.
    O que me falta é paciência e técnica para editar os vídeos e deixá-los mais interessantes.

  • #18
    Usuário Avatar de CajaranaSanguinária
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ficou sim, muito legal a trilha sonora. Não é um quad, é uma CRF230 e quando fomos colocar no guidão esquecemos de apertar as presilhar e uma delas caiu fazendo a camera tremer e girar, mas mesmo assim ficou show de bola.

  • #19
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos.

    Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a fita 3M no cento do painel, logo acima do rádio. Deu uma voltinha para testar e percebi que ela treme demais e o som fica prejudicado.
    Tem alguma forma melhor de fixar a camera? Estou tentando usar a ventosa dela fixada no vidro, até fica melhor mas os angulos da ventosa são ruims.

    Se tiverem videos feitos com a gopro, postem para eu ter uma idéia de como fica e onde fixar ela para fica bem legal.

    Abraço a todos!

    Experimenta colocar um pedacinho de papel no suporte antes de encaixar a câmera. Aconteceu comigo. O suporte, original, não ficava justo e acontecia a trepidação. Com um papelzinho, resolveu. Deixo ela no painel.

    No jet, uso a ventosa.

    Aqui tem uns vídeos.

    Moçambique on Vimeo
    Sertão do Peri on Vimeo
    Praias e capivaras on Vimeo

  • #20
    Meu primeiro teste com a GoPro.

  • #21

  • #22
    Eu nao sei vcs... mas eu acho videos de trilha filmados "on board" muito chatos...
    nem de longe passa aquela sensaçao q tem vc colocar uma goPro num paraquedista... ou o cara numa descida frenetica de snowboard...

    Pra jipe... na minha opiniao... a filmagem tem q ser fora... vc vendo o carro... vendo o obstaculo... vendo como as rodas estao tocando o solo... como a suspensao esta trabalhando... ou seja... nao to criticando os videos nao... a camera eh power....
    mas ca pra nos... filmagem de dentro do carro eh chato...

    Bota essas goPro na mao dos "zecas" e deixem eles filmando ai sim o trem fica bacana...

    minha opiniao...

    eh isso ai...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #23
    Usuário Avatar de CajaranaSanguinária
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente eu concordo, eu uso mais a Go Pro para mostrar caminhos a outros terceiros que não estavam lá na trilha. Coloco num dvd e repasso. Mas realmente é muito mais legal alguém filmar a brincadeira de fora do carro já que a brincadeira está praticamente no estrago dos pneus.

  • #24
    Acho que a finalidade do tópico era para discutir em quais lugares a GoPro poderia ser usada no troller.
    Mas segue um vídeo 'externo' com a câmera:
    Trilha Cascatinha x São Lourenço 04/03/2012. - YouTube

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/06/2010, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade