x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 241
  • #121



    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, valeu aí! Eu lembro do seu carro, no vídeo eu botei pouca coisa, só o que eu achei mais importante mesmo, mas tenho aqui gravado uma parte que vcs passaram por mim no caminho oposto, e seguiram por um caminho que eu tbm segui mas tava errado, era pra ter ido no outro lado, hahaha. Vou tentar fazer outro vídeo com essas partes depois.

    Lá eles disseram que eu fiquei em 20º, agora no site apareceu 21º. Fui mal pra caramba, um amigo tava seguindo o meu carro só pra fazer o passeio mesmo e tava sem navegador, mesmo assim terminou na minha frente, hahaha. Mas vale pela diversão, eu tbm não sabia como funcionava o rally de regularidade, aliás, até agora não entendi como é feita a pontuação, mas acho que numa próxima etapa dá pra melhorar. O pior era quando ia pro caminho errado, aí tinha que descontar no hodômetro, hahaha.

    Vc usou algum equipamento no carro pra monitorar?

    Eu devo ir nessa etapa de Casemiro de Abreu tbm, dessa vez vou botar a camera em outro lugar fora do carro pra filmar.

    Abs!

    Usamos o navegabem, um gps e um cronometro, porém estou a procura de um totem com kit piloto.
    Ficamos em 14° se não fosse aquele erro que entramos quando encontramos com vocês voltando acho que iriamos melhor. Ainda erraram meu nome na classificação! hahaha, faz parte.
    Na próxima farei vídeos tb.

    Abrs.

  • #122
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Usamos o navegabem, um gps e um cronometro, porém estou a procura de um totem com kit piloto.
    Ficamos em 14° se não fosse aquele erro que entramos quando encontramos com vocês voltando acho que iriamos melhor. Ainda erraram meu nome na classificação! hahaha, faz parte.
    Na próxima farei vídeos tb.

    Abrs.
    Eu tava com o GPS tbm, na próxima vou levar cronômetro que deve ajudar. Quando vcs passaram por mim eu tava discutindo com meu pai que tava de navegador, eu achava que era ali onde vcs foram mesmo, hahaha.
    Parece que é fácil, mas rally de regularidade é MUITO difícil, tem que ficar atento o tempo todo. Eu parei no posto no intervalo e fui comer um salgado, quando vi tinha passado o tempo e tinha atrasado muito... aí já era, hahaha.

    Abs!

  • #123
    Mais um vídeo que editei de uma trilha que fizemos em junho.



    Abrs.

  • #124
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Mais um vídeo que editei de uma trilha que fizemos em junho.



    Abrs.



    Amigo , vc usou qual definição para filmar? editou no movie maker foi?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #125
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Show o video Bernardo....
    Faço a mesa pergunta do Marcelo..qual definição?
    Troller T4 2003/2004

  • #126
    Fala Andre, obrigado!
    Respondendo a você e ao Marcelo, gravei usando 1080/30, porém hoje tenho feitos testes com 960/30 FPS, economiza bateria. Sim, usei o movie maker, ainda estou um pouco leigo, mas é muito fácil de editar.

    Abrs.

  • #127
    Usuário Avatar de ChicoJNeto
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Controle Remoto

    Era o que faltava! Esse final de semana coloquei em ação o controle remoto da GoPro! Muito bom! Como eu gosto de fazer as filmagens com ela externa, facilita e muito! Controla a camera toda de dentro do carro!!

    GoPro Wi-Fi BacPac & Remote

    E jaja sai um app para ver pelo iphone/ipad, não sei até onde é bacana para o meu uso! Mas deve ter gente que vai curtir com certeza!
    Chico J. Neto

  • #128
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    estou satisfeito em relação as belas imagens feitas pela gopro , mais estou insatisfeito em relação a edição , quando passo para o movie maker a camera perde qualidade e parece que foi gravada em vga . me ajudem por favor
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #129
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    estou satisfeito em relação as belas imagens feitas pela gopro , mais estou insatisfeito em relação a edição , quando passo para o movie maker a camera perde qualidade e parece que foi gravada em vga . me ajudem por favor
    Marcelo, eu salvo o vídeo do movie maker em 'recomendável para este projeto' e não vejo a perda de qualidade.

  • #130
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Marcelo, eu salvo o vídeo do movie maker em 'recomendável para este projeto' e não vejo a perda de qualidade.
    ok , vo tentar . espero que de certo . e quando vc passa pra o youtube perde qualidade ne?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #131
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Como o meu mivie maker não lê o arquivo que a GoPro gera, eu converto ele no Any Video Converter ( Any Video Converter download - Baixaki) e sempre deixo ele com a mesma qualidade que foi gravado.
    Só perco quando passa para o Youtube que lá eles abaixam a resolução do video.
    Troller T4 2003/2004

  • #132
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169

    Classificados

    Troco câmera GoPro por caixa de fósforos.
    Depois de andar de jet ski, bater fotos, filmar, consegui queimar a máquina na pia do banheiro.
    Esqueci que tinha deixado a caixa estanque destravada para eliminar o embaçamento, e joguei embaixo da água doce para lavá-la.
    Lavou!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/06/2010, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade