x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 118
  • #1
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    Buraco da Aeronautica - RJ




    Ae galera, to querendo ir no buraco da aeronautica, mas ainda falta coragem pra ir sozinho e acabar atolando com meu vitara la, rsrs.

    gostaria de saber quem tem interesse em fazer esse passeio e quando tem disponibilidade, pra que possamos combinar um dia/horario para ir.

    Abracos

  • #2
    Allan, atolar de Vitara lá, só se vc não usar a reduzida e não baixar a calibragem dos pneus.
    Procure trocar as marchas rapidamente e esqueça a embreagem.
    Foi nessa região mesmo, que em 2002 foi realizado o Suzuki Off Road Festival, evento off road realizado pela Suzuki do Brasil nos bons tempos, antes de ir embora daqui no ano seguinte.
    Havia comprado o vitara em 09/2002 e em dezembro aconteceu o evento que fez com que eu me apaixonasse pelo jipe.Com o carro original baixei a calibragem dos pneus, foi realizado o evento e eu ainda fiquei por lá rodando até escurecer.
    É um ótimo local para conhecer seu Vitara.
    Abs
    Fernando Sales
    Vitarabravo - RJ



    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Ae galera, to querendo ir no buraco da aeronautica, mas ainda falta coragem pra ir sozinho e acabar atolando com meu vitara la, rsrs.

    gostaria de saber quem tem interesse em fazer esse passeio e quando tem disponibilidade, pra que possamos combinar um dia/horario para ir.

    Abracos

  • #3
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu pelas dicas Fernando!

    Agora com "esqueça a embreagem" vc quer dizer o quê? sou leigo em 4x4 ainda, hahaha.

    Se alguém ainda tiver interesse em ir pode falar por aqui, arrumei mais dois amigos do trabalho do meu pai que devem ir tbm, um com um sorento e outro com um xterra.

    Abraço!

  • #4
    Allan,

    Coloca aí a data que vcs estão querendo ir, quem sabe levo mais alguns amigos. Vou tentar te mandar uma MP.
    Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

  • #5
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Opa, eu queria ir numa sexta-feira, mas acho que o pessoal tem mais disponibilidade sábado.

    Provavelmente nesse sábado ou no dia 21, tem gente que quer ir e não deve ter visto o tópico ainda.

    Abraço!

  • #6
    Quis dizer para só usar a embreagem rapidamente nas trocas de marchas, jamais fique debreando para tentar sair quando atolar.
    Se for subir uma duna de lá e agarrar, não insista em tentar subir engate a ré que sairá facilmente da situação.
    Outra dica, não tenha medo de elevar o giro do motor, na prática vc vai entender o que estou falando.
    Abs
    Fernando Sales
    Vitarabravo

    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, valeu pelas dicas Fernando!

    Agora com "esqueça a embreagem" vc quer dizer o quê? sou leigo em 4x4 ainda, hahaha.

    Se alguém ainda tiver interesse em ir pode falar por aqui, arrumei mais dois amigos do trabalho do meu pai que devem ir tbm, um com um sorento e outro com um xterra.

    Abraço!

  • #7
    Outra dica importante, jamais suba ou desça uma duna lateralmente, aponte sempre para descer ou subir em linha reta e ao descer a duna não vire o volante para lado nenhum enquanto não estiver no plano.
    Com a experiência e conhecimento do seu jipe vc vai andar fácil fácil por lá,
    Abs
    Fernando Sales
    Vitarabravo



    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, valeu pelas dicas Fernando!

    Agora com "esqueça a embreagem" vc quer dizer o quê? sou leigo em 4x4 ainda, hahaha.

    Se alguém ainda tiver interesse em ir pode falar por aqui, arrumei mais dois amigos do trabalho do meu pai que devem ir tbm, um com um sorento e outro com um xterra.

    Abraço!

  • #8
    Fala Allan,

    Se quiser, mes que vem eu topo ir. Vou poder lá pela dia do carnaval.

    Acabei de comprar uma l200 e quero estreiar a bixa. =)

    []s,

  • #9
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Allan,

    eu topo ir, também quero testar minha viatura. Na última vez que andei pela areia, ela esquentou, mas agora já fiz o reparo no acoplamento viscoso e quero ver se ficou bom. Dia 21/01 seria uma boa.

    []s
    ex-Jota 95 (Barão), agora Vitara 93 (Esquilo)

  • #10
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez valeu pela ajuda Fernando, tô lendo um artigo que achei que ajuda muito, depois posto o link aqui pra quem quiser.

    Essa sexta eu fui na praia de itaipuaçu e não tive problema nenhum, mas começou a chover muito e desisti, rsrs.

    lsamaral, se tiver como ir agora no dia 21 vamos nesse, se não tiver a gente pode ir outras vezes, sem problema algum.

    Blz Phil, vitara irmão é sempre bem vindo, rsrs.

    Galera, meu e-mail é allanantunes@hotmail.com pra quem quiser entrar em contato por lá.

    Abs!

  • #11
    Allan,

    Dia vinte eu nao vou poder ir.

    So vou pegar meu carro no mes que vem. Ele tá na casa da minha mae.

    Fica pra proxima.

    Me add no msn: lsamaral_ios@hotmail.com


    []s,

    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Mais uma vez valeu pela ajuda Fernando, tô lendo um artigo que achei que ajuda muito, depois posto o link aqui pra quem quiser.

    Essa sexta eu fui na praia de itaipuaçu e não tive problema nenhum, mas começou a chover muito e desisti, rsrs.

    lsamaral, se tiver como ir agora no dia 21 vamos nesse, se não tiver a gente pode ir outras vezes, sem problema algum.

    Blz Phil, vitara irmão é sempre bem vindo, rsrs.

    Galera, meu e-mail é allanantunes@hotmail.com pra quem quiser entrar em contato por lá.

    Abs!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #12
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Allan,

    dia 21 não vou poder ir, surgiram uns imprevistos... Mas se quiserem marcar outra data eu vou.

    abs!
    ex-Jota 95 (Barão), agora Vitara 93 (Esquilo)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 26/06/2012, 03:33
    2. Domingo 09/11 -Buraco da aeronautica/tomascar
      Por Santoro no fórum Trilhas
      Respostas: 96
      Última resposta: 12/11/2008, 09:57
    3. Buraco da Aeronáutica - 15/04
      Por diogoandre no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2006, 22:22
    4. Trilha no Rio - Buraco da aeronáutica Noturna
      Por guilhermekrug no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/06/2004, 15:45
    5. Buraco da Aeronáutica Marica RJ dia 04-04-04
      Por guilhermekrug no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2004, 09:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade