x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
  • #25



    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Eu topo ir no final de semana do dia 03/03/12... Só que minha TR4 está com aqueles pneus BF A/T 50/50... Na areia aqui perto de casa ele anda com dificuldade, mas anda... quase na lenta e de reduzida... se acelerar ele cava e afunda... Ainda nao experimentei abaixar a pressao dos pneus... uso os 26 recomendados...

    Será que dá para andarmos nesse buraco aí ?


    Alguém topa ir no próximo fds ?
    amigão a tr4 anda legal na areia, mas tem q jogar umas 14 libras


    ja coloquei 12 na minha ex tr4, nao saiu da roda, é só nao virar fechado quando em solo que agarra mt como a areia por exemplo, na hora de ir embora vc enche na estrada RJ-106

    eu moro perto do BA, uma meia hora, dependendo da hora q vcs vão eu posso ir tb pela confraernização da galera do forum,

    da pra brincar legal lá, tem umas dunas pequenas, morrinhos,

    fecho com vcs
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #26
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Sergio Rocha, a idéia é ir nesse sábado mesmo, vamos sim, quanto mais gente com experiência melhor!

    Não acredito muito que tenha problemas com IBAMA lá não, não se vê nem polícia por lá, é difícil de chegar sem ser com 4x4, haha.

    tulio, o horário por mim fica a critério de vcs, é só combinar o que for melhor pra todo mundo. posso qualquer horário, melhor ainda se for de manhã.

    Abs!

  • #27
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sergio Rocha, a idéia é ir nesse sábado mesmo, vamos sim, quanto mais gente com experiência melhor!

    Não acredito muito que tenha problemas com IBAMA lá não, não se vê nem polícia por lá, é difícil de chegar sem ser com 4x4, haha.

    tulio, o horário por mim fica a critério de vcs, é só combinar o que for melhor pra todo mundo. posso qualquer horário, melhor ainda se for de manhã.

    Abs!
    pra mim é melhor de manhã, mas vê com a maioria aí, vou só pra fazer quantidade e conhecer o pessoal, ali pertinho tem a rampa de voo livre tb de maricá com uma bela vista e dificuldade minima quem sabe o povo anima de subir.
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #28
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sergio Rocha, a idéia é ir nesse sábado mesmo, vamos sim, quanto mais gente com experiência melhor!

    Não acredito muito que tenha problemas com IBAMA lá não, não se vê nem polícia por lá, é difícil de chegar sem ser com 4x4, haha.

    tulio, o horário por mim fica a critério de vcs, é só combinar o que for melhor pra todo mundo. posso qualquer horário, melhor ainda se for de manhã.

    Abs!
    Os moradores ligam e eles aparecem rapidinho. Usam L200.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #29
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Opaaa !!!!! Tô fechando com vcs hein !!!!

    Vou do Rio... Recreio... Queria saber se vale voltar pro Rio depois do passeio ou tem algo bom para fazer de noite e voltar no dia seguinte cedo... e se é fácil achar lugar para ficar, tipo pousada, por lá...

    Só não quero fritar outra embreagem !!!!!!!! rsrs... eu tinha q testar esses pneus com baixa calibragem aqui perto de casa antes... vou tentar fazer amanhã...

    Abs !!!

  • #30
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Mas então....

    A minha está com um pneu que eu acho meio agressivo... ela está com lift e BF A/T 225/75... no cascalho nao precisa nem de tração... só o pneu já vai...

    aqui perto de casa fui andar com a calibragem normal (26) e tem que andar na 1a reduzida e mto devagar... qq toque a mais, vai afundando e começa a forçar o carro e subir cheiro de embreagem...

    o curioso é que de ré anda bem e mto rápido... não sei se tem a ver com o peso do motor na frente...

    estou com medo de ir pro passeio e nao conseguir aproveitar ou entao voltar com a embreagem ferrada... (R$ 1.000,00) =/

    tenho um compressor... daria para esvaziar de boa e encher dps para chegar ao posto... o que acham ???



    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    amigão a tr4 anda legal na areia, mas tem q jogar umas 14 libras


    ja coloquei 12 na minha ex tr4, nao saiu da roda, é só nao virar fechado quando em solo que agarra mt como a areia por exemplo, na hora de ir embora vc enche na estrada RJ-106

    eu moro perto do BA, uma meia hora, dependendo da hora q vcs vão eu posso ir tb pela confraernização da galera do forum,

    da pra brincar legal lá, tem umas dunas pequenas, morrinhos,

    fecho com vcs

  • #31
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0

  • #32

    Re: Buraco da Aeronautica - RJ

    Coordenadas do buraco, kkkkkkkk

    -22.9675255, -42.8916397
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #33

    Re: Buraco da Aeronautica - RJ

    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    é 225/75?

    acho q num dificulta pelo fato de ser mud nao, mas se dificultar a gente facilita com o troller,, rsrs
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #34
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0

    Re: Buraco da Aeronautica - RJ

    tomara q nao dificulte mesmo.... pq quero curtir uns passeios por praias mesmo !!!!!!

    no mais... onde podemos marcar outras trilhas?? umas com lama, algo de nível médio ??

  • #35
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0

    Re: Buraco da Aeronautica - RJ

    to perguntando pq vejo mta coisa em SP e em MG.... mas aqui no RJ ainda nao achei nada...

    fiz a subida de cunha... a vista é show !!! mas é só deixar na reduzida que vai sozinho... rs

  • #36

    Re: Buraco da Aeronautica - RJ

    trilha com lama, tem que ir acompanhando aqui o forum e ir conhecendo a galera que vai, uma hora rola
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 26/06/2012, 03:33
    2. Domingo 09/11 -Buraco da aeronautica/tomascar
      Por Santoro no fórum Trilhas
      Respostas: 96
      Última resposta: 12/11/2008, 09:57
    3. Buraco da Aeronáutica - 15/04
      Por diogoandre no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2006, 22:22
    4. Trilha no Rio - Buraco da aeronáutica Noturna
      Por guilhermekrug no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/06/2004, 15:45
    5. Buraco da Aeronáutica Marica RJ dia 04-04-04
      Por guilhermekrug no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2004, 09:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade