x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 148
  • #1
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??




    Alguém já foi nessa trilha, podem me informar se ela é leve ou pesada ?
    Estou programando uma ida em janeiro e deve ir alguns novatos em 4x4. O objetivo da turma é mais um passeio com pequenos obstaculos, ja que muitos vão levar esposas e filhos do que trilha pesada.

    Alguardo dicas, quando fechar a data vou colocar aqui o convite para quem quiser nos acompanhar.

    Abraço

  • #2
    Boa noite...

    Fernando...

    Para vc chegar na Pedra do coração, vc tanto pode ir pela estrada da Pedra Grande, ou por Bom Jesus dos Perdões, é só seguir pela Av. São João até o fim, essa avenida começa no centro da cidade....
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Segue Planilha de Mairiporã a Pedra Grande passando pela Pedra Preta ( Coração ) , o acesso fica no km 48.5 da planilha , logo em seguida tem um bar e a cachoeira á esq. , na epoca da planilha era tudo aberto , agora está cercado ... no km 36.8 era uma igreja no lugar da oficina a ultima vez que passamos ... é trilha leve , mas com chuva tem que acionar o 4x4 em alguns trechos ...

    http://www.picapesgm.com.br/forum/files/mairipedra.jpg


    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Eai Fernando quando será esse passeio......

    Dependendo do dia to dentro..

    Abraços.
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #5
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Eduardo, a planilha vai ajudar bastante.

  • #6
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Eai Fernando quando será esse passeio......

    Dependendo do dia to dentro..

    Abraços.
    Fala amigo Parmezan, tudo bem ? Faz tempo que não fazemos trilhas juntos heim !!! acho quer a ultima foi no Puma em junho de 2011.

    Então ainda nçao fechamos a data, pois essa epoca de virada de ano o povo fica meio devagar, mas to pensando em algo lá pelo dia 14 ou mais pro fim do mes.

    Assim que fechar coloco aqui a data e sua presença será bem vinda como sempre.

    Abraço

  • #7

    Puma + Pedra Grande + Pedra do Coração e fim em Mairiporã

    Galera, Feliz 2012 com muitas trilhas pra todos os Jipeiros....

    Fiz este caminho em dezembro "Puma + Pedra Grande + Pedra do Coração e fim em Mairiporã" com um amigo (eu de TR4 e ele de Niva), saimos do Puma, passamos pela Pedra Grande e depois voltamos para a trilha da pedra do coração e saimos em Mairiporã.

    Recomendo, é um bom passeio com algumas dificuldades, nada muito complicado, mas estava seco !!!
    Acho mais tranquilo fazer no sentido Atibaia - Maripora, com boas descidas e nesta época deve estar bem legal.

    Alguns amigos da Equipe Sul 4x4 estão querendo ir pro Puma no proximo dia 07/01 e depois ir embora por este caminho, acompanhe o link da equipe e combina com o pessoal eu não posso ir, pois eu estarei viajando pelas bandas de Visconde de Maua, Cunha, Parati, Ubatuba e Ilha Bela a partir do proximo fim de semana.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...4x4-sp-38.html (Equipe Sul 4X4 SP)

    Ah usamos esse Track Log citado acima e fui tudo bem.

    []´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #8
    Td otimo fernando, pois é amigo! a ultima no Puma em julho... verdade essa epoca o pessaol ainda ta devagar... mais blz.. fico no aguardo da data, mais com certeza irei acompanhar vcs...

    Um grade abraço!!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #9
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Galera, Feliz 2012 com muitas trilhas pra todos os Jipeiros....

    Fiz este caminho em dezembro "Puma + Pedra Grande + Pedra do Coração e fim em Mairiporã" com um amigo (eu de TR4 e ele de Niva), saimos do Puma, passamos pela Pedra Grande e depois voltamos para a trilha da pedra do coração e saimos em Mairiporã.

    Recomendo, é um bom passeio com algumas dificuldades, nada muito complicado, mas estava seco !!!
    Acho mais tranquilo fazer no sentido Atibaia - Maripora, com boas descidas e nesta época deve estar bem legal.

    Alguns amigos da Equipe Sul 4x4 estão querendo ir pro Puma no proximo dia 07/01 e depois ir embora por este caminho, acompanhe o link da equipe e combina com o pessoal eu não posso ir, pois eu estarei viajando pelas bandas de Visconde de Maua, Cunha, Parati, Ubatuba e Ilha Bela a partir do proximo fim de semana.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...4x4-sp-38.html (Equipe Sul 4X4 SP)

    Ah usamos esse Track Log citado acima e fui tudo bem.

    []´s
    Kleber

    Vlw Kleber..... concerteza esse ano teremos muitas aventuras..... abraços
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #10
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Galera, Feliz 2012 com muitas trilhas pra todos os Jipeiros....

    Fiz este caminho em dezembro "Puma + Pedra Grande + Pedra do Coração e fim em Mairiporã" com um amigo (eu de TR4 e ele de Niva), saimos do Puma, passamos pela Pedra Grande e depois voltamos para a trilha da pedra do coração e saimos em Mairiporã.

    Recomendo, é um bom passeio com algumas dificuldades, nada muito complicado, mas estava seco !!!
    Acho mais tranquilo fazer no sentido Atibaia - Maripora, com boas descidas e nesta época deve estar bem legal.

    Alguns amigos da Equipe Sul 4x4 estão querendo ir pro Puma no proximo dia 07/01 e depois ir embora por este caminho, acompanhe o link da equipe e combina com o pessoal eu não posso ir, pois eu estarei viajando pelas bandas de Visconde de Maua, Cunha, Parati, Ubatuba e Ilha Bela a partir do proximo fim de semana.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...4x4-sp-38.html (Equipe Sul 4X4 SP)

    Ah usamos esse Track Log citado acima e fui tudo bem.

    []´s
    Kleber
    Pessoal,

    Complementando o que o Kleber falou, quando passamos por lá no sentido atibaia-mairiporã foi relativamente tranquilo porque estava seco. Nesta situação e neste sentido tem várias descidas onde é necessário utilizar a reduzida para segurar o carro. Se chover ou se a trilha for no sentido inverso, fica mais complicada pois as enormes descidas se transformam em enormes subidas! Nada impossível, mas precisa de bastante atenção, principalmente nos trechos das subidas fortes e a estrada é íngreme, com passagem para apenas 1 carro.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Uma alternativa tb é chegar na Pedra do Coração indo por essa trilha que passei e pegar a trilha pra Pedra Grande que fica na saída da Pedra no sentido de Bom Jesus , tem uma trilha á esq. que vai até trilha de B. Portão pra Pedra Grande , aí entrando pra dir. no final vai pra P. Grande e á esq. pro B. Portão . Essa trilha foi feita a pouco tempo e com qqer 4x4 passa ...

    abs ... aguardando a data pra ver se vou com vcs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Outra alternativa....

    Sair de Guarulhos e ir por terra até a pedra do coração, conheço esse caminho pois fiz algumas vezes com o pessoal do GOR.

    abracos.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Uma alternativa tb é chegar na Pedra do Coração indo por essa trilha que passei e pegar a trilha pra Pedra Grande que fica na saída da Pedra no sentido de Bom Jesus , tem uma trilha á esq. que vai até trilha de B. Portão pra Pedra Grande , aí entrando pra dir. no final vai pra P. Grande e á esq. pro B. Portão . Essa trilha foi feita a pouco tempo e com qqer 4x4 passa ...

    abs ... aguardando a data pra ver se vou com vcs ...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [Trilha Natal/RN] Domingo, quem vai fazer trilha?
      Por philipecoutinho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2009, 13:48
    2. origem de jesus
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/11/2008, 11:48
    3. Nacionalidade de Jesus
      Por rbrunato no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/10/2005, 13:06
    4. Primeira trilha com Engesa "CORAÇÃO VALENTE"e outr
      Por guilhermeabreu no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/03/2005, 13:36
    5. Pedra do Coração e Grande
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 204
      Última resposta: 21/06/2004, 19:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade