Blz. É só marcar.
Qto. ao freio deve ser coisa simples. Deve ter acabado as lonas.
Versão Imprimível
Blz. É só marcar.
Qto. ao freio deve ser coisa simples. Deve ter acabado as lonas.
Pessoal,
estou indo para peruíbe neste fds, alguma dica de trilha, (erosões, lama)?
alguém estará por lá? estaremos em dois trollers e um CJ
qualquer dica será bem vinda
Caio Carlucci
Caio, agora com a chuva deve estar bacana. Se tiver afim de marcar, acho que dá pra eu ir no domingo bem cedo, ou sabado a tarde.
Em Peruíbe, as coisas estão light, tirando o bananal depois da tribo dos índios.
Agora em Itariri cidade vizinha, tem um trajeto legal, que com a chuva os facões e as subidas devem estar lisos. Vou te mandar MP com cel.
[]s
Peleje
Caio,
Já falei com uns amigos, acharam melhor domingo bem cedinho.
Já tenho autorização da patroa e já tenho 3 jipes confirmados lá.
[]s
Peleje
Como vai meu amigo ?
Gosto muito da região, principalmente da reserva sempre que posso vou para lá mesmo que sozinho.
A última que passei foi ter entra na reserva no domingo de carnaval deste ano, após uma madrugada de chuva passei por mais de 40 carros ilhados ao longo da estrada (nós estavamos indo p/ Barra do Una) Passei por um trecho com ++ou- 1mtr. de água por 200mtrs de estenção estava tudo inundado até mesmo aquela igreja (Congregação) estava inundada passamos por 5 trechos alagados (tenho tudo filmado). Após tudo isto fizemos um delicioso churrasco na praia, até a polícia florestal chegar...
No meu caso o ideal seria um bate-volta em um domingo, somos em 3 Jeeps. Aguardo contato.
Um abraço!
Rodrigo,
coloca o filme no youtube e manda o link aqui no fórum ok?
Peleje,
quando "conseguir" descer eu te aviso ok?
abraço
Caio Carlucci