x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 306
  • #49
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Olá pessoal, estive em Delfinópolis em nov/2011 no evento serra da canastra adventure. Era um desejo antigo de conhecer a serra. Infelizmente tive um problema na viatura e por esse motivo conheci muito pouco da serra. Acompanhando o tópico de vcs reacendeu a vontade de voltar. Queria saber se o evento é aberto e/ou qual a outra pousada recomendada, caso complete a que vcs estão reservando.
    Se der poderíamos ir eu, minha esposa(Gran Vitara 2p) e meu sobrinho com a namorada(vitar canvas).
    Abs a todos.

  • #50
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Opa e ai galera, estou de ferias em cumuruxatiba, sul da.Bahia, aqui nao tem sinal de internet entao aqui vai o meu email (marcomcjp@hotmail.com), mas continuo confirmado para a serra.
    Aproposito tem umas trilhas boas por aqui se alguem se abilitar estou a disposição, hehehehe.

  • #51
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Retificando, não tem sinal de celular, só internet.

  • #52
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ohhh, Apareceu a Margarida !!! Ops...o Marco...hehehe....

    Blz Marco, só precisava saber da sua confirmação mesmo !!!!

    Boas Férias !!!! Bahia tá meio longe para mim no momento !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #53
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, estive em Delfinópolis em nov/2011 no evento serra da canastra adventure. Era um desejo antigo de conhecer a serra. Infelizmente tive um problema na viatura e por esse motivo conheci muito pouco da serra. Acompanhando o tópico de vcs reacendeu a vontade de voltar. Queria saber se o evento é aberto e/ou qual a outra pousada recomendada, caso complete a que vcs estão reservando.
    Se der poderíamos ir eu, minha esposa(Gran Vitara 2p) e meu sobrinho com a namorada(vitar canvas).
    Abs a todos.

    Bandinho, O evento não é fechado não, na verdade é uma "desorganização organizada" !

    Você conheceu Delfinópolis, lá tem muita coisa legal para conhecer, não sei se chegou a ir na garagem de pedra, show de bola o lugar !!!!

    Então, vou verificar os dados da outra pousada que fica pertinho, vou dar uma ligada lá, confirmar valores e etc e posto aqui até o final da semana, pois pelo que eu senti, a pousada Mata do Engenho realmente fechou, se não me engano, todos confirmaram !!!!

    Só um porém, como estaremos em um comboio muito grande no carnaval, não teremos condições de conhecer muita coisa da serra, primeiro porque é muito grande, e segundo pqe quanto mais veículos, o deslocamento acaba ficando extremamente lento e o tempo é curto.

    Estive final de semana passado em Ribeirão Preto e conversei com meu primo sobre o roteiro, chegamos a um consenso mais ou menos de conhecer 3 cachoeiras: Vale do Céu + Maria Augusta + Quilombo, considerando que teremos Sabado, Domingo e Segunda para aproveitar, na terça acredito que a maioria, senão todos retornarão !

    Quanto as cachoeiras:

    Vale do Céu - trajeto tranquilo, deixamos os veículos na pousada vale do céu, e seguimos a pé, trilhazinha fácil até o primeiro fosso, para quem for mais atleta pode seguir até o segundo fosso, eu fico no primeiro hehehe....

    Maria Augusta - fica dentro do espaço da pousada mata do engenho, para irmos de 4x4 dependemos do nível do rio, pois temos que atravessá-lo, e como nesta época chove demais, acho que não terá condições para as viaturas o atravessarem. Então o trajeto será a pé, mais ou menos 5km de distância, trilha fácil.

    Quilombo - É a mais distante da pousada, a idéia é subir a serra calçada (construida por escravos), chegamos a um platô bem alto, damos uma parada para fotos e contemplação do local, e depois seguimos para a cachoeira, segundo informações paramos com as viaturas no pé da cachoeira.

    Destas 3 cachoeiras eu só conheço a Vale do Céu. Se todos toparem, a idéia é almoçarmos na pousada vale do céu, mas para isto preciso fazer reserva antes. O almoço é simples, mas muito bom, então poderíamos aproveitar bem a cachoeira que tem uma espécie de prainha e depois subir para almoço na pousada vale do céu, ou então retornamos para a pousada base que ja tem o almoço incluso no pacote.

    Conforme o passar dos dias vou colocando mais detalhes....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #54
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Seguem alfumas fotos !!!

    Sequência:

    1 - vista da pousada

    2 - serra calçada

    3 - encrenca causada pela chuva

    4 - ponte que atravessa o rio que vai para a cachoeira maria augusta

    5 - cachoeira vale do céu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1130012.jpg   -p1130036.jpg   -p1130060.jpg   -p1140110.jpg   -p1140139.jpg  
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #55
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Mais algumas fotos da cachoeira vale do céu....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1140158.jpg   -p1140164.jpg   -p1140183.jpg   -p1140187.jpg  
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #56
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Mais informações:

    A outra pousada que fica na mesma "rua" da mata do engenho chama-se POUSADA SANTO ANTONIO.

    Site: Sobre a Empresa

    Liguei lá e conversei com a D. Aida, o preço para o carnaval é de R$ 500,00 por cabeça, um pouco mais caro, mas acho que a pousada oferece frigobar nos quartos e tem piscina.

    Também tem café da manhã, almoço e a noite ela disse que tem caldo !

    Quem tiver interesse, por favor ligue lá e diga que é da Equipe Sul, que fechamos a pousada mata do engenho, enfim, e chore um desconto, quem sabe ela não faz pelos mesmos R$ 400,00 da mata do engenho ?

    Bom, só peço para que postem aqui quem fechar na outra pousada para deixarmos tudo atualizado !

    TELEFONE DA POUSADA SANTO ANTONIO:

    Fale conosco: Aída/João
    Tel: (35) 3521-9571—Cel: (35) 9981-1446
    Email: pousadaesitiosantoantonio@gmail.com
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #57
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Mais informações:

    A outra pousada que fica na mesma "rua" da mata do engenho chama-se POUSADA SANTO ANTONIO.

    Site: Sobre a Empresa

    Liguei lá e conversei com a D. Aida, o preço para o carnaval é de R$ 500,00 por cabeça, um pouco mais caro, mas acho que a pousada oferece frigobar nos quartos e tem piscina.

    Também tem café da manhã, almoço e a noite ela disse que tem caldo !

    Quem tiver interesse, por favor ligue lá e diga que é da Equipe Sul, que fechamos a pousada mata do engenho, enfim, e chore um desconto, quem sabe ela não faz pelos mesmos R$ 400,00 da mata do engenho ?

    Bom, só peço para que postem aqui quem fechar na outra pousada para deixarmos tudo atualizado !

    TELEFONE DA POUSADA SANTO ANTONIO:

    Fale conosco: Aída/João
    Tel: (35) 3521-9571—Cel: (35) 9981-1446
    Email: pousadaesitiosantoantonio@gmail.com
    Pessoal, quem tiver afim de fazer reserva na Pousada santo antonio favor me enviar um email para eu tentar um desconto em Grupo.
    É mais facil tentarmos desconto em grupo que cada 1 ligando e reservando por separado.
    marvijacques@gmail.com
    Ou se alguem ja fez a reserva nesta pousada me avise que envio meus dados para vc tentar o desconto.

  • #58
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Legal Marvijacques !!!

    Só peço para quem estiver indeciso que se apressem pois logo logo esta pousada lota tbm...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #59
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Fala moçada, fica uma dica eu não conhecia nada e por ser gigantesco o lugar deem uma olhada no google earth, tem um monte de fotos das cachoeiras e do que tem na redondeza de onde voces vão ficar, só um lembrete, estive na cachoeira do quilombo no final de semana passado, minha sogra comprou uma casa em são joão batista do glória, então fomos conhecer um pouco da região com a tk, na cachoeira do quilombo tem uma descida pra entrar no riacho um pouco menos ingrime que a do rio do ouro, dá pra descer de carro, porém com as chuvas o nivel da agua na base da cachoeira está muito alto e com muita correnteza.

    abaixo uma foto do lugar....
    -387335_321745201179568_100000322726573_1085405_748430142_n.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -46200841.jpg  
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #60
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Valeu Hurry, realmente como vamos na época das chuvas, temos que tomar muito cuidado com os rios, se formos atravessar algum, precisa tomar cuidado com chuvas na cabeçeira, enfim, fazer tudo com responsabilidade !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    2. Expedição Serra da Canastra 2009
      Por Arawe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2009, 17:13
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/02/2008, 18:05
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade