x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Goiania... Tem trilha? Tem trolleiro?




    Seja bem vindo;

    ha algum tempo era trilheiro sendo que executava as mesmas com uma gaiola motor a ar... Muito legal...
    Agora adiquiri meu jipe ha 3 semanas e o local onde fazia as minhas trilhas(goianesia) esta um pouco longe da minha cidade atual.
    Gostaria entao por meio dessa ferramenta convidar ou ser convidado ( parece coisa de jiperio carente) para execuçao de novas trilhas ou conecher novos colegas trilheiros em goiania e regiao pois nao quero que meu troller fique acostumado apenas com o caminho do shopping...
    Um abraço a todos e grato pela atençao.
    Deixe aqui seu comentario ou sugestao

  • #2
    Ontem fui para uma fazenda proxima a guapo...
    Interesante foi ver que na duplicaçao da br060 existem varios locais na beira da estarda , e sem maquinas, que parecem ter uma dificuldade boa para off road.
    Acho que da para brincar bastante por ali com a vantagem de ser bem proximo da cidade, proximo dos postos ( leia se geladas) e nao fica sem sinal do celular.
    Alguem anima?

  • #3
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Boa noite Bone!
    Esse lugar que você falou é seguro?
    Pelo que você citou parece ser pertinho de Goiânia mesmo!
    O meu medo é ir pra um lugar onde depois seremos considerados um bando de contraventores!
    Que bom saber que tem gente de Goiânia aqui!
    Qual sua profissão?
    Abraco
    Ah, não sou Trolleiro mas sou Pradeiro!!!
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar frase
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos, Boa Noite.

    Estou comprando meu primeiro 4x4, também moro em Goiânia. quando vcs forem encontrar em algum lugar assim mais perto ( que não seja trilha, pois ainda estou sem viatura) vou tentar comparecer para já ir conhecendo a galera e logo poder rodar em uma trilha com vcs.


    Abraços,

    Dizzo

  • #5
    amigos trilheiros
    sejam bem vindos

    desculpem o atraso para visualizar e responder esse post mas as festas de fim de ano chegaram e o tempo ficou curto para entrar no Forum
    esse local que citei acima esta bem perto mesmo , fica ali nas proximidades de Aragoiania e Guapo na beira da estrada onde as maquinas passaram para retirar a terra e vira um lamero total. Nao me parece algo que nao possa ser utilizado pois faz parte da via publica , ou seja e nosso tambem, e nao atrapalha a conduçao veicular de quem utiliza a rodovia. Acredito que vai estar mais facil ainda devido a queda da ponte apos Guapo e os veiculos estao fazendo desvio por Trindade e assim o movimento por ali esta pequeno. De qualquer forma neste sabado devo passar por ali para uma festa de revellion e postar aqui mais noticias.
    Outro local que tenho ineresse em brincar um pouco e dentro da cidade seria aqulele terreno do Flamboyant onde e feito o rally dos sertoes. Ali fica muito legal apos as chuvas , dentro da cidade, lugar seguro. estou pensando em conversar com administraçoa do shopping para conseguir utilizar ali.
    Michelangelo sou ortopedista
    Dizzoroma essa ideia de marcar um encontro seria legal.vamos aguardar essas festas de fim de ano e podemos marcar um local simples como um posto de gasolina para trocar umas ideias e umas cervas.
    aguardo respostas.

    abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Beleza Bone,

    Vamos aguardar passar as festas de final de ano e vamos agitar alguma coisa.

    Forte Abraço e um ótimo 2012.

    Dizzo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    trilhas em goiania

    amigo, sou de goiania e tenho uma ranger 4x4, ainda a procura de aguem para uma trilha ou passeio off road?


    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    amigos trilheiros
    sejam bem vindos

    desculpem o atraso para visualizar e responder esse post mas as festas de fim de ano chegaram e o tempo ficou curto para entrar no Forum
    esse local que citei acima esta bem perto mesmo , fica ali nas proximidades de Aragoiania e Guapo na beira da estrada onde as maquinas passaram para retirar a terra e vira um lamero total. Nao me parece algo que nao possa ser utilizado pois faz parte da via publica , ou seja e nosso tambem, e nao atrapalha a conduçao veicular de quem utiliza a rodovia. Acredito que vai estar mais facil ainda devido a queda da ponte apos Guapo e os veiculos estao fazendo desvio por Trindade e assim o movimento por ali esta pequeno. De qualquer forma neste sabado devo passar por ali para uma festa de revellion e postar aqui mais noticias.
    Outro local que tenho ineresse em brincar um pouco e dentro da cidade seria aqulele terreno do Flamboyant onde e feito o rally dos sertoes. Ali fica muito legal apos as chuvas , dentro da cidade, lugar seguro. estou pensando em conversar com administraçoa do shopping para conseguir utilizar ali.
    Michelangelo sou ortopedista
    Dizzoroma essa ideia de marcar um encontro seria legal.vamos aguardar essas festas de fim de ano e podemos marcar um local simples como um posto de gasolina para trocar umas ideias e umas cervas.
    aguardo respostas.

    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Mtportilho
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Goianesia/GO
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    amigos trilheiros
    sejam bem vindos

    desculpem o atraso para visualizar e responder esse post mas as festas de fim de ano chegaram e o tempo ficou curto para entrar no Forum
    esse local que citei acima esta bem perto mesmo , fica ali nas proximidades de Aragoiania e Guapo na beira da estrada onde as maquinas passaram para retirar a terra e vira um lamero total. Nao me parece algo que nao possa ser utilizado pois faz parte da via publica , ou seja e nosso tambem, e nao atrapalha a conduçao veicular de quem utiliza a rodovia. Acredito que vai estar mais facil ainda devido a queda da ponte apos Guapo e os veiculos estao fazendo desvio por Trindade e assim o movimento por ali esta pequeno. De qualquer forma neste sabado devo passar por ali para uma festa de revellion e postar aqui mais noticias.
    Outro local que tenho ineresse em brincar um pouco e dentro da cidade seria aqulele terreno do Flamboyant onde e feito o rally dos sertoes. Ali fica muito legal apos as chuvas , dentro da cidade, lugar seguro. estou pensando em conversar com administraçoa do shopping para conseguir utilizar ali.
    Michelangelo sou ortopedista
    Dizzoroma essa ideia de marcar um encontro seria legal.vamos aguardar essas festas de fim de ano e podemos marcar um local simples como um posto de gasolina para trocar umas ideias e umas cervas.
    aguardo respostas.

    abraço

    olá vc era de Goianésia ? moro aqui nessa terra maravilhosa, lendo seu topico venho lembrar q agora em janeiro tem uma expediçao de jipeiros q parte de cocalzinho e termina em barro alto, estou pensando seriamente em ir alguem se habilita?
    Atual Ranger 2017 XLS 2.2 Aut BF Goodrich a/t 265/70/17 REMAP
    Atual explorer limited V8 1998
    EX --Ranger xls 2007 tires MTR


  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/05/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Se alguém mora em Goiânia e faz alguma trilha próximo quero ir também. Me adiciona watts: 62-9801-6376

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/05/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Adiciona watts: 62-9801-6376

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Trindade/
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando amigos pra trilha em Goiânia... Se tiverem algum grupo me add aí, WhatsApp 62-991438589

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/10/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    existe algum grupo de goiânia e região ainda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Desabafos de um ex trolleiro
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 199
      Última resposta: 21/04/2013, 07:19
    2. Antes eu era jipeiro, agora sou trolleiro.
      Por Bernardo Hoelz no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 21/06/2011, 11:16
    3. Samurai 97/97 em Goiânia
      Por Suassuna no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 08:44
    4. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47
    5. Preparãção em Goiania
      Por Sergio Novoa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2005, 00:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade