Beleza. Não estou bravo não.
Tem uns Troller na mão de bração.
Aí vai né.
Valeu.
Versão Imprimível
Hahahaha. Esse tópico tah ficando engraçado.
Quarta-feira estarei lah no encontro. Só que vou sem meu Jipão. Hoje deixei ele no mecânico pra finalmente colocar o botão e o motorzinho da Tração. E de quebra vou botar umas molas novas.
Num vejo a hora de ir pra trilhas com vcs pra puxar esses Nivas aê.
Abraços
Paulo, depois desta, vou vender meu jeep!
Esse povo tem que ver que brincadeiras fazem parte de todos os grupos onde tem amigos de verdade, mas se tivessem alguem com probelmas com certeza o Paulo ou o Sartoreli seriam os primeiros a ajudar, então Horacio não fique chateado com as brincadeira entre eles não, todos sabemos que jipe sem pneu não vai, o Paulo esta preparando o dele agora, colocou guincho e logo coloca uns pneus, enquanto isso vai sendo ajudado pelos amigos que é assim que funciona.
Abraços a todos...
É isso ai Claudiao , falou tudo!!
brincadeiras sadias sempre sao bem vindas!!
afinal ta na hora do sartorelli ficar zuando né, depois que mudar os sapatos do titanic a brincadeira pode acabar, isso se o piloto nao for pior ainda hahahahhaha
abraços
Pô Paulo, coloca logo o nome de Titanic no Trolhão. Assim não dá. Já começa afundando.
Muda o nome, põe algo como Moby Dick, Aquilante, Pegasus, ou dos nacionais, Raio, Flexa Prateada, Mula Sem Cabeça, etc., etc.
Titanic não dá. Acaba guinchado em toda empreitada até que afunda de vez.
Agora falou tudo! O braço no volante faz diferença também! hahahhaha
Não achei q vc estivesse bravo, afinal todos compramos jipe pra nos divertir e fazer amigos. Como eu disse, não posso perder a piada, e quando o Troller calçar os sapatos o zoado provavelmente serei eu!
Complementando o tópico, segue o vídeo de um trator....
http://www.youtube.com/watch?v=x7IuhzzYOIo