Powered by vBulletin

1º Encontro Equipe Sul 4x4 SP - Pedra Grande - PUMA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2011, 11:10
    Horacio Teles
    Beleza. Não estou bravo não.
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Horacio, eu perco o amigo mas não a piada! Concordo que seja normal rebocar qualquer carro na trilha, mas eu tenho q aproveitar a brincadeira com os troller enquanto eles estão com esses pneus coxinha, pq qdo eles colocarem 33", 35"... coitado de mim! hahahahha

Quanto a quebrar qualquer um quebra, a diferença é que uns demoram beeeeem mais que os outros! No caso do meu é 1 trilha sim 1 não...

Tem uns Troller na mão de bração.
    Aí vai né.
    Valeu.
  • 06/12/2011, 12:01
    BrunoCastrioto
    Hahahaha. Esse tópico tah ficando engraçado.

Quarta-feira estarei lah no encontro. Só que vou sem meu Jipão. Hoje deixei ele no mecânico pra finalmente colocar o botão e o motorzinho da Tração. E de quebra vou botar umas molas novas.

Num vejo a hora de ir pra trilhas com vcs pra puxar esses Nivas aê.

Abraços
  • 06/12/2011, 14:28
    Rogerio Luiz
    Paulo, depois desta, vou vender meu jeep!
  • 06/12/2011, 16:10
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Paulo, depois desta, vou vender meu jeep!

Ow Rogerio não vende não, é só uma nuvem preta de azar que esta rodando por aqui!!

Com seu troller voce puxa toda a frota de nivas que existem no Brasil!!
  • 06/12/2011, 16:57
    BrunoCastrioto
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Ow Rogerio não vende não, é só uma nuvem preta de azar que esta rodando por aqui!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi fodah
  • 06/12/2011, 22:08
    claudio bernatat
    Esse povo tem que ver que brincadeiras fazem parte de todos os grupos onde tem amigos de verdade, mas se tivessem alguem com probelmas com certeza o Paulo ou o Sartoreli seriam os primeiros a ajudar, então Horacio não fique chateado com as brincadeira entre eles não, todos sabemos que jipe sem pneu não vai, o Paulo esta preparando o dele agora, colocou guincho e logo coloca uns pneus, enquanto isso vai sendo ajudado pelos amigos que é assim que funciona.

Abraços a todos...
  • 06/12/2011, 22:15
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Esse povo tem que ver que brincadeiras fazem parte de todos os grupos onde tem amigos de verdade, mas se tivessem alguem com probelmas com certeza o Paulo ou o Sartoreli seriam os primeiros a ajudar, então Horacio não fique chateado com as brincadeira entre eles não, todos sabemos que jipe sem pneu não vai, o Paulo esta preparando o dele agora, colocou guincho e logo coloca uns pneus, enquanto isso vai sendo ajudado pelos amigos que é assim que funciona.

Abraços a todos...

É isso ai Claudiao , falou tudo!!

brincadeiras sadias sempre sao bem vindas!!
    afinal ta na hora do sartorelli ficar zuando né, depois que mudar os sapatos do titanic a brincadeira pode acabar, isso se o piloto nao for pior ainda hahahahhaha

abraços
  • 06/12/2011, 22:54
    Horacio Teles
    Pô Paulo, coloca logo o nome de Titanic no Trolhão. Assim não dá. Já começa afundando.
    Citação:

É isso ai Claudiao , falou tudo!!

brincadeiras sadias sempre sao bem vindas!!
    afinal ta na hora do sartorelli ficar zuando né, depois que mudar os sapatos do titanic a brincadeira pode acabar, isso se o piloto nao for pior ainda hahahahhaha

abraços

Muda o nome, põe algo como Moby Dick, Aquilante, Pegasus, ou dos nacionais, Raio, Flexa Prateada, Mula Sem Cabeça, etc., etc.
    Titanic não dá. Acaba guinchado em toda empreitada até que afunda de vez.
  • 07/12/2011, 00:21
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Beleza. Não estou bravo não.

Tem uns Troller na mão de bração.
    Aí vai né.
    Valeu.

Agora falou tudo! O braço no volante faz diferença também! hahahhaha

Não achei q vc estivesse bravo, afinal todos compramos jipe pra nos divertir e fazer amigos. Como eu disse, não posso perder a piada, e quando o Troller calçar os sapatos o zoado provavelmente serei eu!
  • 07/12/2011, 00:22
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Hahahaha. Esse tópico tah ficando engraçado.

Quarta-feira estarei lah no encontro. Só que vou sem meu Jipão. Hoje deixei ele no mecânico pra finalmente colocar o botão e o motorzinho da Tração. E de quebra vou botar umas molas novas.

Num vejo a hora de ir pra trilhas com vcs pra puxar esses Nivas aê.

Abraços

Vamos ver.... o piloto deste troller amarelo ta mais coxinha que o Fábio da defender preta! hahahhahahahhaha
  • 07/12/2011, 00:30
    sartorelli
    Complementando o tópico, segue o vídeo de um trator....
    http://www.youtube.com/watch?v=x7IuhzzYOIo
  • 07/12/2011, 00:37
    sartorelli
    Citação:

Só o que consta na assinatura dele após o "Troller T4 -" o credencia a puxar ao menos uns 3 nivas.... hahahaha Mas algo muito importante o niva também tem, o beer cooler e churras kit!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.