Powered by vBulletin

Trilha média no DOMINGO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2005, 13:52
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Eu vou de Zeca... acho que é trilha de gente grande... original sem guincho não rola...
    E desde quando voce virou gente grande ?Ah ah ah ! :lol:
    Então com certeza to fora !

O campeonato tá muito forte, só na categoria Tornado tem uns 60 participantes. As demais categorias tem mais ou menos 25 motos. To conseguindo chegar no meio do pelotão (35o lugar) tá ruim mas tá bom !
    No dia da festa ( primeira semana de julho ?!) vou estar em Brasília lambendo uma poeira tremenda ! :x
  • 24/06/2005, 13:57
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Ricardo,

não sei se o Henrique já falou contigo, mas ficou marcado:

DOMINGO - 7:30 ou 8:00 hrs - ESTACIONAMENTO DO EXTRA ANHANGUERA
    Domingo tenho um churrasco na casa de um "brother" e tenho que levar minha patroa na rodoviária de tarde, pra mim não vai dar ! Fica pra próxima ! :(
    A subida pra placa tem umas erosões bem animal, quero ver as fotos depois ! Boa trilha.
  • 24/06/2005, 14:00
    Oller
    Putz, já me perdi na conversa de vcs... :oops:

Ricardo e FrommarS, se o "acho que é trilha de gente grande" se refere a trilha que vamos fazer de jipe esse domingo e não à trilha de moto que vcs estão falando :roll: , então podem vir conosco. Ninguém tá super-equipado (só não sei quanto ao CJ). O Henrique também de jipe original e sem guincho. Eu acho que vou acabar indo de 31" e não 33" e tb não possuo guincho.

Se alguém atolar a gente puxa :lol: Sem stress 8)

[]s esperando encontrar vcs pra trilha
  • 24/06/2005, 15:17
    fbmiguel4x4
    Oh a Roberta Close tá água com açucar, trilha das águas também. A subida para placa tem várias opções: fácil, médio e para louco mesmo. 7:30 - 8:00 já vou estar por lá, conheço bem a região se precisarem de orientação podem ligar 9167-4201

Boa trilha, abraço
    Fernando

_____
    O|||O Willys 56
    Fernando Miguel
    São Paulo - SP

O medo não existe é só uma questão de preparo.
  • 24/06/2005, 15:29
    Oller
    Fernando,

se entendi certo vc vai direto pra entrada da trilha, não vai encontrar a gente no Extra, certo ?

Beleza, então espera nós por lá pra fazermos a trilha juntos.

[]
  • 27/06/2005, 19:32
    beckmann068
    E ai Marcelo, blz???

E as fotos ficaram legais ???
    Curtiu a trilha?
    Desculpa a gente ter dispersado ontem..hein :roll: ...

Mande nóticias...e as fotos tb ...uhauahuahauhauahaua

akele abraço...e se cuida rapá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 27/06/2005, 19:57
    beckmann068
    BAIXAS:

SAMUCA - KAMIKAZE:
    -- Cabo de embreagem kebrado
    -- Lente do farol de milha kebrado

GAIOLA:
    -- motor embaralhando...(tem álcool no lugar de gasolina num dá!! :twisted: :twisted: )

TROLER - MUSSUM:
    -- N/D

WILLYS CJ5 - VACA LOKA:
    -- N/D

8) 8) 8) 8) 8) :evil: :evil: :evil: :evil: ...

BALANÇO:

Finalmente chegamos até a tal PLACA, tods os carros mandaram mto bem, inclusive a gaiolinha (meu a bixinha sai de cada enrrosco !! :shock: ).
    Só mais ou menos no final ela deu um poko de trabalho nas subidas, mas pra tudo da-se um jeito...Depois de tombar :twisted: :twisted: ,o Willys puxou a gaiola até o final da trilha.

A trilha tava sussegada... :twisted: :twisted: poko atoleiros mas muuuuuita erosão 8) 8) , tinha q ter mta paciência e trabalhar com a técnica, se fosse na loucura dava M*RD*...mas nada difícil...Depois de invadir uma competição de motos, entramos e saimos da trilha numa boa ....Com galera animada e disposta...a brincadeira foi bem gostosa ...assim q possível posto as fotos ...

akele abraço a todos

e até mais.............
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 27/06/2005, 22:36
    Oller
    1 Anexo(s)
    Fala Henrique !

Bom, antes de mais nada, a prova cabal que chegamos na Placa:
  • 27/06/2005, 22:48
    Oller
    4 Anexo(s)
    hehehe, agora sim vamos aos comentários 8)

A trilha é bem legal. Eu já tinha feito anteriormente os atoleiros da Roberta Close, mas o mais legal é aquela longa subida com umas erosões bem bacanas. Fiquei na gangorra numa delas.

Devo confessar que fiquei impressionado :shock: com o desempenho do gaiola. Nunca tinha feito trilha junto com um. Mesmo sendo 4x2 ele deu show. Só parou mesmo porque o motor bichou. Perdemos algumas horas por causa dele, mas náo esquenta, o que é uma trilha sem um jipe quebrado ????? É o mesmo que ir pra Roma e náo ver o papa :lol:
    Sem contar que assistir o cara pegar uma garrafa pet de 2 litros e transformá-la no tanque de combustivel do gaiola, é impagável...

Vou colocar algumas fotos, das muitas que sairam boas (tem umas 60). Depois preciso te passar o resto. Aliás, fiquei com suas baterias da máquina :oops: Agora foto boa que faltou tirar foi o seu Samuca que rancou fora a faixa de isolamento da prova de motocross, quando ficou enroscada no seu bagageiro :D :D :D

Bom, falei demais, deixa eu por mais umas fotos...
  • 27/06/2005, 22:51
    Oller
    2 Anexo(s)
    Mais fotos...
  • 27/06/2005, 23:17
    FrommarS
    Citação:

Bom, antes de mais nada, a prova cabal que chegamos na Placa:

Aêêêêêêêêêêê^ ... com isso acaba um dos mistérios da Vida do GHenrique... :lol: :twisted:

Vc tem que marcar outra para gente ir junto... e aí qto tempo de trilha???

Lá de cima dá para ver Jundiaí???

Na próxima.... sse eu puder ir..... vamos tentar descer e parar em Cajamr.... tem um restaurante irado lá...

Parabéns Galera...

Nós acabamos indo para a Trilha das Torres no Riacho Grande... muito louca... erosões iradas!! Tipo 1,5m fácil... se caisse um abraço... mas só fomos em dois jipes então terminamos cedo.....

[]'s

Pa
  • 28/06/2005, 08:52
    Maurício Vitara
    Putz q pena q ñ deu para ir Henrique :cry: ....

Vamos marcar alguma para o próximo fds :lol: :?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.