x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13

    Sera que a minha TR4 Passa ?!?!?




    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Pessoal, estou abrindo o tópico para combinarmos a data para esta trilha. Eu vou de zeca, então estou ai pra ajudar!

    Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 São José dos Campos - Trilha do Búfalo - Cachoeira dos Pretos [0020] trilha - São José dos Campos, São Paulo (Brazil) - GPS track
    Sartorelli,

    Gostei do vídeo, a trilha parecer ser muito boa e fiquei com vontade de ir !!!! Mas acho que a minha TR4 não passa, olha que eu coloquei na semana passada o protetor de Carter e do Câmbio da 4WD Brasil (achei um conjunto usado praticamente novo e por um bom preço).

    Ai se sobrar lugar tem mais um Zeca a disposição.

    Pelo vídeo o pior momento foi na subida que só com ajuda que passava e principalmente quando o Troller do Toninho caiu no barranco, pelo que entendi foi a noite e a visibilidade estava comprometida, acredito que a grande quantidade de VTR´s ajudou bastante em atrasar a saída da trilha e conseqüentemente entrou noite a dentro.

    Outro ponto principal, acho precisamos de veículos com guincho e boas cordas de boas extensões.

    []´s
    Kleber

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Esta trilha é para iniciante? Vi os vídeos e fiquei na dúvida.
    Estou começando agora e não sei nada, só sei que quero me aventurar no mundo 4 X 4. Comprei um Tracker, esta original, não sei se aguenta. Vocês podem me ajudar?

  • #15
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    com certeza vão sim...quem sabe vcs não fazem um pequeno upgrade, barato, rápido e que faz diferença... um protetor de carter, diferencial e câmbio de aço?

    Vamos no feriado?????
    dia 13, 14, 15 sei lá....
    que tal?
    bom, pequeno up grade já tenho...hehehe

    lift de 3,5", proteções inferiores by 4WD, bloqueio traseiro kaiser, snorkel, pneus um pouco maiores que os originais, mas AT meia vida ou menos...

    sei lá...to na pilha de arriscar...meu irmão quer ir tb...no feriado não dá pra ele...dia 03 é bom pra gente, dia 10.12, tenho festa do escritório e, infelizmente, não posso faltar...

    vamos tentar ajeitar uma data que sirva a todos...

    abs

  • #16
    bom, pequeno up grade já tenho...hehehe
    Caraca Patto pequeno up grade ?!?!?!?! Sua TR4 passa com folga , só o lift e o bloqueio já esta mais do que bom !!! hehehe.
    Estou preocupado com a minha que só tem as proteções inferiores By 4WD e pneu BF KM2 Mud, quero levantar a minha em pelo ao menos 2", colocar uma pára-choque, depois um guincho (um pouco depois) e BEM depois o bloqueio na trazeira (depois = R$ ?!?!?!?!?!) rs... Por isso falei que topo ir de Zeca.

    Quanto ao dia só não posso dia 14/11, pois tenho que trabalhar (plantão) ai não rola de sair de SP.

    []´s
    Kleber

  • #17
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    blz Kleber, valeu pelas info...

    vou colocar pneus KM2, parachoque e guincho, mas será futuramente tb...to $$em tempo...hehehe

    neste fds tb é complicado pra mim, sábado quero ver se instalo PY e segundona o peão aqui trabalha

    abs

    PS: Kleber, acho que a sua vai de boa tb...neste video da Turma 4x4 tem um Tracker original...embora eu não sei como está hoje...e outra, o jorge (4WD) ou o Cesar - Alternativa 4x4 - vendem lift 2" pra TR com preço relativamente baixo, fácil e rápido de instalar

  • #18
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0

    Data

    Pessoal, quanto as datas vamos pelo consenso da maioria, eu imaginei que 12/11 estaria muito em cima, mas se tiver um quorum eu topo! Na verdade eu estava contando com o Joel para puxar... hehehhe ou mais alguem se habilita? ai o "líder" poderia dizer a sua melhor data. Acho q eu ainda não tenho experiência pra puxar a trilha...
    Teríamos então livre o próprio dia 12/11
    Dia 19/11 - Iº Encontro Equipe Sul 4x4 no Puma (tbém não poderei ir)
    Dia 26/11 - Trilha da Primavera Itapecerica
    Dia 03/12 - Copa Troller

    Adentrando dezembro vem férias, festa de empresa....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #19
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Acho que estamos ficando sem datas !!!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #20
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Acho que estamos ficando sem datas !!!!!
    Pessoal, conversando com o Joel que é quem tem mais noção sobre esta trilha chegamos a conclusão de deixá-la em suspenso até começo do ano que vem, pois a mesma é de nível médio para difícil e precisa de uma boa organização (= tempo). Mas é claro que não vamos ficar sem fazer uma trilha! Como a maioria dos interessados ou não tem viatura muito preparada ou tem pouca experiência vamos combinar algumas trilhas mais leves (e um puma que atende a todos os níveis de viaturas e pilotos). Mas continua de pé esta trilha!
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    com certeza vão sim...quem sabe vcs não fazem um pequeno upgrade, barato, rápido e que faz diferença... um protetor de carter, diferencial e câmbio de aço?

    Vamos no feriado?????
    dia 13, 14, 15 sei lá....
    que tal?
    Eu

    E ai JJVET eu quero mesmo colocar as proteções no Tk mas até o feriado acho que ainda não vou ter nem grana nem tempo pra correr atrás de preços e instalação, e sem as proteções eu não me arrisco mais meu meca disse que apareceu um baita arranhado no cambio que mais um pouco fura.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Sartonelli, se rolar alguma trilha mais leve e quiser me convidar é só me dar um toque por mp.
    Valeu
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Pessoal, conversando com o Joel que é quem tem mais noção sobre esta trilha chegamos a conclusão de deixá-la em suspenso até começo do ano que vem, pois a mesma é de nível médio para difícil e precisa de uma boa organização (= tempo). Mas é claro que não vamos ficar sem fazer uma trilha! Como a maioria dos interessados ou não tem viatura muito preparada ou tem pouca experiência vamos combinar algumas trilhas mais leves (e um puma que atende a todos os níveis de viaturas e pilotos). Mas continua de pé esta trilha!

  • #23
    Que trilha podemos propor para fazermos proximo fim de semana?

  • #24
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André_Troller Ver Post
    Que trilha podemos propor para fazermos proximo fim de semana?
    André, vou falar com um camarada de interlagos, ele conhece uma trilha em parelheiros que passa por uma aldeia indigena que ele falou q é muito boa e é média (começo é passeio mas no final tem uma parte mais puxada). Minha viatura não estará pronta, então vou de zeca com alguém.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...relheiros.html
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico em São José dos Campos
      Por mahlgrim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/06/2013, 18:03
    2. São José dos Campos a Ibiraquera - SC
      Por Michaelibiza no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/09/2009, 11:24
    3. Quadri na Região de São José dos Campos
      Por Adilson Toledo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 48
      Última resposta: 28/08/2009, 21:36
    4. Discovery em São José dos Campos
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/10/2008, 18:47
    5. Willys 66 - São José dos Campos
      Por danielmg no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2007, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade