x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Marcio, iremos descer ela toda desde seu inicio em salesopolis até S.Sebastião, são aproximadamente 80 km de estrada batida, ela possui alguns trechos com cascalho e algumas erosões, o passeio todo é bem tranquilo, nesse ano eu já fui pra lá umas duas vezes e está bem tranquila, concerteza vc não irá nos atrapalhar..... mais se atrapalhar a passeio fica mais divertido! hehe, tenta procurar as fotos da turma da bike eles sempre descem essa trilha..

    abraços
    Vi uns videos da Turma da bike, e realmente, o lugar não parece complicado se ñ chover tá ok...rs
    Qual será o ponto de partida e horário?
    E quanto tempo aproximado de descida?
    E o que é sugerido para levar(equipamentos básicos, etc)?

    Valeu

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Ronaldo, quem me dera ! hehehe
    Mas tem algumas cachoeiras ali que já viram as nossas cordas... rs Fazia muito rapel por aquelas bandas !

    Não conheço pro lado de Torrinha, mas tem umas estradinhas de Brotas até Dourado que também dava prá acelerar, hein... hehehe



    Abraço !
    fala galera...sou da região...é uma região bem legal mesmo...tem trilhas de todos os níveis...a rota das cachoeiras citadas pelo Pikachu é muuuito legal mesmo e além dessas muitas cachoeiras ainda tem a barragem do patrimônio, e você passa bem pertinho dela, o único incoveniente é que todas as cachoeiras são de propriedade particular e tem que se pagar para entrar, mas vale muito a pena e dá para rodar de strada tranquilo...

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #15
    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Vi uns videos da Turma da bike, e realmente, o lugar não parece complicado se ñ chover tá ok...rs
    Qual será o ponto de partida e horário?
    E quanto tempo aproximado de descida?
    E o que é sugerido para levar(equipamentos básicos, etc)?

    Valeu
    Marcio, nosso ponto de encontro será no primeiro posto BR da Rod. Airton Senna (Mogiva), iremos nos encontra lá por volta das 7:30 da manhã, a descida leva em torno de 3 a 4 horas... leve alguns alimentos tipo fruta, biscoitos, água..... pois pretendemos Almoçar em S.Sebastião, em caso de equipamentos, leve algumas ferramentas, água em garrafas, corda se tiver, tudo isso mais para algum imprevisto..

    Abrço
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #16
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala galera...sou da região...é uma região bem legal mesmo...tem trilhas de todos os níveis...a rota das cachoeiras citadas pelo Pikachu é muuuito legal mesmo e além dessas muitas cachoeiras ainda tem a barragem do patrimônio, e você passa bem pertinho dela, o único incoveniente é que todas as cachoeiras são de propriedade particular e tem que se pagar para entrar, mas vale muito a pena e dá para rodar de strada tranquilo...

    abraços
    Rica
    Rica, primeiro tentarei fazer umas trilhas leves ver como o carro se comporta e se me viro bem fora do asfalto, mas com certeza irei pra essa cidade, as fotos de mirantes cachoeiras e tudo mais são lindas a curiosidade ñ vai me deixa quieto até passar por essas trilhas...rs

    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Marcio, nosso ponto de encontro será no primeiro posto BR da Rod. Airton Senna (Mogiva), iremos nos encontra lá por volta das 7:30 da manhã, a descida leva em torno de 3 a 4 horas... leve alguns alimentos tipo fruta, biscoitos, água..... pois pretendemos Almoçar em S.Sebastião, em caso de equipamentos, leve algumas ferramentas, água em garrafas, corda se tiver, tudo isso mais para algum imprevisto..

    Abrço
    Cara ontem quem seria meu “Zequinha”, e consciência pulo fora do passeio..r.s
    Mas farei o possível pra ir mesmo que sozinho, corda e tal já tnho no carro (sabe como é pick-up por menos você use pra trabalhar e não goste de carregar peso sempre aparece um parente querendo algum favor..rs)
    Tem idéia de pedágios no caminho? Só pra já fazer uma previa de custos.

    Abraço.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Marcio Pita;1529668]Rica, primeiro tentarei fazer umas trilhas leves ver como o carro se comporta e se me viro bem fora do asfalto, mas com certeza irei pra essa cidade, as fotos de mirantes cachoeiras e tudo mais são lindas a curiosidade ñ vai me deixa quieto até passar por essas trilhas...rs


    ...grande Marcio venha conhecer a região sim, vale a pena, se gostar de acampar também tem ótimos campings, como o do Saltão, por exemplo...você não vai se arrepender... hehehe, ótimo seu comentário sobre a corda...hehehe, meu 2º carro tbém é uma strada, mas adventure...e o pessoal acha que é caminhão e faço frete...hehehe

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #18
    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Rica, primeiro tentarei fazer umas trilhas leves ver como o carro se comporta e se me viro bem fora do asfalto, mas com certeza irei pra essa cidade, as fotos de mirantes cachoeiras e tudo mais são lindas a curiosidade ñ vai me deixa quieto até passar por essas trilhas...rs



    Cara ontem quem seria meu “Zequinha”, e consciência pulo fora do passeio..r.s
    Mas farei o possível pra ir mesmo que sozinho, corda e tal já tnho no carro (sabe como é pick-up por menos você use pra trabalhar e não goste de carregar peso sempre aparece um parente querendo algum favor..rs)
    Tem idéia de pedágios no caminho? Só pra já fazer uma previa de custos.

    Abraço.
    Marcio, se vc qzer pode ir de zeca comigo, provavelmente irei sozinho, pois a patroa não vai ..... no trajeto iremos pegar um pedagio para ir e outro para voltar, ambos custam 2,60....
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #19
    Siceramente isso eu achei muito chato de brotas, todas cachoeiras são de propriedade particular...nada é aberto para entrada tudo paga, e pagar pra ver cachoeira vai a mer3@$#@...

    Eu vi que tem uma trilha da tal cachoeira cristal que o pessoal faz de quadri por lá...me parece que é sentido fazenda de Ns Senhora Aparecida...mas provavelmente deve ser fechada tb...




    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala galera...sou da região...é uma região bem legal mesmo...tem trilhas de todos os níveis...a rota das cachoeiras citadas pelo Pikachu é muuuito legal mesmo e além dessas muitas cachoeiras ainda tem a barragem do patrimônio, e você passa bem pertinho dela, o único incoveniente é que todas as cachoeiras são de propriedade particular e tem que se pagar para entrar, mas vale muito a pena e dá para rodar de strada tranquilo...

    abraços
    Rica
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    fala tpidealli

    então, infelizmente nesse mundo rodeado de insegurança somos obrigados a nos trancarmos, e o mesmo acontece com nossas riquezas naturais...como exemplo é o Pq Estadual da Juréia, que está cada vez mais habitado, pois nossos governantes não conseguem segurar as pessoas que invadem o local e começam a construir seus ranchos, muitas vezes até comprando áreas achando que são legalizadas...desculpe o desabafo hehehe, mas é uma m#$#%# mesmo pagar pelo que é nosso, mas é uma excelente maneira de preservar, não acha?

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #21
    É se ainda fizerem pelo menos isso , " Preservar" menos mau!


    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala tpidealli

    então, infelizmente nesse mundo rodeado de insegurança somos obrigados a nos trancarmos, e o mesmo acontece com nossas riquezas naturais...como exemplo é o Pq Estadual da Juréia, que está cada vez mais habitado, pois nossos governantes não conseguem segurar as pessoas que invadem o local e começam a construir seus ranchos, muitas vezes até comprando áreas achando que são legalizadas...desculpe o desabafo hehehe, mas é uma m#$#%# mesmo pagar pelo que é nosso, mas é uma excelente maneira de preservar, não acha?

    abraços
    Rica
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    É se ainda fizerem pelo menos isso , " Preservar" menos mau!
    fala tpidealli...são locais bem preservados sim, tanto que alguns deles são rodeados de plantações de eucalipto para a indústria papeleira e com esse fechamento foi possível manter um pedaço da mata nativa...se tiver oportunidade venha dar uma volta para esses lados

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #23
    Estive por ai na semana passada....e pude conferir isso que esta falando, talvez vá no proximo mes até São pedro e brotas.
    Ai é um bom lugar para andar nos caminhos dos canaviais em dias de chuva! O terrão que tem ai deve virar um lamaçal..


    abracos!


    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala tpidealli...são locais bem preservados sim, tanto que alguns deles são rodeados de plantações de eucalipto para a indústria papeleira e com esse fechamento foi possível manter um pedaço da mata nativa...se tiver oportunidade venha dar uma volta para esses lados

    abraços
    Rica
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Estive por ai na semana passada....e pude conferir isso que esta falando, talvez vá no proximo mes até São pedro e brotas.
    Ai é um bom lugar para andar nos caminhos dos canaviais em dias de chuva! O terrão que tem ai deve virar um lamaçal..


    abracos!
    e vira mesmo hein, só ta faltando essa tal de chuva, que por aqui ta difícil de aparecer, ontem mesmo caiu acho que 8 pingos, de tanto que choveu...hehehe...estamos aspirando terra e cuspindo tijolo

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha São Pedro / SP???
      Por alexandre diniz no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/09/2010, 19:59
    2. trilha em São Pedro -sp
      Por alexandre diniz no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2009, 22:30
    3. Trilha Pedro de Toledo
      Por TDuran no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 15/11/2008, 09:49
    4. Trilha da banana: Pedro de Toledo - Peruibe
      Por sergitof no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/01/2008, 10:04
    5. F75 Dom Pedro
      Por LEANDRO CAV no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/09/2006, 10:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade