x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: Brotas de 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0

    Brotas de 4x4




    Pessoal ja fui para Brotas para fazer as atividades oferecidas pelas agencias da cidade.
    Mas agora estou marcando de ir de 4x4.

    Alguém sabe trilhas boas (fora do roteiro ja oferecido pelas agencias)????


    valew

  • #2
    Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Passei o feriado de Carnaval em Brotas e São Pedro, no interior de São Paulo.
    Apesar de Brotas ser a cidade famosa, achei São Pedro muito mais interessante.
    Antes de ir procurei algumas coisa aqui no fórum e não encontrei, então gostaria de deixar a dica:
    Entrem em contato com o Rodrigo Galera, da Galera Ecoturismo (www.galeraecoturismo.com.br). Ele tem uma agência especializada em turismo off road e conhece muito bem toda a região.
    No meu site tem um post e fotos sobre a viagem: www.zettel.com.br
    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Vou ficar na coruja deste tópico, muito me interessa! Vou pesquisar algumas informações e posto aqui.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #4
    Sartorelli,

    Meu sogro tem casa em São Pedro, estarei indo para lá esse mes ainda, e no feriado de corpus chirst
    Seguinte tem 4 esquemas de trilhas lá, sei porque andei fuçando por lá até achar alguma coisa!

    Uma delas é o caminho das cachoeiras, trilha light sem muito mistério, o legal mesmo é ir na chuvarada como já fiz uma vez dai fica legal é bastante lama, principalmente nas regioes das cachoeiras onde cruzamos as fazendas.


    O Segundo esquema que existe é um hotel fazenda offroad em São Pedro, pra falar a verdade nunca fui mas já vi fotos na internet deste hotel, se procurar no google voce encontra, só não sei quanto está o preço para poder andar lá dentro.

    O terceiro esquema é uma trilha a direita logo depois da pista de pouso em são pedro, é uma descida a direta saindo da pista.

    Se quiser maiores informações de trilha de jipe, pode ir no centro de Sào Pedro que lá tem o ponto de Informaçòes turisticas em frete a um lago no centro da cidade, bem do lado de um shoppingzinho...pede um mapa da cidade, neste mapa que peguei ali eles citaram 3 trilhas de jipe, vou ver em casa se acho esse mapinha dai posto para voces, mas essa depois da pista de pouso eu lembro que foi uma das que vi no mapa da região.

    Já em brotas, eu só sei de uma que o pessoal faz de quadri, onde atravessam até rios, so que eu duvido que as empresas de turismos vão permitir entrada de jipes, até porque é liberado a entrada por dentro de uma fazenda.

    Vamos marcar de fazer alguma coisa por lá, to a fim de fazer essa passando a estrada que vai pra pista de pouso!
    Tem uma curtinha tb no caminho para pista de pouso, dá pra brincar tb... fica bem numa subida tem algumas erosoes...parece ser legal...só tomar cuidado pra nao atolar nas bostas de vaca!
    rsss

    abracos.




    abracos


















    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Vou ficar na coruja deste tópico, muito me interessa! Vou pesquisar algumas informações e posto aqui.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #5
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Sartorelli,

    Meu sogro tem casa em São Pedro, estarei indo para lá esse mes ainda, e no feriado de corpus chirst
    Seguinte tem 4 esquemas de trilhas lá, sei porque andei fuçando por lá até achar alguma coisa!

    Uma delas é o caminho das cachoeiras, trilha light sem muito mistério, o legal mesmo é ir na chuvarada como já fiz uma vez dai fica legal é bastante lama, principalmente nas regioes das cachoeiras onde cruzamos as fazendas.


    O Segundo esquema que existe é um hotel fazenda offroad em São Pedro, pra falar a verdade nunca fui mas já vi fotos na internet deste hotel, se procurar no google voce encontra, só não sei quanto está o preço para poder andar lá dentro.

    O terceiro esquema é uma trilha a direita logo depois da pista de pouso em são pedro, é uma descida a direta saindo da pista.

    Se quiser maiores informações de trilha de jipe, pode ir no centro de Sào Pedro que lá tem o ponto de Informaçòes turisticas em frete a um lago no centro da cidade, bem do lado de um shoppingzinho...pede um mapa da cidade, neste mapa que peguei ali eles citaram 3 trilhas de jipe, vou ver em casa se acho esse mapinha dai posto para voces, mas essa depois da pista de pouso eu lembro que foi uma das que vi no mapa da região.

    Já em brotas, eu só sei de uma que o pessoal faz de quadri, onde atravessam até rios, so que eu duvido que as empresas de turismos vão permitir entrada de jipes, até porque é liberado a entrada por dentro de uma fazenda.

    Vamos marcar de fazer alguma coisa por lá, to a fim de fazer essa passando a estrada que vai pra pista de pouso!
    Tem uma curtinha tb no caminho para pista de pouso, dá pra brincar tb... fica bem numa subida tem algumas erosoes...parece ser legal...só tomar cuidado pra nao atolar nas bostas de vaca!
    rsss

    abracos.




    abracos
    Grande Thiago!

    Vamos nos falando, pro mes de abril acho que rola! (ainda aguardo a importação das homocinéticas do niva, acho que até meados de março chega) Eu estava pesquisando em Brotas, encontrei a indicação de alguns hoteis, tem circuito "indoor" e trilha na fazenda do hotel e não é tão caro. Achei neste link http://revistaautoesporte.globo.com/...O+OFFROAD.html

    Se vc já conhece estas trilhas mais leves/médias acho uma boa, pq fazer trilha hard longe de casa não está muito nos meus planos... ter problemas no mato já é complicado, imagina num lugar totalmente desconhecido e longe! hehehehh

    Meu medo de atolar com o Niva nas bostas de vaca é que mistura os dois e não vou saber separar o que é o que... hahhahahha
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #6
    Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Que pena que não conseguimos conversar antes!
    Com certeza teria mais informações para conhecer lugares legais.

    O mapa que o ponto de informações turísticas fornece é muito bom.
    Vc tb pode vê-lo pelo site Mapa Turístico | São Pedro – Estância Turística
    Esse site é uma iniciativa das agências de turismo da região, então é bem completo.

    Agências de turismo geralmente tem limitações mesmo. Mas a Galera Ecoturismo (que mencionei ter contratado) me levou para todas as trilhas do mapa e outras várias, incluindo travessia de 4 rios, erosões, etc.
    Reitero que vale à pena o contato!

    Existem duas pistas off road: uma no Recanto das Cachoeiras (que está em manutenção) e outras na Fazenda Primavera da Serra (que não tinha vaga quando fui). Dizem que ambas são ótimas.

    Pra mim é um pouco longe (sou de Curitiba), mas pretendo voltar lá!

    Abraço,

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Meu sogro tem casa em São Pedro, estarei indo para lá esse mes ainda, e no feriado de corpus chirst
    Seguinte tem 4 esquemas de trilhas lá, sei porque andei fuçando por lá até achar alguma coisa!

    Uma delas é o caminho das cachoeiras, trilha light sem muito mistério, o legal mesmo é ir na chuvarada como já fiz uma vez dai fica legal é bastante lama, principalmente nas regioes das cachoeiras onde cruzamos as fazendas.

    O Segundo esquema que existe é um hotel fazenda offroad em São Pedro, pra falar a verdade nunca fui mas já vi fotos na internet deste hotel, se procurar no google voce encontra, só não sei quanto está o preço para poder andar lá dentro.

    O terceiro esquema é uma trilha a direita logo depois da pista de pouso em são pedro, é uma descida a direta saindo da pista.

    Se quiser maiores informações de trilha de jipe, pode ir no centro de Sào Pedro que lá tem o ponto de Informaçòes turisticas em frete a um lago no centro da cidade, bem do lado de um shoppingzinho...pede um mapa da cidade, neste mapa que peguei ali eles citaram 3 trilhas de jipe, vou ver em casa se acho esse mapinha dai posto para voces, mas essa depois da pista de pouso eu lembro que foi uma das que vi no mapa da região.

    Já em brotas, eu só sei de uma que o pessoal faz de quadri, onde atravessam até rios, so que eu duvido que as empresas de turismos vão permitir entrada de jipes, até porque é liberado a entrada por dentro de uma fazenda.

    Vamos marcar de fazer alguma coisa por lá, to a fim de fazer essa passando a estrada que vai pra pista de pouso!
    Tem uma curtinha tb no caminho para pista de pouso, dá pra brincar tb... fica bem numa subida tem algumas erosoes...parece ser legal...só tomar cuidado pra nao atolar nas bostas de vaca!
    rsss

  • #7
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa, to de coruja neste tópico tbm....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #8
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leozettel Ver Post
    que pena que não conseguimos conversar antes!
    Com certeza teria mais informações para conhecer lugares legais.

    O mapa que o ponto de informações turísticas fornece é muito bom.
    Vc tb pode vê-lo pelo site mapa turístico | são pedro – estância turística
    esse site é uma iniciativa das agências de turismo da região, então é bem completo.

    Agências de turismo geralmente tem limitações mesmo. Mas a galera ecoturismo (que mencionei ter contratado) me levou para todas as trilhas do mapa e outras várias, incluindo travessia de 4 rios, erosões, etc.
    Reitero que vale à pena o contato!

    Existem duas pistas off road: Uma no recanto das cachoeiras (que está em manutenção) e outras na fazenda primavera da serra (que não tinha vaga quando fui). Dizem que ambas são ótimas.

    Pra mim é um pouco longe (sou de curitiba), mas pretendo voltar lá!

    Abraço,
    ai marca de uma forma oficial...........para todo mundo saber
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

  • #9
    vou ver direitinho qual dia vou pra lá dai combinamos alguma coisa...


    Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    ai marca de uma forma oficial...........para todo mundo saber
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #10
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Conheço Brotas o lugar e otimo quando fizerem a lista podem me incluir !!! abraçs
    ZENNN!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fiz a copa troller em São Pedro, no final do ano e cheguei a andar em algumas trilhas, am foi tudo bem leve e por meio de fazendas chegando em alguns mirantes...foi bem legal ...
    se rolar está trilha de Brotas estou dentro .....
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #12
    Em São Pedro tem a Trilha do Querosene (leve) e a Trilha do Rio (média/pesada).
    O Rodrigo Galera é o mais indicado para conduzir tudo, cobra uma taxa, mas acredito não ser tão alta.

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas Em Brotas-sp
      Por tavio_g no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2008, 14:45
    2. BROTAS
      Por Junior Toyota no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2006, 22:22
    3. Brotas sp
      Por Brizio no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2004, 11:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade