x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    Trilha média no DOMINGO !!!!!!!!!!!!!!!!!




    Ai porkaiada ....quem ta afim de xafurdar na lama domingo .... ???????????????

    Eu vou com um camarada (gaioleiro) na trilha da placa em alphaville, porém naum estamos pensando em chagar até a tal placa...Isso vai depender de como a trilha vai estar !!!!! Se tiver de boa blz ... se tiver mto f#d# não vamos ....

    Bom o recado está dado ... se alguém se interessar me manda uma MP ou um e-mail hbeckmann_3@yahoo.com.br.... ... Eu fui pra lah em Março e a trilha estava mto gostosa ... (tb naum fomos até a Placa) ...

    Abraço a todos !!!!!!!!!

  • #2
    O Vagaba.....

    Domingo é dia de DAG.... desencana da trilha e vem conosco....

    Vamos pra Alphaville sábado.... já tem uma galera aqui do fórum indo....

    Esta trilha da placa tá virando piada

    Henrique e a busca da placa perdida!!!

    continuação da novela...

    Onde fica o Rio do Ouro!!!

    Hasta... brow vê se aparece no Ibira hj!

  • #3
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Esta trilha da placa tá virando piada ??????????????

    Pow Frommars, naum isso naum cara ... eu tenho certeza q eu fui nessa tal trilha .... Ou era outra ...

    Enfim ...

    Nem da pra ir no DAG cara eu markei com meu camarada e eh mta mancada dar pra tras... E de sádado num rola pwq tenho EMGLEESHY (inlgês)... mas a trilha ta ai quem kiser se jogar ....

    Hj acho q vou lah na ibira ... mas num eh certeza ....

    Teh +

    []'s a todos

  • #4
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Marciano escreveu :

    Onde fica o Rio do Ouro!!!

    Apesar de vc naum ter jipe vou te responder em Paranapiacaba , seguindo direto pela estrada do Estancia alto da serra !!!! Perto tbm da Xiboca mas vc naum deve conhecer pois naum tem um jipe !!!

    Espero ter ajudado

    Luiz.

  • #5
    Aí beckmann068, tô nessa !

    Também to a fim de fazer trilha no domingão mas nenhum jipe clube ou afins tem algo programado.

    Tem mais gente para ir junto ? Vc ou seu colega tem guincho ? Era bom alguém ter, pra tirar nóis do atoleiro

    Vamos nos falando.

    []s lameiros

  • #6
    Citação Postado originalmente por Chatium
    Apesar de vc naum ter jipe vou te responder em Paranapiacaba , seguindo direto pela estrada do Estancia alto da serra !!!! Perto tbm da Xiboca mas vc naum deve conhecer pois naum tem um jipe !!!

    Fazendo jus ao nome , né!

    Pq vc se intrometeu onde não foi chamado.... se vc não entendeu ... eu estava tirando uma com a cara do Henrique... que sempre tenta chegar nos lugares e não consegue....

    Ele já foi atrás do Rio do Ouro umas 2 vezes e não achou... o mesmo acontecu com a Placa... ou seja ele é percsonagem desta novelinha...

    Henrique,

    Se eu não tivesse DAG eu iria... fica pra próxima... ahhh tem Peruíbe.. não se esqueça

    []'s explicativos

  • #7
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    E oq vc acha q fiz com vc

    Luiz.

  • #8
    Vamos pra Alphaville sábado.... já tem uma galera aqui do fórum indo....
    Ooooh FrommarS, tem tópico tratando desta trilha ? Quem vai, pra onde vai, de onde sai e que horas sai ?

  • #9
    Bambhoo,

    tentei falar ontem com o Henrique, por e-mail, mas não obtive resposta. Também fiquei sem saber horário, ponto de encontro, etc.

    Pelo que me parece não existe outro tópico sobre a trilha de domingo não. Se ele aparecer e vc também for, já seremos 4 jipes. Caso contrário, se não conseguirmos mais contato com ele, podemos nos organizar para esta ou outra trilha.

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    VAMOS OS RECADOS.........

    -->HOMEM Q VEIO DE MARTE: Eu sei mto bem onde fica o Rio do Ouro...e o caminho eh mto óbvio: FICA NO FIM DA TREILHA DO RIO DO OURO .

    E em relação a Placa, eu tenho certeza q akilo q eu vi, e bem de perto, foi a tal da PLACA. Se for possível dessa vez eu vou te trazer uma foto de baixo da placa para a V.sria, ficar de boKA FECHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    Brincadeira a parte: Peruibe ta de pé hein rap´, jah se prepara ....

    --> Ricardo: Se vc tiver afim de brincar Domingo e soh dar um toke ....nós vamos ate´entaum em 3 jipes e uma gaiola( DETALHE EH A GAIOLA Q VAI PUXAR O COMBOIO, soh ele sabe o caminho...uhauahuahauhau)....a trihla q coisaleve ...passeio..pra descontrair e tomar cerveja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Henrique - Samurai - pneus strett - sem guincho
    Anderson - Gaiola - pneus lameiros - "
    Tistu - CJ5 - pneus Fate - work 12000
    Marcelo - Troler - MT 33" - sem guincho

  • #11
    Citação Postado originalmente por beck do man
    --> Ricardo: Se vc tiver afim de brincar Domingo e soh dar um toke ....nós vamos ate´entaum em 3 jipes e uma gaiola

    O cabeça avisa o cara o horário e pto de encontro...
    [quote"Beck"]
    Brincadeira a parte: Peruibe ta de pé hein rap´, jah se prepara ....
    [/quote]

    Beleza... vc vai pra Festa Julhina???
    Temos uma agenda cheia este mês ... Festa Julhina, Peruíbe, Trial (vc vai né?)

    Citação Postado originalmente por Bambo
    Ooooh FrommarS, tem tópico tratando desta trilha ? Quem vai, pra onde vai, de onde sai e que horas sai ?
    Fala Sr motocross...
    E aí como tá o campeonato???
    Então não tem tópico ... é só a diretoria!!!!
    Eu vou de Zeca... acho que é trilha de gente grande... original sem guincho não rola...

  • #12
    Ricardo,

    não sei se o Henrique já falou contigo, mas ficou marcado:

    DOMINGO - 7:30 ou 8:00 hrs - ESTACIONAMENTO DO EXTRA ANHANGUERA

    Ainda vou falar com ele por telefone pra acertar as ultimas coisas. Ele disse que ia falar contigo também. A idéia é não ficar até muuuito tarde. Acho que até umas 4 ou 5 da tarde.

    Vamos lá, antes que a chuva que caiu esses dias seque

    Quem mais se habilita a ir ?????????????

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade