x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13



    Citação Postado originalmente por FrommarS
    DAG, IBira, Festa Julhina, Gincana, Trilha dos Coyotes entrrega de donativos.... caraca... este fórum está nos deixando com a agênda lotada...
    Pessoall...

    O Du me colocou a par da coincidência com a data da Festa Julina, a princípio, infelizmente, não estamos conseguindo uma outra data, justamente por eventos do próprio Coyotes tb...

    Se puderem informar as datas dos eventos mencionadas pelo Frommars e inclusive a do Trial tb, podemos tentar rererereestudar uma nova data na reunião de hj, mas precisamos urgente destas informações...

    Realmente está ficando complicado nossas agendas, para terem uma idéia, em Agosto temos um passeio para Monte Verde e Novembro para Ilha Bela, no caso, acredito que deveria ser alterada para Setembro ou Outubro, mas por enquanto é tudo suposição...

    []'s achando que precisamos trocar a semana pelo fim de semana, trabalhamos sábado e domingo e folgamos de segunda a sexta, assim dá tempo pra fazer tudo que realmente "interessa"...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #14
    DAG - 26/06

    IBira - Todas as quintas

    Festa Julhina - 02/07

    Gincana 18/06

    Trial - 16 e 17/07

    ... é Edu... acho que vamos ter que deixar para a próxima.... salvo o dia 09/07... todos os outros estamos ocupados..... e certamente no final de julho dia 25 ou 02/08 teremos a segunda etapa da Gincana!....

    Bom agora é com vcs ... hasta luego!!!

  • #15
    Grande Frommars...

    Obrigado pela rapidez, estava na espera...

    Bão... Vou levantar a questão na reunião hj e o que pode ser feito, amanhã terei boas ou quase boas notícias...

    []ção...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #16
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    O Du me colocou a par da coincidência com a data da Festa Julina, a princípio, infelizmente, não estamos conseguindo uma outra data, justamente por eventos do próprio Coyotes tb...
    Não esquenta amigo... fica pra próxima.
    Afinal, não é justo vocês mudarem o calendário em função do nosso, até porquê vi somente algumas pessoas com intenção de adesão. 8)
    Grande Abraço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #17
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Não esquenta amigo... fica pra próxima.
    Afinal, não é justo vocês mudarem o calendário em função do nosso, até porquê vi somente algumas pessoas com intenção de adesão. 8)
    Grande Abraço!
    TRADUZINDO:
    Citação Postado originalmente por NeRo ... presidente do CORC
    sabe gente eu não vou na trilha que disse tanto que ia , vou ser coxinha mais uma vez , assumi meu posto de presidente do CORC e serei o mais coxinha dos coxinhas , por favor não mudem a data , assim eu posso ser coxinha e ter uma boa desculpa , ou algume realmente chegou a pensar que só pq eu desisti de perder dinheiro vendendo meu engesa eu passaria agora a fazer trilhas com o pesoal ... ledo engano o de vc's eu sou o maior coxinha do mundo e só tenho jipe p/ poder ser o presidente do CORC ...

  • #18
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Beto Coxinha Lacerda, vejo que está efetuando suas tarefas como meu secretário com entusiasmo.
    Quem mostrou intenção de ir até agora: eu, você e o Marciano. Vocês podem até se considerarem no direito de pedir isso pros Coyotes... mas eu não me vejo com esse direito.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #19
    Citação Postado originalmente por Presidente Coxa
    sabe gente eu não vou na trilha que disse tanto que ia , vou ser coxinha mais uma vez , assumi meu posto de presidente do CORC e serei o mais coxinha dos coxinhas , por favor não mudem a data , assim eu posso ser coxinha e ter uma boa desculpa , ou algume realmente chegou a pensar que só pq eu desisti de perder dinheiro vendendo meu engesa eu passaria agora a fazer trilhas com o pesoal ... ledo engano o de vc's eu sou o maior coxinha do mundo e só tenho jipe p/ poder ser o presidente do CORC ...
    Até no Ibira ele não vai mais.... O Nero .. é tipo aqueles caras de fases.. igual adolescente.... a fase 4x4 do Nero passou.. ele vai vender o Jipe ... parar de ir no ibira ... cancelar o login no fórum e sumir... nós somos personagens da fábula de 4x4 na vida do Nero.... era só para ele contar pros filhos ... ele nos considera descartáveis...

    Adeus Presidente

  • #20
    HHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!
    Calma gente

    Faremos sempre o possivel para que nossos amigos do Forum participem de nossos eventos, por enquanto estamos estudando os dois calendarios e fazendo algumas mudanças se necessario. porem existem alguns compromissos que não podemos mais desmarcar pelo fato de ja termos feito reservas.Na proxima terça feira(ou antes) já terei noticias concretas sobre a data.

    []'s querendo ver alguns coxinhas pela regiao
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #21
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Até no Ibira ele não vai mais.... ele nos considera descartáveis...
    Nossa cara! Que viagem, semioticamente falando.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    querendo ver alguns coxinhas pela regiao
    Beto Lacerda e Marciano.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #22

    Re: ::2a Trilha da Dona Onça :: 02/07/05 ::: Agora VAIII !!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    Trilha Feminina à ser realizada em 02/07/05 (Sábado) em Americana-SP

    Trilha exclusiva para senhoras e senhoritas no volante;

    Homens somente de ZECA;
    Excessões de homens no volante serão aceitas mediante a apresenáção do mesmo devidamente travestido ( vale a imaginação );
    1Kg de Alimento não perecível (menos sal e acúcar) por pessoa;
    Taxa de Inscrição a ser definida em breve;
    Almoço será CHURRASCO no ponto de parada, onde a carne será levada pelo nosso cozinheiro.
    Não será incluso o almoço na inscrição, portanto deverá ser pago na hora de acordo com o rateio;
    Bebidas por conta de cada participante.

    Horário e local de saída:

    Concentração às 8:00;
    Sáida Programada para as 9:00;
    Saída do estacionamento da Megaloja Zanini (em breve mapa detalhado)

    PREMIAÇÃO:

    - Carro melhor caracterizado;
    - Piloto mulher mais corajosa e animada;
    - Piloto TRAVESTIDO mais lindaaa! Uiii

    Trilha leve, com alguns obstáculos. Um passeio, com emoção


    Maiores informações podem falar comigo no celular 19 97467854

    Contamos especialmente com a participação dos integrantes do Fórum 4x4 Brasil da região e de São Paulo...

    Senhores 8)

    Amanhã se realiza a segunda edição da Trilha da Dona Onça - Coyotes Off Road

    Reforçando, a trilha será bastante divertida e segura para q as donas onças não se estressem ao invés de se divertir.

    Está toda sinalizada ( semana passa fizemos a trilha toda demarcando-a com setas ) porém não deixará de ter grandes emoções

    Assim q tivermos as fotus, até mesmo dos travestidos :P , postaremos aqui

    Grandes []'s e boa diversão

  • #23
    Galera de americana uma OTIMA trilha p/ vc's depois postem muitas fotos p/ nós
    []'s arrumando as malas p/ o arraia

  • #24
    Valeus

    Pode deixar q a galera vai se divertir com as fotus

    []`s indo supervisionar a dona onça pra num exagerar no enfeite da viatura :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade