x
Convex Datacenter
Página 59 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 957
  • #697
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Ufa ,acabou,rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-dsc-0000313.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-dsc-0000314.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-dsc-0000315.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-dsc-0000316.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-dsc-0000317.jpg  

  • #698
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Putz, as fotos estão show de bola. O programa mundo 4x4 procurou a equipe sul pedindo que enviássemos videos, fotos e relatos de trilhas que temos.

    Acho que com estas fotos dá para fazer uma matéria para o programa muito legal.

    Valdir, apesar das fotos serem de celular, ficaram bem legais !
    Valeu aleilario,a esposa do Ricardo filmou e tb acredito que deva ter umas fotos e videos muito bons.

    Um abraço.

  • #699
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá pessoal.
    Pessoal antes de mais nada quero agradecer a todos por terem se preocupado com a gente.
    Sempre falo que não tem uma turma mais unida do que os jeepeiros,sempre que tem algum problema estão todos prontos para ajudar,não importa a hora nem o dia.
    Nós encontramos pessoas no meio do caminho que deixou o serviço para procurar a gente,quero agradecer ao Cesar que entrou em contato com todos os jeepeiros do forum para nos ajudar.
    Quero agradecer o Jc que pegou seu jeep e o Duia que conhece bem o lugar,e foi com o Cesar nos procurar,e quando nos encontramos eles estavam com bastante coisa para comermos e bebermos,Para quem saiu só para fazer um passeio,imagina como estavamos,todos sem comida e sem agua,não foi facil,mas uma coisa posso falar,é uma turma unida onde todos trabalharam sem parar.

    Não sou bom para relatar como foi a trilha,mas vou tentar.
    Então Era pra gente ir pegar só a cinta do Cesar,depois resolvemos conhecer a trilha do carvueiro,quando entramos nela tinha uma ponte que tivemos que fazer uns reparos nela para poder passar,pois bem depois de pouco tempo de serviço nela conseguimos passar e continuamos até a próxima ponte que estava um pouco mais dificil,que demorou um pouco mais de tempo,depois de ter feito a gambi,rsrsrs conseguimos passar e fomos em frente quando chegamos na terceira ponte ,essa estava mais destruida,aí nos refizemos a parte dela de cima toda,aonde o Sobral acabou caindo dela e se machucando, e quando estava tudo pronto para o primeiro jeep passar uma pessoa abençoada que nem me lembro quem foi resolveu dar uma testada ,subindo em cima,e para nossa surpreza um lado da ponte caio,adivinha se eu tivesse entrado com o jeep o que teria acontecido,então resolvemos desfazer tudo o que tinhamos feito , fisemos um aborto pelo lado da ponte,colocando todas as madeiras que tinhamos colocado em cima da ponte e colocamos do lado de baixo e desbarrancando um pouco de cada lado,e passamos no guincho,e quando o Ticão foi passar com o troler o guincho dele saiu com parachoque e tudo kkkkkkkkk,tambem ele mandou instalar o guincho com para fuso de relogio kkkk,e depois de muitas horas de serviço conseguimos passar, achando que ja estavamos perto da saida na imigrantes né Ticão,rsrsrs,e quando andamos mais um tanto vimos que a trilha não tinha saida ,isso ja era quase 11 horas da noite e tivemos que voltar ,aí ja sabe né,imagina ter que voltar tudo de novo,quando estávamos nessa ponte que fizemos o aborto,consegui passar com meu jeep no guincho e como meu jeeo é mais leve a arvore que ancorei consegui sair,mas na hora que a cherokee foi passar a arvore não aguentou,e precisamos ancorar o meu jeep numa arvore bem longe usando o cabo do meu guincho,e a cherokee engatou o guincho dele no meu jeep,e foi puxando até que um certo momento meu jeep calçou num morrinho e veio a tombar com minha esposa e meu filho dentro,que me deixou muito preocupado porque estava muito escuro, mas graças a Deus não aconteceu nada,aí destombamos o jeep e mudamos ele de lugar e com uma arvora que estava bem no meio do mato o pessoal abriu a mata ate chegar a ela e ancoramos nela que estava mais em linha reta com a cherokee e depois a cherokee fez uma manobra com muito sacrifício porque aonde ela tinha que manobrar era muito barro,depois de manobrar ela puxou os trollers para cima ,porque os guinchos dos trollers não estava mais aguentando sozinho,isso tudo no maior breu e não se enxergava nada.
    Então pessoal uma coisa me serviu de lição se vc for pra alguma trilha e se na hora for mudar o itinerário,liga pra algum jeepeiro de preferencia do forum para falar aonde esta indo,mesmo que seja uma trilha fácil,nunca se sabe o que pode acontecer.
    Quero agradecer a todos que foram,que é um pessoal muito unido,onde todos trabalharam sem parar.
    Se eu esqueci de alguma coisa o pessoal pode complementar.

    Um abração a todos e mais uma vez muito obrigado.
    Caracaaa.
    Que aventura.
    Q bom que ninguém se machucou gravemente.
    Vcs tem história pra contat em.

    Abraços e parabéns pela força de vcs aê.
    Castrioto

  • #700
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Eita! Que cinta cara, hein?
    E o chinelo, perdeu antes ou depois da terceira ponte???
    Brincadeiras à parte, o importante é que estão todos bem para contar e dar risada do acontecido!
    Ficam as lições!...
    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #701
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Caracaaa.
    Que aventura.
    Q bom que ninguém se machucou gravemente.
    Vcs tem história pra contat em.

    Abraços e parabéns pela força de vcs aê.
    Pessoal, falei com o Sobral agora. Está tudo bem com ele, mas fez uma radiografia e constatou a quebra de uma costela. Segundo o médico não é nada grave. Só precisa evitar esforços físicos. Fiquei impressionado com o esforço que ele fez na trilha estando nesta condição!

    Eu estou bem, só sinto como se tivesse passado uma noite inteira puxando cabos de aço e carregando árvores.... hahhahahahha
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #702
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Melhoras ae Sobral !!!!

    Sartorelli, acho que vc´s tem que dormir alguns dias para recuperar o cansaço hehehe....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #703
    Fiz questão de me cadastrar no forum so pra comentar sobre essa trilha,q foi umas das melhores q ja fiz,como disse o sobral "só não foi espetacular pq não foi no sábado".
    Agora uma coisa é certa ksksksk c o ticão falar q a trilha sai em algum lugar,não acreditem nele kskskssk

  • #704
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    oooiiiiiiiiiiii

    ai valdir não enchendo a bola da galera mas temos que agradeçer tambem essa tal de equipe sul


    galera so corregindo eram cinco pontes

    e valeu galera outra coisa queria ja marcar para ir novamente e dormir por la rsrsrsrsrsrsrsrs

  • #705
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    fala chefe seu pai viu que tinha saída sim
    e vamos achar e onrra

  • #706
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    ai valdir não enchendo a bola da galera mas temos que agradeçer tambem essa tal de equipe sul


    galera so corregindo eram cinco pontes

    e valeu galera outra coisa queria ja marcar para ir novamente e dormir por la rsrsrsrsrsrsrsrs
    da pra aproveita um dos "cativeiros" ksksks

  • #707
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Galera fica a lição , qdo perderm uma cinta , depois que achar vão atras das pontes desativadas que tem trilha ... rs
    Ticão , por sorte mandaram um guincho de caminhão pra pegar o Engesão , o bixo pesa 3 ton. , da outra vez veio um guincho curto e não podia passar de 50 km/h pq perdia o controle da dir. ,aí fica a pergunta - será que o engesa passa nessas pontes que vcs arrumaram ? , o bixo já está pronto pra prox. com fixação de flange muito melhor que antes , não solta mais ... obs. -o guincho tem varios reforços só sai se esticar a longarina ... rs
    As fotos ficaram boas , registraram bem o que aconteceu , acredito que se tivesse dado td certo teriam mais tempo pra achar a saída da trilha ...
    Ticão qdo vão voltar lá pra achar a saída ?

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #708
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    pessoal,
    to vendo o fato agora, é muita aventura.
    Passaram um gde aperto, mas cada vez + experiente.
    E ainda bem que todos estão bem.
    abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade