x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 179
  • #37



    Bôa tarde pessoal, dia 25 se vçs forem na "caverna do dragão" e se a Jabiraca estiver pronta pra encrenca eu to dentro dessa tbm.
    Vamos ver se o Waldo até lá está com a Vaca pronta e queira ir tbm. Falaí Waldão!!
    p.s.: Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe.
    Dia 25 podemos nos encontrar no posto em frente ao Shop Tamboré, é só preciso confirmar á que horas. Quem confirma?!

  • #38
    AE !!

    Dia 25 tô dentro...


    T+

  • #39
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Dia 25/06 estou dentro tambem

    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #40
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Cuzomen
    ...Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe. ....
    niguém respondeu porque vc é um cara bem pequeno, dificil de se notar na multidão


    Alberto !

    Seja bem vindo ao forúm.

    Pra completar o time com vc e o Waldolixo só falta a mala do "Anita".

    Hélião
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #41
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    O lance é o seguinte, tô indo para o Pinheirinho para testar a tranqueira este final de semana, se tudo der certo ela volta para retoques de funilria na semna que vem e no final de semana do dia 25 deve estar 100% pronta, como não sei o que pode acontecer, não vou me manifestar em ir nessa trilha, vamos esperar o que vai acontecer.

  • #42
    Então ... dia 26/06 tem DAG.... não vai rolar de eu ir... se for no dia 25/06 sábado... belez!

    e aí... como vai ser?


    hasta luego

  • #43
    Citação Postado originalmente por Hélio
    Citação Postado originalmente por Alberto Cuzomen
    ...Luíz, ontem á noite dei um berro no lado da barraca do Cabral mas nenhum "meliante" se identificou, hehehe. ....
    niguém respondeu porque vc é um cara bem pequeno, dificil de se notar na multidão


    Alberto !

    Seja bem vindo ao forúm.

    Pra completar o time com vc e o Waldolixo só falta a mala do "Anita".

    Hélião
    Falaí Helião-San !!, blz véio?!; daonde vç foi tirar aquele mala do "Anita"??!!, aquela anta depois de ter gastado uma baita grana no jipe dele ñ sai da garagem, deve ter virado mesmo um coxinha. Acredita que tinha até bebado dormindo dentro da "Jabiraca" lá na oficina?!.
    Meu mecanico prometeu ela pra esse fim-de-semana, vamos ver no que dá.
    [ ]s á todos.
    Em qap e de o mecanico permitir até o dia 25!!.

  • #44
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Cuzomen
    .... aquela anta depois de ter gastado uma baita grana no jipe dele ñ sai da garagem, deve ter virado mesmo um coxinha.....

    Blz Alberto

    O Sr. Paulo "Anita", tá virando o "Homen-Aborto", tá desviando até de poça d'água.

    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #45
    Pessoal, bom dia á todos, ontem (20/06) fui com o pessoal do ANONIMATOS fazer uma trilha passeio lá pelos lados da Roberta Close e Águas (o que sobrou dela) mas quero pra vçs que logo na entrada da Roberta Close um pouco mais pra frente (no asfalto na avenida) tem uma cancela com uma guarita e um vigia. Então aquela nossa intenção de ir no dia 25 próximo fazer o subidão da "Caverna do Dragão" ta fora, a não ser que alguem conheça outra alternativa. Espero alguma alternativa de todos vçs.
    Helião, acredita com o jipe do Anita ficou na garagem, aquela anta nem consegui fazer o motor pegar, ele foi de zéquinha, é um coxinha-mór mesmo!!! .
    Waldão-San!!, como se portou a vaca no pinheirinho no Sábado?!
    Em qap e abraços á todos.

  • #46
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    a última vez que fui lá , a guarita com o guarda já estavam lá e tudo bem , não nos parou.
    vc foi passar e ele não deixou ?
    sds,

  • #47
    Marques; tenho que admitir que ñ parei pra falar com o guarda, se vc passou da vez anterior ñ custa nada a gente tentar nóvamente.
    Vou fazer melhor , como moro e trabalho aqui por perto, vou passar lá e falar com o guarda, dou um retorno depois ok?.
    Aquele abraço.
    p.s.: Waldão, tô curioso, falaí brother!!

  • #48
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Albertão, o negócio é o seguinte, andou bem pra caramba, nem parece Jeep, não esquenta, não quebrou, show de bola... agora esta no final dos retoques de pintura e pronto para arrebentar!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade