Haron,
Vai no topico 6,55551 encontro do Churras Cana Puma Park Atibaia.
o pesssoal adicionou varios videos!
Aproveita e coloca seu nome na lista para o dia 11/02 lá no puma!
vamos fazer um churrasco!
abracos!
Versão Imprimível
Aê, pra quem estiver de bobeira.
Dia 26/05/12
Vou sabadão no Puma pra testar o Jipe.
Parece que ficou baum, mas quero colocar no barro pra ter certeza.
E o Puma é o lugar ideal pra fazer isso neh. Se o Jipão se comportar bem lah, aí vou pra Trilha de novo.
Se alguém estiver de bobeira e quiser ir dar um pulo lá avisa.
Abraços
Fala Bruno, tudo certo? Sou de Campo Limpo Paulista, e to querendo ir lá no puma sabado também, vi uns videos e fotos do lugar e curti pra caramba, nunca fui lá, você sabe de alguem que vai para lá este fim de semana, 2/6 ou 3/6 ? alguma dica?
Entaum fernando. Fui nesse último sábado e estava bem legal. Tinha uns atoleiros bem fundos.
Num to sabendo de ninguém que vá pra lah nesse fim de semana. E eu tb naum vou conseguir.
Veja as fotos desse sabado agora que eu fui lah.
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - Puma Sábado dia 26/05
Abraços
Boas Fotos!... pra chegar lá, é só ir pela dom pedro e entrar naquela avenida? (mapa em anexo)
tem alguma trilha para a pedra grande?
Anexo 350330
Então cara eu to marcando com o pessoal daqui, para irmos no domingo dia 03/06 o que acha? de amnha e a tarde...
bela maquina a sua! parabens!
:curtir:
você é de onde? vamos marcar mais trilhas e passeios, estou na mesma faze que você, iniciando a preparação da viatura...
Vamos, por mim, eu vou os 2 dias!!
Vamos se falando, vou passar meus dados pra voce por InBox
Sou de SP,SP...to na fase iniciante tambem. Estudando o que colocar pra equipar o carro, e conhecendo o mundo Off Road agora.
Queria tambem ir até a Pedra Grande!
Valeu, a maquina é show mesmo!! quero aproveita-la muito bem!!
e a sua, qual é? Nao vi na assinatura, e to na correria aqui no trampo...haha
Abs
Pedro
Abss
beleza então, domingo no puma!, eu também nunca fui lá, mas recebi varias indicações... vou de Troller, e também vai wyllis, duas motos e talves 1 L200...
segue adiante o topico com fotos do meu troller e pedra grande...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...inalmente.html