x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
  • #49
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #50
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #51
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Amanhã subo os outros vídeos e posto por aqui.....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #52
    fala pessoal!
    bom... no final ficamos com algumas quebras, um grande susto e as boas historias pra contar ne?
    Conheci esse pessoal todo, só gente bacana e com um grande espirito de equipe e companheirismo.

    Muito obrigado a todos pelo ótimo dia que tivemos e pela ajuda na hora do sufoco, inclusive dando um apoio moral pro meu sobrinho assustado com a situacao...

    agora vamos la... foi vacilada mesmo
    aprendi do jeito mais dificil que é uma péssima ideia tentar sair de um facao fundo numa descida.
    Eu tentei sair pra direita e fiquei numa posicao incomoda de X
    O carro ficou balancando um pouco e comecou a pender pro lado esquerdo
    Nessa hora eu nao sei se ainda tinha o que fazer, mas se tinha eu nao fiz
    Me lembro do carro ir tombando lentamente, camera lenta mesmo e ai pronto, a cagada tava feita.
    o Joao Cesar pode contar como foi pela visao dele que estava logo atras

    Graças a Deus nao aconteceu nada, saimos todos bem com ajuda dos amigos.
    A galera foi super ponta firme e mais uma vez o companheirismo tomou conta, fazendo ficar mais facil destombar o Jipe.

    Por incrivel que pareça nao quebrou nada no carro!

    Peço desculpas a todos pelo susto que levaram, e mais uma vez agradeço a ajuda que tive! Valeu mesmo!
    abracos

    ps: o menino ja falou que ainda quer continuar me acompanhando, se os pais dele deixarem... rsrsrs
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #53
    Pessoal, bom dia.
    Agradeço a todos os presentes pela trilha de ontem, realmente muito bom. Espero que tenham gostado do roteiro feito apesar de não ter sido seguido em sua totalidade.

    Pessoas que não viriam, acabaram vindo. Pessoas confirmadas, acabaram não aparecendo. Apesar das quebras, das desistências e do capotamento tudo deu certo no final. Tudo mundo cooperou, todo mundo participou.
    A trilha iniciou as 10:00 horas com 10 viaturas e terminou as 20:00 horas com 7 viaturas.

    Para a próxima ficou faltando o trecho da Trilha da Bica e a conclusão da Trilha da Placa. Alguém habilita alguma data no próximo mês?

    As fotos só a noite e os vídeos só no final de semana.

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #54
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Joel Parabens pelo passeio, não deu pra mim pq minha vtr não tava pronta, se for no meio do mês (15/04 ou 21/04) que vem vou poder participar.

    Abraços

  • #55
    Alessandro, que bom que chegou tudo bem... agora é ver porque o bichinho esta esquentando tanto...
    Parte da trilha que fizemos eu conheço a vida inteira como Trilha das Águas. Aquela parte que só passou no guincho nem sei que trilha que é. Como seu GPS funciona legal, podemos marcar de fazer alguns levantamentos na região de Cajamar/Varzea Pta/Jundiaí.

    Sabe que vocês da Equipe Sul tem a prioridade. uahuahuahauhau.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Maltar, cheguei bem sim, falei com o Sartorelli e ele tbm chegou beleza.

    Meu carro veio esquentando o caminho todo, mas vim com o ar quente ligado e ele não chegou no vermelho nenhuma vez...vou ver se encosto ele no mecânico amanhã para tentar descobrir o que esta acontecendo !

    E ai, fizeram a trilha da placa ? Como foi ?

    Ahh, pelo GPS descobri que fizemos a trilha do tabuleiro hoje !!!! hehehe
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #56
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ae Joel, então, quando baixei no mapa os caminhos percorridos, vi que onde passamos consta como trilha do tabuleiro, a trilha das águas fica onde você indicou mesmo.

    A trilha da placa esta demonstrado no mapa tbm, porém no meio da trilha da placa tem um local que consta como trilha do tabuleiro tbm.

    Enfim, o nome é o que menos importa hehehe....o importante é que estava muito bom.

    Vou ver se consigo gerar uma foto do mapa indicando as trilhas e posto aqui a noite, quanto a levantamentos futuros, sem problemas, é só marcar !!!

    Minha viatura já esta lavada, já encomendei a placa dianteira, deve chegar amanhã, e agora depois do almoço vou deixar no mecânico para descobrir o porque de esquentar tanto...

    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    São Berardo do Campo/
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, desculpa por não ter acompanhado vocês, as crionças ficaram doentes (virose) no sábado a noite e não deu para deixar a patronça sozinha com elas... falei com o Sartorelli pela manhã e expliquei a situação... como ele estava indo sozinho fiquei mais tranquilo quanto ao compromisso com os Zecas.

    Para o proximo mês podem contar comigo...

    Abraço!

    Rodrigo

  • #58
    Joel,
    um lugar que pode ser legal pra andar nesta região é a Serra dos Cristais que comentei com você...
    Tem entrada pela Rod Edgard Maximo Zambotto e pela estrada Velha de Campinas, fica a uns 10 minutos do nosso ponto de endontro de ontem.

    Se eu nao me engano é lá que o Jipe Clube de Varzea Paulista faz a trilha noturna.

    abraços
    Flavio

    Trilha das aguas - cajamar-serradoscristais01.jpg
    4X4 Brasil Razão: inserir anexo
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #59
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    flavio...sinto muito pelo que aconteceu com vcs e viatura....graças a deus nao aconteceu nada..fique triste por nao estar presente e poder dar uma assistencia.....agradeço a vc por ter me arrastado por toda trilha sempre de bom humor..e com atitude..e segurança.......e tudo isso acabando de me conhecer...acredito que esse e o espirito jipeiro.....so que sao poucos......
    Abs...

    Niva vermelho...me fugiu o nome...obrigado tambem a vc por socorrer o williys branco....ressucitando ele depois do afogamento....kkkkkkk

    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #60
    obrigado Cesar...
    foi uma pena mesmo você ter ido embora bem na hora que o Willys tava querendo voltar à vida.
    mas com certeza foi a melhor decisão, o tempo passou rapido e logo estava ficando de noite.

    o "camarada" do niva se chama Tocaio, certo gente?
    realmente o cara deu a maior força... foi ajustando o Willys até que conseguiu

    E nao esquenta, nao vai faltar oportunidade de estarmos juntos de novo
    Além disso o Joel da "Canjica Organizations Off Road for All" logo vai agitar outro passeio maneiro.

    abçs
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha das Águas - SP
      Por Marcelo no fórum Trilhas
      Respostas: 59
      Última resposta: 17/07/2014, 23:36
    2. trilha das aguas ,pilar do sul SP 06/11/2010
      Por bruitape no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/11/2010, 15:31
    3. Respostas: 180
      Última resposta: 20/06/2007, 12:12
    4. Trilha da Placa - Cajamar - 25/01
      Por Ricardo Bambhoo no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/01/2006, 00:44
    5. Trilha das Aguas
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/02/2004, 08:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade