x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151
  • #61
    Usuário Avatar de Bonito
    Entrada
    01/04/2010
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por J-RocknRoll Ver Post
    Lá vão algumas fotinhas...

    Não sei dizer se essa trilha é leve, moderada ou pesada... esta foi minha primeira, após uns 15 anos sem um jipe!
    estávamos em 3 vtr, nenhuma delas tinha guincho, de modificações apenas a do Paulão tinha uns pneus ignorantes (bem ignorantes hahahaha) e com calços nas molas!

    Passamos por quase todos os obstáculos e as vezes usando cintas para dar um puxãozinho, etc...

    Anexo 470771
    Anexo 470772
    Anexo 470773
    Anexo 470774
    Boa noite Pessoal.

    Alguém pretende fazer este passei neste final de semana.

    Abraços

    Marcelo

  • #62
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Vou acompanhar de bem perto agora esse topico, o dia q forem fazer essa trilha de nono, com certeza eu to dentro.... qlqr dia...
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #63
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    ​Fala ae pessoal... e ai, o que acham de domingo agora nesta trilha de joaquim egidio?
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #64
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    eu to dentro, mas preferiria sábado... não conheço a trilha também
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #65
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP

    Só não me juntarei à turma esse fim de semana porque estarei viajando. Mas vale a pena. Pega o telefone do caseiro da fazenda com o j-rocknroll
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  • #66
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    41
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal!

    A trilha que fizemos é a Trilha da Galinha.
    Tem um track da localização e alguns caminhos já dentro da Fazenda:

    Wikiloc - Trilha das Galinhas - Joaquim Egydio - Campinas trilha - Joaquim Egídio, São Paulo (Brazil)- GPS track

    Existe um emaranhado de caminhos dentro da fazenda, a gente foi seguindo o gps do Paulo e depois com a ajuda do caseiro, seguimos mais alguns caminhos... O mais é chegar na fazenda e ter acesso, depois lá dentro é só alegria e exploração

    Neste wikiloc, que não é de minha autoria, diz para pegar a chave da porteira no Bar do Vicente, que é bem ali pertinho.
    No dia que estivemos lá não sabíamos disso e encontramos o caseiro por acaso.

    OBS: Existem outras trilhas ali na região fora desta fazenda, mas não conheço, uma delas é do Unhudo. Se procurar no wikiloc tem algumas rotas.
    Juliano
    TROLLER 05/06 - PRATA - Pneu 33"

  • #67
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J-RocknRoll Ver Post
    Fala pessoal!

    A trilha que fizemos é a Trilha da Galinha.
    Tem um track da localização e alguns caminhos já dentro da Fazenda:

    Wikiloc - Trilha das Galinhas - Joaquim Egydio - Campinas trilha - Joaquim Egídio, São Paulo (Brazil)- GPS track

    Existe um emaranhado de caminhos dentro da fazenda, a gente foi seguindo o gps do Paulo e depois com a ajuda do caseiro, seguimos mais alguns caminhos... O mais é chegar na fazenda e ter acesso, depois lá dentro é só alegria e exploração

    Neste wikiloc, que não é de minha autoria, diz para pegar a chave da porteira no Bar do Vicente, que é bem ali pertinho.
    No dia que estivemos lá não sabíamos disso e encontramos o caseiro por acaso.

    OBS: Existem outras trilhas ali na região fora desta fazenda, mas não conheço, uma delas é do Unhudo. Se procurar no wikiloc tem algumas rotas.
    E qual o nível dessas trilhas? Media ou pesada ? A chave da portaria fica a vontade de qualquer visitante?
    Essa trilha, vocês entraram na direita em seguida ao restaurante Vila Paraiso ?

  • #68
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    41
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago!

    Eu não sei dizer o nível, pois foi a primeira trilha que fiz... o que posso dizer é a maioria dos obstáculos que passamos tinha área de escape e caminhos alternativos, apenas alguns pontos mais adentro da fazenda que tinha que encarar o desafio ou voltar pra trás. A maioria dos desafios eram erosões, então sugiro um zequinha fora da vtr auxiliando para a roda não cair na erosão.
    Tb tem algumas áreas com atoleiros, basta dar uma medida na profundidade e "socá a bota"

    Na minha opinião achei bem tranquilo, meu troller como já disse é básico, pneuzinho wrangler original, sem guincho, e o nosso amigo Marcel com uma Tracker tb toda originalzinha... vez ou outra utilizávamos cinta pra um puxar o outro. O Paulo estava com uma cherokee com pneuzão ignorante e superou todos os obstáculos sem maiores problemas... apenas nos apertamos ao tentar subir uma estrada com umas erosões muito grandes, aí voltamos pra trás e seguimos outros caminhos. Sugiro também, ir em mais de 2 veículos.

    A estrada que chega lá é a mesma que passa pelo "Bar da Cachoeira" e "Bar do Vicente". Me mande um e-mail que te passo mais detalhado.

    O acesso a fazenda já não sei te dizer certamente como funciona, sei que eles cobram um valor por veículo.
    Juliano
    TROLLER 05/06 - PRATA - Pneu 33"

  • #69
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    bora gente, alguém mais animado pra fazer esse final de semana ou o próximo?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #70
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    bora gente, alguém mais animado pra fazer esse final de semana ou o próximo?
    Eu to dentro esse fds. Domingo de manhã ou sábado de tarde. Vamos aproveitar a chuva, que ta difícil de acontecer.
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #71
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    mais alguém ta afim galera? precisamos de pelo menos 3 viaturas, se possível uma com guincho, e cinta e manilhas, infelizmente num tenho nenhum desses, minhas cintas e manilhas foram roubadas e ainda não adquiri novas.

    podemos ver para amanhã de manhã ou semana que vem.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #72
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Erick, boa tarde!

    Iremos amanhã cedo... Eu com um willys, Thiago com um troller, Rafael com uma TR4 e o Zé de zequinha ou hilux.

    Iremos nos encontrar amanhã as 8:30h no frango assado de campinas (aquele na prestes mais saida para a Santos Dumont)
    N
    Confirmado que vc vai? Se tiver radio py, estaremos na frequencia 145.000.

    até lá....

    Ahhh caso queira entrar em contato, meu Whatsapp é : 992443886.


    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    mais alguém ta afim galera? precisamos de pelo menos 3 viaturas, se possível uma com guincho, e cinta e manilhas, infelizmente num tenho nenhum desses, minhas cintas e manilhas foram roubadas e ainda não adquiri novas.

    podemos ver para amanhã de manhã ou semana que vem.
    4X4 Brasil
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 16/11/2016, 08:14
    2. Campinas
      Por Minhocas no fórum Eventos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/12/2011, 11:27
    3. Joaquim, o inventor
      Por Paulo Cesar no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2008, 21:52
    4. video da trilha com gaiola em Campinas/SP
      Por digobrazil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/04/2008, 12:56
    5. Joaquim e os Ovos
      Por Jorge_PG no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2007, 15:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade